LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

Red2802

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 00:55
Só vi o Benfica ser campeão 4 vezes.
Mas é apenas a 3ª vez que vejo o Benfica chegar aos quartos de final da Liga dos Campeões.
O que fizemos esta época é histórico. E atenção, já vencemos fora de casa o Atlético de Madrid e o Zenit...Zenit esse que vencemos em ambos os jogos e eles tinham ganho os jogos quase todos na fase de grupos, salvo erro fizeram 15 ou 16 pontos.

Agora é esperar felicidade no sorteio. Sem ela não conseguiremos nada mais.

Pois eu já vi o Benfica ser campeão 11 vezes e já o vi perder cinco finais europeias consecutivas.
Já tivemos equipas melhores, jogadores melhores e até treinadores melhores.
Nunca vi um Benfica com tanta garra, tão unido e com tanta vontade de vencer.
É quase impossível ganharmos a Champions (nem 2% de hipóteses) mas o que não é possível é não admirar o que foi feito até hoje por este grupo de trabalho. Agradeço-lhes o orgulho que sinto neles.

xicovsky

Citação de: Kvatch em 09 de Março de 2016, 23:46
Contra Real e Bayern, só teríamos hipóteses numa eliminatória a uma mão, e disputada na Luz.

Contra o Barça, nem assim.

A duas mãos, é impossível com qualquer uma dessas três.

Já dizia o filósofo "Não sabendo que era impossível, foi lá e fez."

Baron_Davis


Carvo




Jonny-Venezuela

#5676
Por que nao jogou o Danny?



cachecolglorioso

Citação de: hertz em 10 de Março de 2016, 01:09
Citação de: Kvatch em 09 de Março de 2016, 22:46


Filho da puta do JJ que nos fodeu os pontos na época passada.

Temos de aproveitar estes anos em que estaremos sempre no pote 1 da LC para fazer dos quartos-de-final a grande meta a alcançar SEMPRE.

Quer dizer, para o ano já vamos estar no pote 2. :buck2:

Jesus filho da puta.

Edit: afinal não, porque o Chelsea não se vai qualificar para a LC. Ao menos isso.

Esperemos todos que o Benfica esteja no pote 1 para o ano...

Para estar no pote 1 basta ser campeão. O pote 1 é para o vencedor da prova e os 7 campeões nacionais dos 7 paises melhor classificados no ranking.

Schuldiner

Citação de: Coiso123 em 10 de Março de 2016, 01:13
Citação de: Schuldiner em 10 de Março de 2016, 00:59
Citação de: Kvatch em 10 de Março de 2016, 00:37
Citação de: Reed em 10 de Março de 2016, 00:36
Citação de: Kvatch em 10 de Março de 2016, 00:32
Citação de: Rui_sem_nome em 10 de Março de 2016, 00:16
O comentador até ficou ofegante! Que momento!

3:59

https://youtu.be/aNerJanYnbA




Não é o Ray Hudson? :confused:

Não me parece ele.

A mim parece-me, mas como estamos habituados a ouvi-lo a ter orgasmos com o Messi, pouca gente conhece o seu registo mais soft.

Acho mesmo que é ele.

Não é. O Ray Hudson é inconfundível.

https://www.youtube.com/watch?v=QRBUO4cU5MM
Sou o único que o acho irritante pra crl? detesto ver jogos do barça e levar com ele
Também me irrita de sobremaneira e gosto bastante do Messi, mas é demasiado fanboy, o que é pena porque tem um vocabulário diversificado e extenso.

JoaoPedroLopes

Citação de: dfernandes em 09 de Março de 2016, 19:14
Foda-se... o Benfica eliminou o Zenit com uma defesa improvisada, com um médio a central, com 2 gajos que o ano passado andavam na equipa B, com o patrão da equipa a ser um miúdo que no início da época andava na 2ª divisão, com um golo depois de um remate incrível do... Jimenez e com outro... do Talisca...

Se me contassem não acreditava!

É tão bom acreditar no Benfica.

Bem vindo ao meu mundo.

Mão de Vata


clipper_slim

Hoje diz um lagarto para mim, o Rui Vitória está a aproveitar o trabalho que o Jesus deixou, não tem mérito nenhum.

E digo eu: Tens ideia que dos 14 jogadores que o Rui usou hoje contra o Zenit, quase metade não existiam no tempo do jesus? E que desses 6 , 3 deles jogavam na nosssa equipa B?

Ederson, Lindelof, N.Semedo, Sanches, Mitroglou e Jimenez.

;D ;D ;D