LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

Mestre30

Citação de: Cloughie em 09 de Março de 2016, 20:01
Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2016, 20:00
Por causa daquele festejo mesmo à porco do boi do Villas Boas........quando o Gaitán marcou quase que deitava a casa abaixo a festejar!!!

O meu Pai até me disse que pensava que era preciso chamar o inem por causa da minha gritaria  :rir: :rir: :rir:

Cum caralho. :rir: :rir:
Aqui já devem estar habituados... mas também berrei de caralho. :rir: :rir:
E repara......do sítio onde eu estava a ver o jogo e onde o meu Pai estava.......nesse percurso havia três portas fechadas. E mesmo assim ouviu-me! loool

andrezina

 :slb2: tenho de admitir que estava com medo do samaris como defesa central, mas jogou muitissimo bem, safou-nos de, talvez, muitos lances de perigos.

gostei também do fesja, que conseguiu aguentar os 90 minutos e mostrou que é uma peça importante para o meio campo. e o ederson e o lindelof fizeram, novamente, boas exibições.

venha quem vier a seguir, nós vamos continuar a dar o nosso melhor, siga benfica  :slb2:


KRF


patriarca

Excelente "VITÓRIA" do Glorioso Benfica !!!!


Benfiquistas. alguém sabe a que horas está prevista a Chegada ao Aeroporto da Portela da Comitiva do NOSSO GLORIOSO CLUBA ??????????

Dias13

Citação de: Eterno em 09 de Março de 2016, 20:01
E para terminar este grande dia...acabei de estar a comer ao lado do grande José Carlos Pereira.....dia para mais tarde recordar
Estás na Vila ramadas?

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk


João Norte

Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2016, 19:56
Citação de: Jaime_PN em 09 de Março de 2016, 19:55
Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2016, 19:54
.

E lá acertaste :)
Estava na cara  :smokin:

Vamos hipotecar é o campeonato. Mas isso é outra conversa!
Vamos nada mestre. Continuas a pensar com as mesmas limitações que o JJ.

O Benfica ganhou hoje com uma equipa toda remendada e depois de jogar em Alvalade. Se perdermos para o campeonato não será por estar nos 4º da CL mas porque fomos incompetentes. Ganhar é sempre bom e só te faz ficar mais perto de ganhar a seguir.



David.A

"1904, 1904!" entoado a plenos pulmões no 100montaditos do Saldanha!! Enorme SLB, a alegria de um povo!!!



magoslb

Citação de: cheguevara em 09 de Março de 2016, 20:00
Ближе к концу тайма ... Грузы Бенфика  :slb2:

Quer dizer Gazprom, cenourinha e givanildo, vã pro crl, certo?  :angel:

poliban

Citação de: minimix em 09 de Março de 2016, 20:05
Citação de: poliban em 09 de Março de 2016, 20:02
Citação de: Cloughie em 09 de Março de 2016, 20:01
Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2016, 20:00
Por causa daquele festejo mesmo à porco do boi do Villas Boas........quando o Gaitán marcou quase que deitava a casa abaixo a festejar!!!

O meu Pai até me disse que pensava que era preciso chamar o inem por causa da minha gritaria  :rir: :rir: :rir:

Cum caralho. :rir: :rir:
Aqui já devem estar habituados... mas também berrei de caralho. :rir: :rir:

Quem não gritou?
O meu cão não o vejo desde o 1 golo.
Vi-o na Aida & Silva a beber uma das de 3€  O0

Contra o Braga tenho de ir!

JUST4FUN