LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

mayweather

Não sei se isto já passou por aqui.

https://instagram.com/p/BCvrOqrPDbD/

Assisti a esta cena ontem. No final do jogo o polícia foi ter com um dos nossos e pediu-lhe o cachecol, a pessoa hesitou um bocado mas lá lhe ofereceu o cachecol. Não sei se o gajo é amante de futebol e coleciona cachecóis ou se simplesmente gostou do nosso apoio e quis ficar com uma recordação nossa, só sei que o homem ficou verdadeiramente feliz. Só espero que os russos não vejam isto é que o rapaz não venha a ter problemas por a foto ter sido publicada.

BC!

Citação de: mayweather em 10 de Março de 2016, 14:36

Assisti a esta cena ontem. No final do jogo o polícia foi ter com um dos nossos e pediu-lhe o cachecol, a pessoa hesitou um bocado mas lá lhe ofereceu o cachecol. Não sei se o gajo é amante de futebol e coleciona cachecóis ou se simplesmente gostou do nosso apoio e quis ficar com uma recordação nossa, só sei que o homem ficou verdadeiramente feliz. Só espero que os russos não vejam isto é que o rapaz não venha a ter problemas por a foto ter sido publicada.

Como correu a saída do estádio? Se quiseres podes contar por PM

Benfiquista_

Citação de: Tijuana em 10 de Março de 2016, 12:29
Citação de: Benfiquista_ em 10 de Março de 2016, 02:19
Citação de: xicovsky em 09 de Março de 2016, 20:35
After the win against Zenit, Benfica is now the 4th club with most quarter-finals qualifications in the UCL history.

1st: Real Madrid - 33 qualifications
2nd: Bayern - 27 qualifications
3rd: Barcelona - 20 qualifications
4th: Benfica - 18 qualifications
5th: Manchester United - 18 qualifications
6th: AC Milan - 17 qualifications
7th: Juventus - 16 qualifications
Com o Liverpool, Ajax, Inter e Roma Porto, estão aqui os verdadeiros Históricos do Futebol Europeu; e entre outros, do Futebol Mundial, também.

O resto são clubes de plástico, com o M City, PSG ou Zenit.

Por muito que custe, é verdade.
Custe a alguns, claro está.

mayweather

Citação de: BC! em 10 de Março de 2016, 14:39

Como correu a saída do estádio? Se quiseres podes contar por PM
Bem, não vi nem tive conhecimento de qualquer problemas. Entrada toda junta, sem qualquer tipo de separação de adeptos, e à saída ficamos retidos mais um bocado dentro do estádio mas depois voltou a juntar-se tudo cá fora outra vez. Não pescam (ou não querem) nada de inglês mas de resto nada a apontar quer aos adeptos quer aos polícias.

Bela Guttmann

Num jornal de metro que raramente fala de outras equipas que não francesas:

:smitten:

Red Eyes

Grande mayweather! Um abraço invejoso... >:(
:slb2: :slb2: :slb2:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Aloutre em 10 de Março de 2016, 10:06
Ainda estou em êxtase! Que noite, que forma, que capacidade de sofrimento, que demonstração de adaptabilidade, que manifestação de querer! No final do jogo já estava sem conseguir parar quieto com os nervos. Após o golo do Gaitán dei por mim ajoelhado na sala de minha casa, em delírio, fora de mim. Inexplicável!

Meu Benfica <3

Eu fiz merda, traumatizei a minha filha. Dei um grito tåo alto no empate que ela começou a dizer "tem medo, tem medo"... No segundo golo quando gritei golo, já bem mais baixo, repetiu para aí 5 vezes que tinha medo. Acho que fiz merda :(

flsb

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Março de 2016, 15:03
Ainda estou em êxtase! Que noite, que forma, que capacidade de sofrimento, que demonstração de adaptabilidade, que manifestação de querer! No final do jogo já estava sem conseguir parar quieto com os nervos. Após o golo do Gaitán dei por mim ajoelhado na sala de minha casa, em delírio, fora de mim. Inexplicável!

Meu Benfica <3

Eu fiz merda, traumatizei a minha filha. Dei um grito tåo alto no empate que ela começou a dizer "tem medo, tem medo"... No segundo golo quando gritei golo, já bem mais baixo, repetiu para aí 5 vezes que tinha medo. Acho que fiz merda :(

Ela desculpa-te , pois és um monstro e fazes merda com as cuecas rotas .

JMFCardoso

Vinha aqui contar a minha história do jogo.

Infelizmente não o vi, pois estava nesse mesmo período a regressar de Barcelona por causa de trabalho.

É aquele voo mesmo de merda que saía de lá às 6 e chegava às 7 e meia a Lisboa. Portanto ia perder o jogo todo. Lá estava eu mentalizado que não ia saber nada e ia ter um voo de merda a pensar no resultado.

A entrar no avião (que estava cheio que nem uma lata de sardinhas) tiram-me a mala porque não cabia. E eu.. "só me faltava esta merda, agora quando chegar ainda vou ter de lá estar uma porrada de tempo à espera".

Mal entro o chefe de cabine mete conversa por causa da mala e diz que também não estava feliz porque queria era ver o Benfica. E eu aproveitei logo para mandar a dica "ah se souber o resultado estou no lugar 7F"

E não é que o gajo fez o jeito? Bendito seja o senhor! Sempre que podia lá vinha ele dizer o resultado, porque ao que entendi o piloto também andava a perguntar pelo rádio :)

Assim que aterrámos, vem ele todo contente a dizer "Está 1-1 empatámos aos 85" E lá fui eu todo feliz já nem liguei aos 30 min que tive de esperar pela mala nem nada.

Não memorizei o nome do chefe de cabine. Mas se estiver por aqui. Um enorme obrigado e para mim esse senhor representa o Benfiquismo puro.

Encontramos-nos no marquês (espero :))

Red Eyes

costapequeno

Citação de: Red Eyes em 10 de Março de 2016, 15:14
É verdade que a UEFA considerou o Hulk o homem do jogo??? :o

deve ter sido por ter marcado de cabeça,mais nimguem o fez no jogo.

nintendo1

Hoje numa da descontra dei uma vista de olhos em alguns foruns como o redandwhitekop, redcafe, forums de clubes espanhois e franceses, alem de paginas como a marca e o As etc e fico impressionado com a tamanha ignorancia dos adeptos da bola espanhois e franceses.
Não há duvidas o porque de sermos um pais pequeno destinado a pequenos grandes feitos. É incrivel como uma grande parte dos adeptos desses paises tratam os clubes Portugueses.
Entre comentários que as equipas da liga europa sãpo melhores, até comentarios a perguntar o que faz uma equipa Portuguesa nos quartos finais, fodasse é um churrilho de imbecilidades e ignorancia pura sobre futebol.
Até nos foruns de clubes Ingleses já se começam a ver comentarios a roçar o ridiculo.

BCaldeira

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Março de 2016, 15:03

Meu Benfica <3

Parabéns, fizeste a tua filha ter medo do Benfica.  :disgust:

Génio da Luz

Citação de: Red Eyes em 10 de Março de 2016, 15:14
É verdade que a UEFA considerou o Hulk o homem do jogo??? :o

Qual uefa ?

Quem manda é a Gazprom....  ;D

Se os gajos dizem que foi o hulk, foi o hulk!