LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

Ricardo Maia


Coach_Gouveia

Venho vos acalmar!
Estou em São Petersburgo e está um dia de chuva, mas o mais importante é: sempre que vi o Maior ao vivo ganhamos por 2 ou mais!



Perth

Citação de: Coach_Gouveia em 09 de Março de 2016, 07:50
Venho vos acalmar!
Estou em São Petersburgo e está um dia de chuva, mas o mais importante é: sempre que vi o Maior ao vivo ganhamos por 2 ou mais!
Era bom que chovesse a potes, normalmente dificulta muito quem quer marcar um golo.


Coach_Gouveia

Citação de: Perth em 09 de Março de 2016, 07:56
Citação de: Coach_Gouveia em 09 de Março de 2016, 07:50
Venho vos acalmar!
Estou em São Petersburgo e está um dia de chuva, mas o mais importante é: sempre que vi o Maior ao vivo ganhamos por 2 ou mais!
Era bom que chovesse a potes, normalmente dificulta muito quem quer marcar um golo.
As 8h chuvia a potes e é possível que vá chover muito mais

Rumoao38

Citação de: serebotna em 09 de Março de 2016, 00:15
Fejsa tem mais perfil de central para mim que o Samaris.
Discordo. O Fejsa é um bocadinho lento para central. Tem melhor posicionamento mas é mais lento.

Perth

Citação de: Rumoao38 em 09 de Março de 2016, 08:22
Citação de: serebotna em 09 de Março de 2016, 00:15
Fejsa tem mais perfil de central para mim que o Samaris.
Discordo. O Fejsa é um bocadinho lento para central. Tem melhor posicionamento mas é mais lento.
O Fejsa nao eh nada lento e alem disso, para jogar a central um jogador nao precisa de ser propriamente rapido se for competente no resto.


Rumoao38

Citação de: Perth em 09 de Março de 2016, 08:26
Citação de: Rumoao38 em 09 de Março de 2016, 08:22
Citação de: serebotna em 09 de Março de 2016, 00:15
Fejsa tem mais perfil de central para mim que o Samaris.
Discordo. O Fejsa é um bocadinho lento para central. Tem melhor posicionamento mas é mais lento.
O Fejsa nao eh nada lento e alem disso, para jogar a central um jogador nao precisa de ser propriamente rapido se for competente no resto.
O nosso melhor central desta época(Jardel) tem como uma das melhores características ser rápido. E acredita que é importante porque o zenit vai tentar jogar muito para as nossas costas!

REDAGUIA

Muito importante para o futebol Portugues este jogo, uma qualificaçao do Benfica vale para 2017/2018, 2 équipas na LC mais uma na pré eliminatoria.

Os Portistas e Sportinguistas que torcem para o Zenit ainda vao chorar para o ano...

Perth

Citação de: Rumoao38 em 09 de Março de 2016, 08:27
Citação de: Perth em 09 de Março de 2016, 08:26
Citação de: Rumoao38 em 09 de Março de 2016, 08:22
Citação de: serebotna em 09 de Março de 2016, 00:15
Fejsa tem mais perfil de central para mim que o Samaris.
Discordo. O Fejsa é um bocadinho lento para central. Tem melhor posicionamento mas é mais lento.
O Fejsa nao eh nada lento e alem disso, para jogar a central um jogador nao precisa de ser propriamente rapido se for competente no resto.
O nosso melhor central desta época(Jardel) tem como uma das melhores características ser rápido. E acredita que é importante porque o zenit vai tentar jogar muito para as nossas costas!
Nao me parece que o Jardel seja mais rapido que o Fejsa. Sempre que o vejo jogar parece-me um trinco com velocidade bem acima da media.

Mas essencialmente aquilo que me faz pensar que o Fejsa seria melhor central, eh por ser bem superior ao Samaris na leitura de jogo. O grego ganha apenas na altura, o que pode pesar na hora de decidir qual deles joga a central.

brovenant

Tendo em conta o último jogo jogava com Lindelof e Ruiz no eixo da defesa. Ficava logo resolvido o problema dos centrais. :coolsmiley:

Rumoao38

Citação de: Perth em 09 de Março de 2016, 08:40
Citação de: Rumoao38 em 09 de Março de 2016, 08:27
Citação de: Perth em 09 de Março de 2016, 08:26
Citação de: Rumoao38 em 09 de Março de 2016, 08:22
Citação de: serebotna em 09 de Março de 2016, 00:15
Fejsa tem mais perfil de central para mim que o Samaris.
Discordo. O Fejsa é um bocadinho lento para central. Tem melhor posicionamento mas é mais lento.
O Fejsa nao eh nada lento e alem disso, para jogar a central um jogador nao precisa de ser propriamente rapido se for competente no resto.
O nosso melhor central desta época(Jardel) tem como uma das melhores características ser rápido. E acredita que é importante porque o zenit vai tentar jogar muito para as nossas costas!
Nao me parece que o Jardel seja mais rapido que o Fejsa. Sempre que o vejo jogar parece-me um trinco com velocidade bem acima da media.

Mas essencialmente aquilo que me faz pensar que o Fejsa seria melhor central, eh por ser bem superior ao Samaris na leitura de jogo. O grego ganha apenas na altura, o que pode pesar na hora de decidir qual deles joga a central.
Sim isso claramente. É muito melhor na leitura de jogo. E joga mais simples. O que num central é importante. Não se pode complicar lá atrás.