LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

Mats_Magnusson



jpfluis

Citação de: poliban em 09 de Março de 2016, 20:15
Houve um russo qualquer que dizia que no Benfica já chorávamos quando saiu o sorteio.


Pois.
http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_dos_campeoes/artigo/2015/12/14/zyryanov-no-benfica-devem-ter-chorado


O russo Konstantin Zyryanov, jogador do Zenit, demonstrou-se satisfeito com o resultado do sorteio dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

"No Benfica devem ter chorado quando souberam o resultado do sorteio, por jogarem outra vez contra o Zenit", disse Zyryanov, citado pelo site do clube russo.

"Acho que é bom para nós. O PSV seria mais ou menos igual. Acho que é muito possível passarmos", analisou ainda.


oioai

sou do BENFICA e isso me ENVAIDECE !!


porra, que grandes. TODOS.

ser deste clube é uma regalia, uma bênção, só nós sabemos.

e não, não se compara a MAIS NENHUM!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Schuldiner

Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 20:15
Citação de: Flávio em 09 de Março de 2016, 20:13
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 20:11
Maltinha, para quem quiser vir ao aeroporto (apesar de como é óbvio os jogadores saírem por figo maduro) o avião é este:


S4 6791 LED 02:35+1 401 N A310 CSTGU 222

Estarei cá para os receber :)

Quero ir lá apoiar a nossa equipa, chegam a que horas ?

Supostamente 2:35, mas conta com atraso, as burocracias na Russia são um belo pedaço de merda :\

Pá deixem-se desse tipo de euforias.

Vitor84

Rússia

Em casa
  -Vitórias: 5
  -Empates: 2
  -Derrotas: 1

Fora
  -Vitórias: 2
  -Empates: 2
  -Derrotas: 4

Eliminatórias Ganhas: 5
Eliminatórias Perdidas: 1

Finais
  -Ganhas: 0
  -Perdidas: 0


http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=46678.0

kramxel²

O Rosado na TSF a dizer que era frango no remate do Jimenez, porque o GR tinha defendido com a mão contrária....

jgilcruz

Citação de: krak em 09 de Março de 2016, 19:09
Épico caralho!

Isto que se passou hoje foi épico meus amigos!

Esta equipa é épica, estes jogadores são é épicos, este treinador é épico... Foda-se!


AMO-TE BENFICA
Vou aproveitar a euforia:

Dá para abrir um pouco o tópico do Zeca?

Coiso123

Citação de: Darko em 09 de Março de 2016, 20:17
Apagaram o topico? Fdx

Quem quiser vai, quem não quiser ir não vai.
Quem tiver medo pode comprar um cão ou fraldas.
Quem não pode estar com a equipa é uma boa forma de demonstrar o seu apoio, falam parece que é normal passar aos quartos, posers do forum é o que é.
E aqueles tolinhos que foram ao aeroporto em 2006 depois de eliminarmos o campeão europeu?

Flávio

Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 20:15
Citação de: Flávio em 09 de Março de 2016, 20:13
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 20:11
Maltinha, para quem quiser vir ao aeroporto (apesar de como é óbvio os jogadores saírem por figo maduro) o avião é este:


S4 6791 LED 02:35+1 401 N A310 CSTGU 222

Estarei cá para os receber :)

Quero ir lá apoiar a nossa equipa, chegam a que horas ?

Supostamente 2:35, mas conta com atraso, as burocracias na Russia são um belo pedaço de merda :\

Obrigado e viva ao nosso Benfica!  :flagglorioso:

costapequeno

nao percebo a vossa embirraçao com o zyryanov.

o Benfica era a equipa mais fraca que o zenit podia apanhar juntamente com o p.s.v.

juventus,p.s.g,arsenal,roma?eram goleados.

gent e dynamo kiev nao podiam apanhar.

poliban

Citação de: jpfluis em 09 de Março de 2016, 20:18
Citação de: poliban em 09 de Março de 2016, 20:15
Houve um russo qualquer que dizia que no Benfica já chorávamos quando saiu o sorteio.


Pois.
http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_dos_campeoes/artigo/2015/12/14/zyryanov-no-benfica-devem-ter-chorado


O russo Konstantin Zyryanov, jogador do Zenit, demonstrou-se satisfeito com o resultado do sorteio dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

"No Benfica devem ter chorado quando souberam o resultado do sorteio, por jogarem outra vez contra o Zenit", disse Zyryanov, citado pelo site do clube russo.

"Acho que é bom para nós. O PSV seria mais ou menos igual. Acho que é muito possível passarmos", analisou ainda.

Continuam a não perceber o que é o Benfica estes estrangeiritos.


Mestre30

Citação de: jgilcruz em 09 de Março de 2016, 20:20
Citação de: krak em 09 de Março de 2016, 19:09
Épico caralho!

Isto que se passou hoje foi épico meus amigos!

Esta equipa é épica, estes jogadores são é épicos, este treinador é épico... Foda-se!


AMO-TE BENFICA
Vou aproveitar a euforia:

Dá para abrir um pouco o tópico do Zeca?
:rir: