LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

costapequeno

será fejsa a central,resta saber se aguenta os 90 min.

se fejsa nao poder jogar será  samaris a central,RV terá que colocar renato a trinco e pizzi no meio,é bem pior esta opçao.

minimix

Não podemos dar as baldas que demos ontem com os lags e que poderiam ter provocado um desfecho diferente.
Eu arriscaria no Nelson a DD e o AA à ajudar no meio dado que vamos jogar com um central de recurso.

duna

Se o Leicester pode sonhar em conquistar a Premiere, deixem-me sonhar com uma campanha memorável na Champions!

SLB_CAMPEAO04


Davidoff´

Outro jogo de grande dificuldade porem numa competição completamente diferente.

Sou da opinião que não podemos ir a jogo a pensar no resultado da primeira mão.. Logicamente que vamos ter de defender e muito mas também vamos precisar tomar a iniciativa e tentar sair a jogar da melhor forma.

Ambas as equipas com baixas de peso. Nós estamos com um problema no eixo defensivo, talvez o Lisandro não recupere a tempo dessa forma escolho o seguinte 11:

                                Ederson

Nelson S.          Lindelof    Fejsa        Eliseu

                     Samaris
                                 Renato S.

      Salvio               Talisca         Gaitan

                            Raul J.


Colocava o Talisca como 10 pela capacidade de remate e para servir em velocidade o Raul. Salvio no lugar do Pizzi para controlar e pausar o jogo. Raul na frente para colocar os centrais do Zenit para correr

                           
                                                                   

SLBernardo

Citação de: minimix em 06 de Março de 2016, 14:26
Não podemos dar as baldas que demos ontem com os lags e que poderiam ter provocado um desfecho diferente.
Eu arriscaria no Nelson a DD e o AA à ajudar no meio dado que vamos jogar com um central de recurso.
O André está castigado . . muito provavelmente será o Nelson a jogar na direita !

minimix

Citação de: SLBernardo em 06 de Março de 2016, 14:35
Citação de: minimix em 06 de Março de 2016, 14:26
Não podemos dar as baldas que demos ontem com os lags e que poderiam ter provocado um desfecho diferente.
Eu arriscaria no Nelson a DD e o AA à ajudar no meio dado que vamos jogar com um central de recurso.
O André está castigado . . muito provável será o Nelson a jogar na direita !
Não sabia/lembrava desse pormenor, só me lembrei do Jardel


alfredo

Citação de: d10s il maestro em 06 de Março de 2016, 14:44
Bom jogo para lançar o Guedes
Ao ler os ultimos comentarios foi exacatamente isso que me veio à cabeca...

costapequeno

Citação de: minimix em 06 de Março de 2016, 14:26
Não podemos dar as baldas que demos ontem com os lags e que poderiam ter provocado um desfecho diferente.
Eu arriscaria no Nelson a DD e o AA à ajudar no meio dado que vamos jogar com um central de recurso.

suspenso.

Silveralho

Preferia meter Samaris a central com indicação para sempre que a bola for ter aos pés é para chutar para longe ou para fora...se tenta passar está o caldo entornado.
Fejsa é mais util ao lado do renato no meio, se conseguir impor o futebol dele Samaris terá menos trabalho do que se trocarem funções.

Ramiro Lopes

Estive a ver ontem um bocado do jogo do Krasnodar 0-0 Zenit, e o Zenit continua "fora dela". Acho que mesmo com contrariedades conseguimos ultrapassar a eliminatória. Sem Jardel e André Almeida castigados, jogava com:



Os 6 mais recuados, é o que há. Não me parece haver volta a dar.
Acho que vai ser um jogo à imagem do que foi em Madrid, com pouca bola e o Benfica a ter de explorar os contra-ataques: - o Pizzi tem quebrado e não é um jogador talhado para o contra-ataque ao contrário do Gonçalo;
- o Jonas também não é um jogador veloz e tem sido engolido neste tipo de jogos. Metia o Gaitán para dar mais velocidade e número no meio campo e o Carcela na esquerda, que também é um jogador que desequilibra e ao mesmo tempo defende bem;
- Jimenez na frente porque é um jogador mais veloz e também é preciso descansar o Mitroglou.

É importante manter uma equipa competitiva mas mais fresca.

Red Eyes


Avangard


quinjeajero

O Benfica é para ganhar sempre, isto nem é preciso dizer. Mas o meu grau de envolvimento emocional neste jogo é bastante limitado. Temos muitas baixas e a prioridade tem que ser o campeonato. Descartando um sorteio extremamente favorável, o nosso limite será sempre os quartos. Vou torcer pelo Benfica como sempre, mas não estou minimamente nervoso para este jogo. O que vier é bónus.