LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

Mr.10

Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 21:05
Citação de: Kyoto em 09 de Março de 2016, 21:04
Citação de: markovic32 em 09 de Março de 2016, 21:02
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 20:57
Citação de: markovic32 em 09 de Março de 2016, 20:56
Venha o Barça ou o Real!
Quem vier morre!!! Vamos Benfica
O Vieira quando disse isso após eliminarmos o Liverpool... a seguir fomos eliminados.
Então retiro já o que disse!
que eliminatoria tao epica essa contra o Barça. e na luz ainda fomos roubados, penalty escandaloso do Thiago Motta nao marcado
Épica foi contra o Liverpool.

Nucna me esquecerei dos golos de Simão e Moretto em Anfield.
Moretto. WTF?

Festivus

Citação de: Red2802 em 09 de Março de 2016, 21:02
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2016, 19:23
Era justo e bonito calhar nos o Wolfsburgo para termos uma chance de estar numas meias finais.

Seria um sonho ver o Benfica a disputar a presença numa final de Champions...mesmo que fosse apenas na teoria porque contra Barças e Bayerns éramos esmagados.
Mas era bem bonito. Quem me dera.
Nós neste momento não somos esmagados por ninguém. Podemos perder, mas esmagados andam aqueles que tanto malharam nesta equipa. em especial os nossos rivais.
E escolheste muito mal o dia para dizer isso.
Esmagados? Por ninguém. Depois veremos.
Claro que tudo é possível no futebol. Mas alguém ficaria admirado se o Bayern, o RM ou o Barça nos goleassem? Até já se golearam uns aos outros.

Festivus

Citação de: Mr.10 em 09 de Março de 2016, 21:07
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 21:05
Citação de: Kyoto em 09 de Março de 2016, 21:04
Citação de: markovic32 em 09 de Março de 2016, 21:02
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 20:57
Citação de: markovic32 em 09 de Março de 2016, 20:56
Venha o Barça ou o Real!
Quem vier morre!!! Vamos Benfica
O Vieira quando disse isso após eliminarmos o Liverpool... a seguir fomos eliminados.
Então retiro já o que disse!
que eliminatoria tao epica essa contra o Barça. e na luz ainda fomos roubados, penalty escandaloso do Thiago Motta nao marcado
Épica foi contra o Liverpool.

Nucna me esquecerei dos golos de Simão e Moretto em Anfield.
Moretto. WTF?
Miccoli LOL esquece

rdr10

Citação de: meimurpi em 09 de Março de 2016, 18:44
Goloooooooooo. Amo-vos a todos crl. Estraguei o meu portátil. Mandei-lhe um murro e agora não liga, nem desliga nem mexe. Fui tão estupido.

Grande Imperium pah, dá gosto ver que és humano <3

nogueira



Mestre30

Citação de: poliban em 09 de Março de 2016, 21:05
Citação de: lost_paradise em 09 de Março de 2016, 20:58
Citação de: poliban em 09 de Março de 2016, 20:02
Citação de: Cloughie em 09 de Março de 2016, 20:01
Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2016, 20:00
Por causa daquele festejo mesmo à porco do boi do Villas Boas........quando o Gaitán marcou quase que deitava a casa abaixo a festejar!!!

O meu Pai até me disse que pensava que era preciso chamar o inem por causa da minha gritaria  :rir: :rir: :rir:

Cum caralho. :rir: :rir:
Aqui já devem estar habituados... mas também berrei de caralho. :rir: :rir:

Quem não gritou?
O meu cão não o vejo desde o 1 golo.
ahahahaha

É dos que fogem com barulho? vai lá ver do bicho.

:2funny: :2funny: :2funny:

O gajo pensa que estou a mandar vir com ele.
O estranho é que ele não é daqueles cães que deixa fazer tudo, tem mau feitio como o caraças mas com a bola encolhe-se.
Sai ao dono  :smokin:

nintendo1

Mais uma vitoria e mais uma rotura de lidamentos entre os adeptos dos rivais.
A estupidez é tanta que ha qu em diga que é a liga dos campeões mais fraca dos últimos anos que as equipas da champs estão na liga europa. Eu ate digo mais fora as que estão na liga europa ha muitas mais que já estão a ver os jogos pela TV.

