LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

joaojordao13



Rui SLB Pedro

Isto vai ser bonito. Vamos jogar contra uma boa equipa com uma dupla de defesas pouco rotinada e com pouca experiência. Veremos o que dá isto. Força.

Calvinehobbes



SW


Andris

Citação de: pec em 08 de Março de 2016, 19:58
Será que o Rúben Dias vai mesmo jogar ao lado do Lindelof? Talvez adaptem o Samaris ou o Fejsa à posição.

Citação de: SW em 08 de Março de 2016, 20:23
Não acredito que o Rubén Dias jogue. Preferia ver o Samaris a central e o Fejsa ao lado do Renato Sanches.
Não só vai jogar, como vai também garantir-nos a qualificação mesmo no fim.


subLiminar

O Ruben Dias treina com a equipa A há quanto tempo? Acho excessivamente arriscado, mas o Vitória é menino para fazê-lo.

peter_slb

Vai ser muito complicado, o Zenith tem um ataque muito forte pelo que temo que as ausências na nossa defesa sejam demasiadas para suportar num jogo destes, mas o Rui Vitória nos últimos tempos tem-nos feito acreditar que todas as ausências são superáveis.

Jogos a esta hora são terríveis, ainda tentei mudar as coisas, mas Quarta é o único dia semanal em que tenho pouco/nenhum controlo do meu horário, ver na TV está fora de questão e mesmo ouvir na rádio não será fácil.

Red Eyes


TorcidaSplit

Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Março de 2016, 01:56
Citação de: TorcidaSplit em 07 de Março de 2016, 22:22
Alguém me explica porquê apostar em
jimenez? Uma barata tonta em detrimento do Deus da guerra... Ok.

Putos a jogar FM ;)

Pode ser que resulte!

R_Mendes


magiconumero10

Se o Rui Vitória meter o Rúben Dias a titular e ser fiel ao seu estilo/modelo de jogo, só vos digo uma coisa: ele tem-nos bem no sítio!

:clap1: :victory:

subLiminar