CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

Jonny-Venezuela

Citação de: pcssousa em 02 de Janeiro de 2016, 20:29
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2016, 20:27
Vou partir muitos comandos à pala do Pizzi esta epoca. Que jogador deprimente.

Pelo menos ajudas a economia chinesa.
O Pizzi sempre foi fraco para a realidade do Benfica.

Hoje atè foi dos melhores

blueviper

O que eu sei é que ganhamos e agora posso ver o outro jogo descansado..... sabe bem pelo menos isso.

DB4700

vo tentar ser o mais positivista possivel e ignorar toda a incompetencia do nosso banco. vai ser um mês de Janeiro doloroso. a maioria dos jogos vão ser assim. é esperar pelo regresso do Nelson e Salvio e da recuperação a 100% do Gaitan...

diabo maiato

Citação de: ramalho1 em 02 de Janeiro de 2016, 20:29
Aos infiltrados que aqui andam à espera que o Benfica perca só tenho uma coisa a dizer vão para o Caralho

Viva o Benfica!!;
x2

L3GEND

Como eu adoro ver o Sérgio Conceição a espumar-se (e a única razão que têm é no lance do Jardel que era falta nos descontos).

CHUPA, PORCO DE MERDA. VAI PARTIR MONTRAS PARA LIBERTAR A AZIA, SEU MERDAS!

Chuck

Para o Cafú é penalty o lance do Jardel sobre o Dourado ;D Que filho da puta.

benficaslb1

tamose

Festivus

Exibição fraca. Mas pronto, já me contento se levarmos so 3 pontos após cada jogo.

tixatixa

O quê?? Eles queixam-se de um penalty?? Hahahah aquilo é praí a 2 metros da linha de área!

pastel1904

O cafu e tao artolas que emprenha pelos ouvidos que diz que ha um penalti quando a falta e fora da area