CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

Roting

Manuel8

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Janeiro de 2016, 19:36
o do fejsa nao me pareceu de todo penalti, de todo!! é mais uma tentativa de condicionar o xitra com mergulhos!!

o do renato é ostensivo e grave!

Pá, eu não acho que seja penalty, e até digo que se aquilo se passasse num Leicester - Bournemouth e o árbitro marcasse penalty eu começava-me a rir, mas também não foi nenhum mergulho.

O Bruno Gaspar tocou na bola primeiro que o Fejsa, e o Fejsa chocou com ele. Como a bola foi tocada para uma zona onde o Bruno Gaspar não tem a menor hipótese de continuar com ela, para mim não há nada, mas isso é para mim que sou esquisito e acho ridículas metade das faltas que se marcam.

Baron_Davis

vamos lá ganhar isto crlh!!!

é o Benfica, independentemente de tudo!!!

Vamos BENFICA!!!  :bandeiraslb2:

jmpferre

Citação de: crls em 02 de Janeiro de 2016, 19:37
Citação de: jmpferre em 02 de Janeiro de 2016, 19:37
Será que a malta só sabe criticar os nossos e nao ver.o que está do outro lado?com planteis de luxo e ja lá perdemos,estamos na luta e só vejo é os fdp dos jogadores guimas a darem porrada e intimidarem os nossos jogadores,e contra quem é que se viram os adeptos do Slb?exatamente,contra os nossos,epá,quem é que nunca jogou a bola e sabe o que é intimidacao?só é pena é que a malta ta tao cega nas criticas ao Vitoria quem nem ao menos tem descernimento para ver que ls homens parecem caes,e quando assim é a coisa é mais dificil,só é pena é que a aplicacao e empenho com que estao hoje nao a tenham com os porcos e com as osgas....
Eu estou convicto que vamos ganhar,depois venho buscar.o Post ;)

intimidaçao e tares sozinho numa disco e aparecerem 15 ciganos.
Isso p mim é cagativo,andei a vender nas feiras durante 15 anos e chegava a estar rodeado de muitos mais,e nunca me senti intimidado ;)

maninga

Xistra é mesmo incompetente. Amarelo para o Cafu? Nem sequer era falta

SLBRulez

Cloughie

poliban

Andre Barbosa

Pessoal, cheguei agora a casa.

Alguma alma caridosa me arranja um bom stream?  :flagglorioso:

vitormopinto1987