LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

desinstala

Sylphs

Citação de: Diferreira em 10 de Março de 2016, 02:45
Citação de: meimurpi em 09 de Março de 2016, 18:44
Goloooooooooo. Amo-vos a todos crl. Estraguei o meu portátil. Mandei-lhe um murro e agora não liga, nem desliga nem mexe. Fui tão estupido.

Já deitei 2 discos fora a fazer o mesmo!  ::bater::
Cambada de Inácios, o jogo deu na RTP  :rir:

piwo

Estou na Suiça, meto isto na CMTV para ver a chegada dos jogadores e está a dar pinanço. Isto agora virou canal 18 ?  ;D So que parece nao ser explicito  :smokin:

dfernandes

Citação de: piwo em 10 de Março de 2016, 03:12
Estou na Suiça, meto isto na CMTV para ver a chegada dos jogadores e está a dar pinanço. Isto agora virou canal 18?  ;D So que parece nao ser explicito  :smokin:

Vê-se que não andas muito pelo Competições Nacionais por esta hora. ;D

senhorcoluna

L0W

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Março de 2016, 03:08
Finalmente vejo a RTP a comentar golos do Benfica de forma decente e exuberante. Nem sequer era pedir muito, era pedir tratamento igual, no mínimo, ao que vinha sendo dado ao clube de contumil.

Já não era sem tempo...
Nem acho que o problema dequem relata, o problena são os comentadores tipo o António Tadeia que passa o jogo todo a falar no Zenit e no que têm de fazer para melhorar...

dfernandes

Citação de: L0W em 10 de Março de 2016, 03:14
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Março de 2016, 03:08
Finalmente vejo a RTP a comentar golos do Benfica de forma decente e exuberante. Nem sequer era pedir muito, era pedir tratamento igual, no mínimo, ao que vinha sendo dado ao clube de contumil.

Já não era sem tempo...
Nem acho que o problema dequem relata, o problena são os comentadores tipo o António Tadeia que passa o jogo todo a falar no Zenit e no que têm de fazer para melhorar...

Sim. O Alexandre Albuquerque sempre foi mais ou menos nesta onda. Sempre gritou os nossos golos da mesma forma.

O Tadeia é que... coise.

jase25

Que orgulho caramba. Isto sim, é o Benfica Europeu. Ele existe, existirá sempre, é preciso é mantê-lo bem vivo.

piwo

Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 03:13
Estou na Suiça, meto isto na CMTV para ver a chegada dos jogadores e está a dar pinanço. Isto agora virou canal 18?  ;D So que parece nao ser explicito  :smokin:

Aqui ja sao 04:15 e as 7:30 tenho de acordar...Ainda por cima amanha tenho um voo de madrugada para Varsovia.
Mas quando sao estas vitorias é fdd dormir, que um gajo quer ver tudo  ;D

Alves86

Existe um antes e um depois...A Marcos.

Obrigado, CMTV. Obrigado, Competições Nacionais.

P∑T∑7

Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 03:08
Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Março de 2016, 01:59
Citação de: dfernandes em 09 de Março de 2016, 19:14
Foda-se... o Benfica eliminou o Zenit com uma defesa improvisada, com um médio a central, com 2 gajos que o ano passado andavam na equipa B, com o patrão da equipa a ser um miúdo que no início da época andava na 2ª divisão, com um golo depois de um remate incrível do... Jimenez e com outro... do Talisca...

Se me contassem não acreditava!

É tão bom acreditar no Benfica.

Bem vindo ao meu mundo.

Se não acreditasse no Benfica tinha deixado de ser adepto nos anos 90. E deixava de ver os jogos. E sim, passei por esse período todo e não só a paixão saiu reforçada como me fiz sócio. O clube está acima de tudo. As pessoas que dirigem o clube é que não estão, e por isso elogio o que tenho que elogiar e critico quando tenho que criticar. Simples.

Ora bem.

Há pessoas que nunca na vida vão conseguir perceber a nossa forma de viver o Benfica e gostam de misturar tudo. Mas não será tentando justificar ou abrindo-lhes a cabeça que o iremos conseguir fazer.

E da mesma forma que elas vivem o Benfica à forma delas, é respeitar a forma como vivemos o nosso Benfiquismo. Que não é nem nunca será inferior a nada nem ninguém. Apenas diferente. E sobretudo vivido no momento, ao dia, ao minuto e ao segundo.

Uma coisa é certa: é sempre muito mais fácil dizer que se acredita muito e que tudo vai correr bem e que é sempre tudo maravilhoso do que apontar os problemas no momento e depois poder vir a ter a necessidade de alterar opiniões porque as coisas realmente mudam.

Porque é disso que se trata. Da mudança. E nós vivemos o Benfica também na mudança.

Um abraço Def!

dfernandes

Citação de: piwo em 10 de Março de 2016, 03:17
Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 03:13

Aqui ja sao 04:15 e as 7:30 tenho de acordar...Ainda por cima amanha tenho um voo de madrugada para Varsovia.
Mas quando sao estas vitorias é fdd dormir, que um gajo quer ver tudo  ;D

Mesmo. Para que vejas neste momento tenho a gravação do jogo a dar na tv novamente e já vi os momentos dos golos um porradão de vezes, e em várias línguas. ;D