CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

SLB-Marco




Karel Alinho


JPSilva

Citação de: pcssousa em 02 de Janeiro de 2016, 20:16
Citação de: diabo maiato em 02 de Janeiro de 2016, 20:14
o Benfica várias vezes não ganhou em Guimarães e nem sempre o Guimarães tinha uma grande equipa!! Quem não sabe da história de futebol que se deixe de dizer mal, mal, mal e mais mal do Benfica, revolta qualquer benfiquista que ama o Benfica!!!!!

Não vás mais longe, na época passada não ganhámos lá. E não foi a única vez no consulado de JJ...

Só faltava essa.  :rir:

Diablo

Podia isolar colega, mas prefere enfiar os cornos no chão e correr que nem um tordo para a linha de fundo. Rir para não chorar  ;D


mramalhadas

Nota artística é para esqucer, vamos lá ver se ganhamos para ver o derby descansados.

arl

As nossas alas têm de ser Gaitán (estando bem) e Carcela, é que não há dúvidas. Mas na 4ª lá estará Carcela no banco, é fodido.

Jotenko

Citação de: pcssousa em 02 de Janeiro de 2016, 20:14
Citação de: Jotenko em 02 de Janeiro de 2016, 20:12
Citação de: Janecas em 02 de Janeiro de 2016, 20:11
O Renato não levou amarelo por ter ido festejar com os adeptos, levou amarelo por ter marcado um golo.

Deixa-te de neuroses ó Janecas foda-se adoro-te amigo.

Também te adoro, jotenko. Fosses menos feio e até te pedia para me fazeres um filho!

Olha lá.

Para sexo anal com uma fulana, saliva chega como lubrificante?

crls


pcssousa

Citação de: jantunes em 02 de Janeiro de 2016, 20:15
Citação de: biumbs em 02 de Janeiro de 2016, 20:13
Citação de: Kaleidoscope em 02 de Janeiro de 2016, 20:11
Citação de: jantunes em 02 de Janeiro de 2016, 20:09
Sou só eu que já nem festejo os golos? Nem sei o que se passa comigo... mas já vai nuns 4 jogos.

Ninguém tem culpa de que tenhas terminado a relação com a tua namorada, mas não culpes o Benfica disso.

Foda-se, até eu que não me tem dado vontade de festejar nos últimos jogos festejei este golo de tal maneira que foi uma pantufa pa cada canto do quarto. Ia fodendo um candeeiro.
está tudo bem no foro pessoal da minha vida, obrigado pela preocupação.
mas este Benfica joga tão pouco que me deprime. nem festejo porque nao há uma merda de um golo que venha de trabalho colectivo ou de ideias de jogo. é tudo rasgos individuais. fico contente por dentro, mas nem há euforia.

Sou do tempo em que o Benfica de Mortimore não jogava uma beata. Para piorar, levou 7 em Alvalade... No final fomos campeões e festejei cada golo.


SLB-1904

Mais 5 minutos para avaliar o Cristante, basta errar um passe, passa a cepo.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

P∑T∑7

Citação de: pcssousa em 02 de Janeiro de 2016, 20:16
Citação de: diabo maiato em 02 de Janeiro de 2016, 20:14
o Benfica várias vezes não ganhou em Guimarães e nem sempre o Guimarães tinha uma grande equipa!! Quem não sabe da história de futebol que se deixe de dizer mal, mal, mal e mais mal do Benfica, revolta qualquer benfiquista que ama o Benfica!!!!!

Não vás mais longe, na época passada não ganhámos lá. E não foi a única vez no consulado de JJ...

Isso é tudo muito bonito mas na época passada... fomos bicampeões. Só. E tivemos 7 derrotas em toda a época. As mesmas que já tivemos nesta, em apenas 5 meses.

Cuidado com as comparações.

É que se para vocês estas vitórias apagam a absoluta mediocridade e o zerinho que tem sido o futebol e as ideias do Benfica de Rui Vitória...