LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

Flavius Julius

Não queria também deixar de dar uma palavra aos dois aziados da RTP que comentaram o jogo, com felácios constantes ao porco do AVB, ao Hulk e ao Danny!

passos coelho

Flavius Julius

Citação de: ff77 em 17 de Fevereiro de 2016, 14:17
Citação de: Flavius Julius em 17 de Fevereiro de 2016, 13:13
off topic, onde posso ver o ranking dos clubes da UEFA?
http://www.uefa.com/memberassociations/uefarankings/club/
estive a ver e na próxima época vamos cair 2 lugares (PSG e Juventus)!
a esportiva vai levar um tombo prái de 40 lugares  ;D

LeandroSLB

slbfuckfcp

Ainda no rescaldo:

Ontem fiquei perto de um gajo "possuído" pelo álcool talvez e a alegria dele era contagiante.

O tempo fugia e o meu filho gritava "marquem um golo é a primeira vez que venho ao estádio", em resposta o "possuído" gritava a plenos pulmões, ..."sovietes do crll, vamos ganhar, vamos marcar o golo, vocês vão morrer, filhos da PT..."...isto ao 85 minutos... minutos depois o GOLO, e aos abraços...tive de levar com o "possuído" a destilar alegremente em cima das cadeiras.

De ressalvar uma comitiva de benfiquistas do Canadá também atrás de nós e um grupo extenso de chinoquinhas,  e ....muitos turistas, não fosse o SLB, um clube mundialmente interessante.

.:VMPT:.

Citação de: Flavius Julius em 17 de Fevereiro de 2016, 14:59
Citação de: ff77 em 17 de Fevereiro de 2016, 14:17
Citação de: Flavius Julius em 17 de Fevereiro de 2016, 13:13
off topic, onde posso ver o ranking dos clubes da UEFA?
http://www.uefa.com/memberassociations/uefarankings/club/
estive a ver e na próxima época vamos cair 2 lugares (PSG e Juventus)!
a esportiva vai levar um tombo prái de 40 lugares  ;D

poderemos cair 3 lugares... dortmund tb passa à nossa frente....

Sporting perde uns 17 lugares...

Goya80

Fui ver ontem o jogo ao vivo...algo que não consigo fazer tantas vezes como gostaria fruto de viver nos Açores. Antes de mais gostei do convívio nas horas antes do jogo nas imediações do Estádio..desde o Porsche à Benfica à cerveja que era bem boa...  :ashamed:

Grande alma desta nossa equipa mas alguns jogadores não têm qualidade para estas andanças, os laterais apenas passam para trás (é imperioso jogar pelo menos um lateral que saiba atacar) e não gostei nada de Gaitan...tem de ser muito mais decisivo.

Fiquei alojado num local onde estavam alguns russos adeptos do zenit, quando cheguei para ir dormir ainda me ri com o gajo da recepção a dizer a um grupo deles "No" e a fazer gesto de vomitar. Contou-me ele que tinham vomitado nas escadas durante a tarde...lol     

Sempre Fiél SLB

nuno666

Citação de: ff77 em 17 de Fevereiro de 2016, 09:22
Discordo de muitos que dizem que o Benfica jogou mal ontem.
Acho que o Benfica esteve bem, perante uma equipa que em muitos momentos me fez lembrar as equipas do tugão a jogar na luz, com 11 jogadores fechados dentro do seu meio campo.
André Almeida acho que fez um mau jogo e finalmente, nem que seja apenas na Rússia teremos o Nelson de volta. Pizzi está em quebra de rendimento e acho que em Paços devia descansar. Gaitan não teve dos melhores jogos, mas muitas das criticas não fazem sentido, dado que estava quase sempre sozinho no lado esquerdo com 2 ou 3 jogadores do Zenit, dado que Eliseu mal passava do meio campo.
Renato, bem o puto está em altas, com uma alma do tamanho do mundo.
Por último, mais uma confirmação do que digo muitas vezes, prefiro o ambiente da Luz com os 45.000 habituais do que com 65.000.
Falta o jogo lá, mas acho que com cabeça conseguimos passar mais este obstáculo.

podes explicar porque que preferes 45000 na luz a 65000? essa não entendi...obrigado