Festivus

Citação de: Kyoto em 09 de Março de 2016, 21:07
Citação de: KamikazeSLB em 09 de Março de 2016, 21:03
Citação de: maior que portugal em 09 de Março de 2016, 21:03
os lagartos nunca passaram aos quartos da champs??? :2funny:

Uma vez em 1983
fui confirmar e é verdade (pensei q nunca la tivessem chegado). foram eliminados pela Real Sociedad
Real Sociedad... outro grande colosso Europeu.

Kyoto

Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 21:05
Citação de: Kyoto em 09 de Março de 2016, 21:04
Citação de: markovic32 em 09 de Março de 2016, 21:02
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 20:57
Citação de: markovic32 em 09 de Março de 2016, 20:56
Venha o Barça ou o Real!
Quem vier morre!!! Vamos Benfica
O Vieira quando disse isso após eliminarmos o Liverpool... a seguir fomos eliminados.
Então retiro já o que disse!
que eliminatoria tao epica essa contra o Barça. e na luz ainda fomos roubados, penalty escandaloso do Thiago Motta nao marcado
Épica foi contra o Liverpool.

Nucna me esquecerei dos golos de Simão e Moretto em Anfield.
simão e miccoli.
e a nossa defesa:
   
                           Moretto
Alcides       Luisão          Anderson        Ricardo Rocha

:2funny:

komytis

Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2016, 21:04
Citação de: markovic32 em 09 de Março de 2016, 21:04
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 21:02
Citação de: slb90 em 09 de Março de 2016, 21:01
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 20:57
Citação de: markovic32 em 09 de Março de 2016, 20:56
Venha o Barça ou o Real!
Quem vier morre!!! Vamos Benfica
O Vieira quando disse isso após eliminarmos o Liverpool... a seguir fomos eliminados.
Nessa eliminatória faltou um bocadinho mais de cabeça ao Simão para fazer o 1-1. Podíamos ter liquidado o Barcelona em Camp Nou.
Não nos batemos nada mal tendo em conta termos Roberts, Betos e Morettos a titulares, verdade.
Lembro-me perfeitamente dessa jogada do Simão, faltos acreditar que era possível!  O Moreton defendeu um penálti se não estou em erro!
Até pensei que tinha sido golo nesse lance do Simão....pqp!
ainda festejei saltei em cima do meu chefe e depois olhamos nos olhos e apercebemo-nos do incómodo da situação

costapequeno

o pessoal está muito iludido com esta eliminatória,jogou-se contra uma equipa mediana com um treinador patetico que fica provado pela classificaçao na sua liga.

o zenit nem aos quartos da liga europa chegaria.

portanto nao esperar ser goleado pelo barcelona nao é realista.

Benfica-wolfsburg será 40-60 para os alemaes,o resto muito poucas chances.

Gaivoto

Não tenho palavras fdx (só vi a 1ª parte porque tive de ir treinar os meus miúdos) mas a equipa deu me a sensação de segurança e confiança e por isso estava esperançado na passagem

Então fui recebendo mensagens do meu irmão para estar a par do jogo e quando vou ver a primeira mensagem que diz a primeira diz que o Hulk marcou e eu fiquei logo a pensar: "É sempre a mesma merda fdx" e quando vejo a segunda a dizer que o Nico marcou mandei um berro que os meus miúdos até se assustaram ;D

No final do treino vejo que ganhamos o jogo com o golo do Talisca, quase me vinham as lágrimas, senti um ORGULHO tão grande nesta equipa e neste clube (não sei porquê, parece que senti um pouco daquele Benfica europeu por uns segundos)

Obrigado meu grande amor :slb2:

Kyoto

Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 21:09
o pessoal está muito iludido com esta eliminatória,jogou-se contra uma equipa mediana com um treinador patetico que fica provado pela classificaçao na sua liga.

o zenit nem aos quartos da liga europa chegaria.
ninguem esta iludido. toda a gente sabe que o russão e suas equipas são uma merda

mramalhadas