LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

Slb04Sempre

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2016, 22:37
TEMOS UM GENÉTICA DO CRL... meus amigos ser grande e ser histórico é isto...

Não é genética, é genica!

X-rated

Citação de: Kvatch em 09 de Março de 2016, 22:51
Citação de: X-rated em 09 de Março de 2016, 22:49
Citação de: Kvatch em 09 de Março de 2016, 22:38
Possíveis equipas dos 5 campeonatos mais fortes a qualificarem-se para a LC 16/17:

Espanha
Barcelona
Atlético
Real
Villareal

Alemanha
Bayern
Dortmund
Wolfsburg
Schalke/Hertha

Inglaterra
Leicester
Arsenal
Tottenham
Man City

Itália
Juventus
Napoli
Roma

França
PSG
Mónaco
Lyon



Barcelona, Real, Bayern e, possivelmente, o City de Guardiola são os únicos clubes com os quais o Benfica não teria hipótese de discutir um primeiro lugar no grupo ou uma eliminatória após a fase de grupos.

Juventus, Dortmund, Arsenal, PSG e Atlético seriam favoritos, mas teríamos uma palavra a dizer.

Wolfsburg, Tottenham, Napoli e Roma podiam perfeitamente estar ao alcance de um Benfica com um plantel forte (não com a cagada deste ano).


Nem coloquei as equipas dos campeonatos periféricos porque o Benfica está acima de qualquer "Ajax" ou "Olympiacos" desta vida.


O Vieira que se preocupe em dar um plantel de sonho ao Rui Vitória (como deu a JJ entre 2011 e 2014) e podemos almejar uns quartos-de-final e, com sorte, umas meias finais.


PS: seria excelente o City não ficar nos quatro primeiros lugares.
Conversa da treta!
Depois da fase de grupos, tudo pode acontecer, não há teoria, por isso detesto teóricos, que se baseiam em estatística.

E eu estou-me a cagar para o que tu detestas ou deixas de detestar. Isto é um fórum.
Puto, tem lá um bocadinho de calma e aprende, sem narcisismos, a estar calado. Isto é um fórum de Benfiquistas, não de teóricos.

costapequeno

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2016, 22:52
o Zenit não tinha obrigação? pois não... só deixou cá 80 milhões em dois jogadores a bem pouco tempo... só tinha 3 jogadores do Benfica que saíram porque não tivemos dinheiro para eles...

o Zenit para mim tem um óptimo plantel com um péssimo trabalho do AVB...

estao a tres meses de irem todos embora os que passaram por portugal....e isso já esta na cabeça de jogadores e treinador.


João Norte

Citação de: Darkboy em 09 de Março de 2016, 22:17
Alan Brandi @alan_brandi
Grande noite! Vitoria frente ao Braga em futsal e o Benfica apurado para os quartos de final da Champions League! #CarregaBenfica 🔴
Muito bom ver isto num jogador estrangeiro e de outra modalidade.

Gosepe13

Citação de: Kvatch em 09 de Março de 2016, 22:46


Filho da puta do JJ que nos fodeu os pontos na época passada.

Temos de aproveitar estes anos em que estaremos sempre no pote 1 da LC para fazer dos quartos-de-final a grande meta a alcançar SEMPRE.

Quer dizer, para o ano já vamos estar no pote 2. :buck2:

Jesus filho da puta.

Edit: afinal não, porque o Chelsea não se vai qualificar para a LC. Ao menos isso.

Para o ano estariamos no pote 2 porquê? o ranking dos clubes já não conta para a constituição do pote 1, desde este ano o que conta é o ranking dos países, os campeões dos 8 primeiros entram directamente no primeiro pote.

Meio_metro

O Benfica tem sempre que ter com objectivo passar o Grupo... depois tudo que vier é lucro...

nós nos quartos não temos nada a perder só a ganhar...

Slipknot_BMC

imaginem qualquer um de nós estar a viver este ano, volar para trás para Maio de 2015(uns dias apos sermos campeões) encontrar vc na rua e dizer

Pa venho do futuro , o Benfica vai ser campeão(esperamos nós) com Rui Vitoria , com Maxi a mudar-se po porkos , com judas a mudar-se pos lags.

Com 5 gaijos da formação a jogar regularmente, Sem luisao , salvio , gaitan , fejsa e mais recentemente Julio César.

Que iamos aos quartos da champios (para ja ) .

Adorava ver a reacção do meu "Eu passado".

:rir:

misticaslb

Citação de: Maytay em 09 de Março de 2016, 22:36
https://www.youtube.com/watch?v=VZ_E6QGwhzQ//

Foda-se. O Nuno Matos é tão épico, o Jonas dos relatos de rádio.

Vive os golos mesmo genuinamente, e desconfio que seja Benfiquista (tenho quase a certeza), apesar de ser bastante imparcial, nos golos do Benfica o homem desmancha-se.

PedroBenfica

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Março de 2016, 22:52
se depois do 0-3 em casa com os lags me dissessem que em Março estávamos em primeiro com 2 de avanço dos lags e com 6 dos porkos nos quartos da champions e a jogar com

Ederson , Lindelof, Samaris (a central) , Renato , Nelson , etc...

e isto tudo tendo em conta que não temos Luisão desde Novembro , Gaitan quase sp parado , Fejsa a mesma coisa , Julio Cesár , eu sei la já perdi a conta

Se algum me dissesse isso eu eternava-o no Julio de matos na hora

Isso significa que essa pessoa passava a ser eterna?

Meio_metro

Citação de: João Norte em 09 de Março de 2016, 22:55
Citação de: Darkboy em 09 de Março de 2016, 22:17
Alan Brandi @alan_brandi
Grande noite! Vitoria frente ao Braga em futsal e o Benfica apurado para os quartos de final da Champions League! #CarregaBenfica 🔴
Muito bom ver isto num jogador estrangeiro e de outra modalidade.
não sei o que foi feito... mas que se vê uma união no clube fora do normal, vê...

todas as modalidades parecem interligadas verdadeiramente...

Sanguinaire

Citação de: Kvatch em 09 de Março de 2016, 22:46


Filho da puta do JJ que nos fodeu os pontos na época passada.


Se fossem so pontos...  treinador muito overrated

RelatoBenficaSempre

Citação de: misticaslb em 09 de Março de 2016, 22:55
Citação de: Maytay em 09 de Março de 2016, 22:36
https://www.youtube.com/watch?v=VZ_E6QGwhzQ//

Foda-se. O Nuno Matos é tão épico, o Jonas dos relatos de rádio.

Vive os golos mesmo genuinamente, e desconfio que seja Benfiquista (tenho quase a certeza), apesar de ser bastante imparcial, nos golos do Benfica o homem desmancha-se.

É lagarto.

Keiroxes

Citação de: nfgl em 09 de Março de 2016, 22:49
Citação de: Keiroxes em 09 de Março de 2016, 22:48
Ca puta de cabeçorra do libras boas, nao me lembro de ver alguem desta maneira, foi simplesmente execravel, nem simpatizava nem deixava de simpatizar com ele, mas a partir de hoje que perca sempre e em todos os jogos, nojento de merda.

Ainda no sábado viste um assim aziado.
Deixa lá os cabeçudos com a azia e os melões deles.

Sim mas do judas somos adversarios ainda ate final da epoca, o cenouras podia e devia ter sido politicamente correto com um clube português(sem precisar de ser hipocrita), mostrou a grande merda de andrade que é.

Meio_metro


Godescalco

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Março de 2016, 22:53
Os únicos que não gostava de apanhar, Barcelona e Bayern. São as duas melhores equipas da europa, de longe.

Das restantes, não gostava do PSG. É uma grande equipa, seria favorita contra nós, mas não é um colosso.

Gostava que nos calhasse o City, ou mesmo o Real Madrid. Provavelmente, o Real Madrid.

Não acredito que nos saia o Wolfsburgo, esses vão ser o docinho para os principais candidatos.

Vai sair o Real Madrid.