LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

rdr10

Citação de: klaxxon em 09 de Março de 2016, 19:12
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 19:11
Prefiro o Chelsea ao Wolfsburgo, e assim há uma maior probabilidade de conseguir ir a Londres.

Não sei se o Chelsea passa hoje :confused:

Também acho que não passa, mas preferia que fosse o Chelsea :X

Mats_Magnusson


Ricardo Maia

Citação de: SW em 09 de Março de 2016, 19:09
Que vitória na raça! O árbitro bem tentou inclinar o campo para o lado do Zenit, mas lixou-se.
Nunca vi um árbitro tão preocupado com as perdas de tempo,parecia russo o cabrão!

bazofio

Com licença....

Estamos entre as 8 equipas MAIS PEQUENAS da Europa.

Obrigado

VitorFernando

Citação de: joaonunes em 09 de Março de 2016, 19:18
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 19:15
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2016, 19:10
Igualada a melhor participação de sempre do Sporting na TCCE-LC.

:rir:
Quartos-de-final da TCE/LC? Nem sei quantas vezes lá fomos, já perdi a conta. Pelo menos umas 10.

18º

Apenas atrás de Real Madrid (29) e Bayern de Munique (23) ...
São só mais 17 vezes que o Sporting.

#equilibrado, #muitacerelac

REDTHUNDER

O idiota do tipo do CMTV a dizer que o SLB chegou ao fim da linha e daqui já não passa.São idiotas como este que fazem pensar sempre pequenino.
Tenho que me penitenciar um pouco pois dou a mão à palmatória pq não acreditava em Rui Vitória ser capaz de levar a equipa a bom porto.Mas depois que o idiota do treinador da carneirada o insultou a equipa acordou e uniu-se em volta de RV e agora estão a mostrar que nos podem surpreender.PARABENS CAMPEÕES

:flagglorioso: :dance: :bandeiraslb2:

Pedro_ElMago_10

Citação de: bruno cardoso em 09 de Março de 2016, 19:18
Information Glorious ‏@InformGlorious  agoraHá 4 segundos
O SL Benfica está pela 18ª vez nos quartos-de-final da Liga dos Campeões e igualou o Manchester United.

O United.


Se ainda fossemos à Europa levar 3 de uma equipa albanesa. Agora estas estatisticas são para meninos.

mramalhadas


MNascimento

Por muito que nos custe, e a nossa história não o merece, vamos ser sempre tratados como pequenos na Europa...seremos sempre, mas SEMPRE gamados nestes jogos!!


Manto Sagrado

No tempo da outra senhora, dizia-se "não joga o Matic joga o Manel", mas isso era da boca para fora, jogavam sempre os mesmos até estourar e senão era um ai nos acuda! Agora é que é mesmo assim!! Fodasse, é impressionante ir ganhar à Rússia com Lindloff, Ederson, Samaris a central....não há como minimizar isso!!

:slb2: :slb2: :slb2:

delduin

Citação de: dfernandes em 09 de Março de 2016, 19:14
Foda-se... o Benfica eliminou o Zenit com uma defesa improvisada, com um médio a central, com 2 gajos que o ano passado andavam na equipa B, com o patrão da equipa a ser um miúdo que no início da época andava na 2ª divisão, com um golo depois de um remate incrível do... Jimenez e com outro... do Talisca...

Se me contassem não acreditava!
E na mesma semana em que ganha em Alvalade com uma defesa improvisada, saltando para a liderança.

Parte para a Rússia 2 dias depois desse jogo, jogar a 0ºC e sendo roubado como tudo. Hulk marca o 1º após uma falta não assinalada, numa fase em que o Benfica estava de rastos. O Zenit nunca perdeu em casa contra equipas portuguesas... Se marcarmos já é uma sorte.

2-1. Que conto de fadas .

ponta de lança

equipa pequena, sem treinador, sem cérebro, e coiso...

O RV leva 8 jogos na Liga dos Campeões, 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, onde se incluem 1 vitória ao At.Madrid e 2 ao Zenit.

Em número de vitórias, o Rui Vitória já atingiu 25% do total de jogos ganhos pelo Sporteng Lisboa na história desta competição (20, desde 1955).

Tá giro...

ruio1999

Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Março de 2016, 19:16
Citação de: diogo32 em 09 de Março de 2016, 19:10
A rtporto ainda é pior que a sportotv
Não tenhas dúvidas, é um canal publico que tem uma colagem inexplicável a tudo o que é Porto.
Normal, a redacção de desporto da RTP é lidada pelo Porco Gilberto e é nos estúdios do Porto.

AndreGon

A falta sobre o Nélson Semedo é para lá de escandalosa! Ainda soube melhor assim.