LdC 1/8F : FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

David.A

"1904, 1904!" entoado a plenos pulmões no 100montaditos do Saldanha!! Enorme SLB, a alegria de um povo!!!

magoslb

Citação de: cheguevara em 09 de Março de 2016, 20:00
Ближе к концу тайма ... Грузы Бенфика  :slb2:

Quer dizer Gazprom, cenourinha e givanildo, vã pro crl, certo?  :angel:

poliban

Citação de: minimix em 09 de Março de 2016, 20:05
Citação de: poliban em 09 de Março de 2016, 20:02
Citação de: Cloughie em 09 de Março de 2016, 20:01
Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2016, 20:00
Por causa daquele festejo mesmo à porco do boi do Villas Boas........quando o Gaitán marcou quase que deitava a casa abaixo a festejar!!!

O meu Pai até me disse que pensava que era preciso chamar o inem por causa da minha gritaria  :rir: :rir: :rir:

Cum caralho. :rir: :rir:
Aqui já devem estar habituados... mas também berrei de caralho. :rir: :rir:

Quem não gritou?
O meu cão não o vejo desde o 1 golo.
Vi-o na Aida & Silva a beber uma das de 3€  O0

Contra o Braga tenho de ir!

JUST4FUN

Nebur_SLB

Grande Vitoria, uma vitoria da humildade de muito esforço e ambição...

Vale o que vale e para quem pode mas alguém me pode dizer a que horas chegam ao aeroporto de Lisboa??

Vale a pena mostrar mos a nossa gratidão e apoiar mais do que nunca estes bravos jogadores.

#RUMOAO35

NicoGaitan10

Citação de: Nebur_SLB em 09 de Março de 2016, 20:07
Grande Vitoria, uma vitoria da humildade de muito esforço e ambição...

Vale o que vale e para quem pode mas alguém me pode dizer a que horas chegam ao aeroporto de Lisboa??

Vale a pena mostrar mos a nossa gratidão e apoiar mais do que nunca estes bravos jogadores.

#RUMOAO35

2:30 acho eu

Han

Uma vitória do querer, da raça e ambição de toda equipa. Parabéns!

_Goleador_

Do que tou vendo hoje o PSG também pode ser um sorteio bem difícil... Têm uma excelente qualidade técnica na circulação de bola e com o Di Maria a acelerar o jogo e o Ibrahimovic a finalizar conseguem ser uma equipa perigosa.

Mas obviamente os piores sorteios seriam o Barça e o Bayern.

20simao1

O cabrão do pilas boas acabou de dizer que é portista, então não quer saber até onde o Benfica vai na Champions, fdp.
Bem, ao menos foi sincero
Mas desta vez fodeste-te cabrão, não estava cá a tua puta!