CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

rotepa

Quando é que o Carcela vai ser titular num jogo a sério? Assim é que um jogador perde a paciencia.

Slb04Sempre


SLBRulez


jantunes

Citação de: biumbs em 02 de Janeiro de 2016, 20:13
Citação de: Kaleidoscope em 02 de Janeiro de 2016, 20:11
Citação de: jantunes em 02 de Janeiro de 2016, 20:09
Sou só eu que já nem festejo os golos? Nem sei o que se passa comigo... mas já vai nuns 4 jogos.

Ninguém tem culpa de que tenhas terminado a relação com a tua namorada, mas não culpes o Benfica disso.

Foda-se, até eu que não me tem dado vontade de festejar nos últimos jogos festejei este golo de tal maneira que foi uma pantufa pa cada canto do quarto. Ia fodendo um candeeiro.
está tudo bem no foro pessoal da minha vida, obrigado pela preocupação.
mas este Benfica joga tão pouco que me deprime. nem festejo porque nao há uma merda de um golo que venha de trabalho colectivo ou de ideias de jogo. é tudo rasgos individuais. fico contente por dentro, mas nem há euforia.

pcssousa

Citação de: diabo maiato em 02 de Janeiro de 2016, 20:14
o Benfica várias vezes não ganhou em Guimarães e nem sempre o Guimarães tinha uma grande equipa!! Quem não sabe da história de futebol que se deixe de dizer mal, mal, mal e mais mal do Benfica, revolta qualquer benfiquista que ama o Benfica!!!!!

Não vás mais longe, na época passada não ganhámos lá. E não foi a única vez no consulado de JJ...


arl


Lúcio Gomes


Anti-Corruptos


Roting


parras_bs


nevers0ft

Citação de: JulioJoaquim em 02 de Janeiro de 2016, 20:11
Quando foi o golo, os fdp da sportv não estavam com vontade nenhuma de relatarem o mesmo...custou-lhes tanto
Até pensei que não tivesse dado em nada, porque estava a escrever no fórum.

miniMilk


Flavius

Citação de: rotepa em 02 de Janeiro de 2016, 20:15
Quando é que o Carcela vai ser titular num jogo a sério? Assim é que um jogador perde a paciencia.
Contra o Oriental

andereberna