LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

FrEsMa

LINDOOOO!
Que tesão de vitória. Vi os primeiros 20', o resto tive de acompanhar pela rádio até aos 80', vi num café.
Quando comecei a ver aquilo estava apertado, com o 1-0. Foi na altura daquela defesa do Ederson ao Dzyuba.
No golo do Gaitán... Ca puta de berro! Épico mesmo.

BENFICAAAAAAAA

mike22

Citação de: VitorFernando em 09 de Março de 2016, 21:57
Citação de: Virus em 09 de Março de 2016, 21:45
Citação de: hertz em 09 de Março de 2016, 20:22


O Rui Costa anda radiante.

https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

Diferenças.
Foda-se, às vezes até me esqueço quão merdas este gajo é.

Uma besta egocêntrica sem educação.

Maldita a hora em que o Cardozo não lhe espetou duas putas no focinho... que diferença não ter esse monte de estrume no banco!

Deve estar com uma cachola... graças a deus que Rui Vitoria se lembrou de tirar a super-licença para poder conduzir Ferraris!



Kvatch

Citação de: Schuldiner em 09 de Março de 2016, 22:07
Citação de: poliban em 09 de Março de 2016, 21:39
Vamos jogar contra o Lyon, depois o Depor e na final o Monaco.

Não?

Ah, isso é só aos outros cabrões...

Apanharam um ano completamente atípico, daqueles que acontece de 30 em 30 anos. Os tubarões estavam completamente fora dela, uns com lesões, outros com os planteis numa fase descendente, outros fora de forma.. Foi á escolha do freguês, até a um golo em fora de jogo tiveram.

Nós termos direito a John Terry a cortar a bola com mão dentro da área e a Felix Brych.

O Porto aproveitou aquele ano atípico porque andou anos e anos à espera da brechazinha para causar mossa.

É isso que temos de fazer. Estar sempre nestas fases e esperar por um ano de sorte.


Migas75

Notícia da noite:
Com a qualificação do Benfica aos quartos de final, ganhamos até ao momento, uma receita de 28,5M (2/3 do orçamento desta época) e o outro é que obtia receitas para o Benfica!?

O RV forma jogadores, constrói equipas e consegue ganhar receitas avultadas!
Grande RV!!!!!

nwpt


Freire

Citação de: Kvatch em 09 de Março de 2016, 22:05
Citação de: Freire em 09 de Março de 2016, 22:04
Presenças nos 1/4 da Taça/Liga dos Campeões
17 SLB
7 FCP
1 SCP (e aí mamaram 12)

O Benfica chegou à 18ª presença hoje.

O Sporting levou 12 nos oitavos-de-final.

Obrigado pela correcção.

original


misticaslb

Foda-se, estou mesmo com um sorriso de orelha a orelha :)

O facto de termos passado aos quartos da Champions é muito importante, mas esta passagem é muito mais que isso...e muito sinceramente, se há pessoa que estou sempre reticente a elogiar é o treinador (desde o outro cão que evito ao máximo), mas aqui tenho que dar o mérito todo ao Rui.

Em Junho fiquei mais que fodido da vida quando o vi ser oficializado no Benfica. Passei a querer o melhor para ele, como é óbvio, mas parte de mim pensava que ao fim de 3 meses o homem já estava no desemprego.

O tempo foi passando e o Rui foi acumulando derrotas na pré-época, chegou o campeonato e levou 3 batatolas do sporting na Luz, perdeu com o Arouca, foi perder ao dragão e voltou a perder com o sporting para a taça.

Levou lenços brancos, levou ofensas, levou críticas duras e muitos o queriam fora do Benfica o mais rápido possível. Chegou até a ser chamado de não treinador pelo jesus, que ele não conseguia conduzir o ferrari do Benfica, etc.

Hoje estamos nos quartos de final da Champions. E em primeiro lugar no campeonato.
No primeiro ano do Rui no Benfica, o gajo chega aos quartos da Champions e provavelmente, se tudo correr bem, será Campeão Nacional.

E atenção, chegou aos quartos da Champions com uma equipa mais desfalcada que sei lá. Com o suplente na baliza (que verdade seja dita, é um GR do caralhão), com um médio a central, com uns "putos" a titulares...enfim. Isto contra a equipa do gajo que chegou a ser campeão nacional em plena Luz e que foi, também, campeão europeu.

Já para não falar do facto de ter apostado nos jovens...o Rui Vitória, que muito carinhosamente já foi apelidado de águas, chouriço, Rui Derrotas, etc. Está a tornar esta época que tinha tudo para correr mal, na época mais épica que já vivi de Benfica :)



Ricardo Maia

Citação de: Diogo20 em 09 de Março de 2016, 21:34
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 21:25
Citação de: Gosepe13 em 09 de Março de 2016, 21:24
Citação de: João Norte em 09 de Março de 2016, 21:16
chelsea já foi. Psg e jogar 2 vezes em casa não seria mau.

Eu não queria mesmo nada o PSG. Equipa muito forte, e ter de encarar os amigos franceses torna-se muito complicado para mim. Pessoalmente gostava mais do Wolfsburg, do PSV/Atlético, ou do Manchester City.
Benfica v.s Man City era capaz de ser uma eliminatória emotiva e equilibrada.
Se viessem passear a Lisboa como fizeram com os lagartos seria engraçado.
Acho que temos boas hipoteses com eles!

Freire