LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

Minerva

Porra, já só penso neste jogo. Ver o Benfica atingir os quartos :D. Não percebo como não estão tolooos.

Laranjeira

Eliminatória muito difícil de passar...seja o que deus quiser :b Pelo menos que haja "garantia" em sermos campeões já era uma época fantástica.

RedEagleNN



O_Glorioso

Muito dificilmente passaremos esta eliminatória. Espero é que, no mínimo, não haja lesionados.

neskor

Citação de: gu-esh-77 em 08 de Março de 2016, 12:22
Citação de: neskor em 08 de Março de 2016, 12:11
Com tantas lesões que temos tido esta época, na minha opinião Renato, Jonas e Nico ja so jogavam jogos de campeonato.
Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar.

                       Ederson
Nelson    Lindelof        Fejsa       Eliseu
             A. Almeida    Samaris
Salvio                Pizzi               Carcela
                  Mitroglou/Raul
O benfica nao é um sporting desta vida temos que jogar as duas cometiçao ao maximo ainda para mais na Champions
Amigo não é questão de ter medo, mas neste momento ja estamos jogando com o 4 central,o Nico que parece estar meio roto, o Salvio e Fejsa foi o que foi, o julio tambem....se o renato e Jonas se lesionarem quero ver como acabamos o campeonato.

RedEagleNN



joaopedropj

Jogo muito muito difícil contra uma boa equipa! Temos várias baixas e o clima também não ajuda nada mas... somos o SPORT LISBOA E BENFICA e temos que dar tudo, sem poupanças para chegar aos quartos! BENFICA

| João |

Citação de: O_Glorioso em 08 de Março de 2016, 13:07
Muito dificilmente passaremos esta eliminatória. Espero é que, no mínimo, não haja lesionados.

Corta tesão.

PSantiago88

Garay vai a jogo.

Vai ser muito difícil aguentar a vantagem lá. Mas eu acredito, eles não jogam um crl, especialmente quando é preciso ter a bola.

Ultra_SLB

Citação de: O_Glorioso em 08 de Março de 2016, 13:07
Muito dificilmente passaremos esta eliminatória. Espero é que, no mínimo, não haja lesionados.

Fdx!

Que puta de desejo!

Espero que no mínimo ganhemos o jogo!

melanda72

Citação de: Laranjeira em 08 de Março de 2016, 13:00
Eliminatória muito difícil de passar...seja o que deus quiser :b Pelo menos que haja "garantia" em sermos campeões já era uma época fantástica.
Eu por mim só penso no campeonato.
Se for ganho como penso que será, seguramente por tudo o que se têm passado esta época irá ser um dos mais saborosos dos 35.
Claro que gostava de chegar aos quartos da CL mas também tenho a plena noção da nossa realidade e que neste momento è muito complicado mais que isso, mas vale pelos €€€€€€€€.

melanda72

Citação de: Ultra_SLB em 08 de Março de 2016, 13:41
Citação de: O_Glorioso em 08 de Março de 2016, 13:07
Muito dificilmente passaremos esta eliminatória. Espero é que, no mínimo, não haja lesionados.

Fdx!

Que puta de desejo!

Espero que no mínimo ganhemos o jogo!
Olha se empatarmos já fico  :dance:  :dance: