LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

poliban

Citação de: Cloughie em 09 de Março de 2016, 20:01
Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2016, 20:00
Por causa daquele festejo mesmo à porco do boi do Villas Boas........quando o Gaitán marcou quase que deitava a casa abaixo a festejar!!!

O meu Pai até me disse que pensava que era preciso chamar o inem por causa da minha gritaria  :rir: :rir: :rir:

Cum caralho. :rir: :rir:
Aqui já devem estar habituados... mas também berrei de caralho. :rir: :rir:

Quem não gritou?
O meu cão não o vejo desde o 1 golo.

Eterno

Citação de: Cloughie em 09 de Março de 2016, 20:01
Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2016, 20:00
Por causa daquele festejo mesmo à porco do boi do Villas Boas........quando o Gaitán marcou quase que deitava a casa abaixo a festejar!!!

O meu Pai até me disse que pensava que era preciso chamar o inem por causa da minha gritaria  :rir: :rir: :rir:

Cum caralho. :rir: :rir:
Aqui já devem estar habituados... mas também berrei de caralho. :rir: :rir:

Tava com a loja cheia de clientes e gritei golo bue alto.....controlei me e não saiu 'golo caralho!''

costapequeno

Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 19:59
Primeira vitória de sempre na Rússia?

nao,lokomotiv 1996.

primeira derrota do zenit em casa frente a equipas portuguesas ao setimo jogo.



Mestre30

Citação de: poliban em 09 de Março de 2016, 20:02
Citação de: Cloughie em 09 de Março de 2016, 20:01
Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2016, 20:00
Por causa daquele festejo mesmo à porco do boi do Villas Boas........quando o Gaitán marcou quase que deitava a casa abaixo a festejar!!!

O meu Pai até me disse que pensava que era preciso chamar o inem por causa da minha gritaria  :rir: :rir: :rir:

Cum caralho. :rir: :rir:
Aqui já devem estar habituados... mas também berrei de caralho. :rir: :rir:

Quem não gritou?
O meu cão não o vejo desde o 1 golo.
:2funny:



avc10


foxto



Gondoriz

Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 19:51
o wolfsburg e city nada sao na europa....at madrid e p.s.g ou ate chelsea nao tem melhor palmares

nao percebo essa da equipa pequena....

o Benfica é a equipa mais fraca mas nao o clube mais pequeno.

PSG é tudo menos grande equipa. ''Chegou'' ao futebol em 1970 e veio um gajo árabe brincar ao FM e pimba transformou-o numa equipa grande. Igual para o City e Chelsea. Nós metade do dinheiro deles temos e vamos a uns quartos de final então imaginem se tivéssemos o orçamento deles.

Darko

Quando trabalhamos, quando confiamos nas nossas capacidades, quando temos por perto pessoas que partilham os mesmos valores, quando cativamos pela coragem e ambição, é quando vencemos com fibra e colhões, assim se faz um campeão, assim se fazem os Homens!

Um beijinho ao Ederson, Lindelof, Fejsa, Renato, Mitro e companhia!

minimix

Citação de: poliban em 09 de Março de 2016, 20:02
Citação de: Cloughie em 09 de Março de 2016, 20:01
Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2016, 20:00
Por causa daquele festejo mesmo à porco do boi do Villas Boas........quando o Gaitán marcou quase que deitava a casa abaixo a festejar!!!

O meu Pai até me disse que pensava que era preciso chamar o inem por causa da minha gritaria  :rir: :rir: :rir:

Cum caralho. :rir: :rir:
Aqui já devem estar habituados... mas também berrei de caralho. :rir: :rir:

Quem não gritou?
O meu cão não o vejo desde o 1 golo.
Vi-o na Aida & Silva a beber uma das de 3€  O0

Katsumoto