CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

jmpferre

Citação de: the.lowlight em 02 de Janeiro de 2016, 20:38
O Benfica não está a jogar nada... não é de agora. Eu disse um montão de vezes que iriamos ter saudades do futebol do JJ. Agora não interessa... é isto que temos. Somos adeptos deste clube, e como adepto do Benfica hoje o dia é positivo. Vencemos num campo dificil e vamos aproximar-nos do(s) rival/ais. Podemos todos estar aqui a especular que com este futebol isso não significa nada... até pode ser que assim seja, mas também já fizeram o enterro ao RV N vezes e lá saiu de Braga e hoje saiu novamente. O nosso papel é estarmos com a equipa, ter a expectativa que estando lá em cima e com Luisão, Semedo, Salvio, Grimaldo and so on... as individualidades continuem a safar-nos.

Qual é a alternativa? Acham mesmo que nesta altura do campeonato o RV vai sair? Eu estou perfeitamente à vontade para falar porque sempre disse que o RV era limitadissimo... Tento ver os pontos positivos. Hoje um deles deu-nos 3 pontos.
Faco tuas as minhas palavras,temos que ser racionais,é o minimo que se pede ;)

ccm

Neste momento o que interessa são os 3 pontos. Milagre feito. Siga para os proximos 90 minutos de terror.

benficaslb1

já agora dizer que o amarelo ao Renato foi das coisas mais parvas que vi, agora um jogador não pode festejar na bancada? fds um dia destes nem festejar pode.

GTtdi_SLB

Citação de: 7omaz em 02 de Janeiro de 2016, 20:37
Citação de: MABSilva em 02 de Janeiro de 2016, 20:07
O sanches é o novo talisca, não faz um caralho o jogo todo mas marca o golo da vitória
Não jogou o quê?! Renato fez um bom jogo! Resolveu situação complicada com o Lica, por cima disso ainda marca um bom golo.. Chutou de uma zona em que o típico treinador moderno diz que o ângulo n é suficiente, é passar, contemporizar... CHUTEM À BALIZA, quanto têm oportunidade razoável para tal fds!

comparar o renato ao talisca é uma heresia.

nao percebes um caralho de futebol digo-te ja assim de mansinho. talisca é sorna no jogo, lento a pensar, complicativo e zero desequilibrador. Agora vê em quantos adjectivos destes que mencionei o renato se encaixa.


Lisboa_e_Benfica

Citação de: Dennis em 02 de Janeiro de 2016, 20:44
Citação de: JulioJoaquim em 02 de Janeiro de 2016, 20:37
Citação de: tixatixa em 02 de Janeiro de 2016, 20:35
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 02 de Janeiro de 2016, 20:34
Citação de: *Crow* em 02 de Janeiro de 2016, 20:33
ha dois penaltys por marcar a favor do vitoria

2? o do Fejsa e mais qual?
O do Fejsa não é penalty
O lance do Lisandro não é falta nenhuma...o do Fejsa ainda aceito embora seja cavado pelo jogador do vitória

Do Lisandro? Porra, tem a posição ganha, mete o corpo a proteger a bola. Nem os gajos da $porttv viram nada aí. Esse do Fejsa nem estou a ver qual é...

a do Fejsa é penalty. o unico lance que é.

Mas e então? sabem em quantos jogos tem ficado penaltys por assinalar a favor do Benfica?? IMENSOS.

os Benfiquistas (não me refiro a ninguem em particular) ficam muito chocados se fica um penalty por assinalar contra nós.

mas a favor já reagem com muito mais naturalidade.

É este o estado do futebol nacional.

Sylphs

Citação de: diabo maiato em 02 de Janeiro de 2016, 20:38
Citação de: sanfinense em 02 de Janeiro de 2016, 20:35
Citação de: samura em 02 de Janeiro de 2016, 20:32
Ninguém diz? Digo eu: jogámos medíocre e fomos levados ao colo pela arbitragem. Foram faltas e faltas cometidas pelo Benfica e o árbitro a fazer vista grossa.
[/b]

vimos o mesmo jogo?
estou farto de dizer isto está infestado de antis!!! anti-Vieira, anti-Benfica, anti-Rui Vitória, Anti-Pizzi, Anti-Eliseu, Anti-André Almeida enfim figurinhas que não deixam de ser pouco bonitas........ e vamos beneficiar do resultado no Alvalixo!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

Epa... Eliseu é fraquinho e o André Almeida a DD também, não é uma questão de ser anti :(

diabo maiato


Katsumoto

Citação de: samura em 02 de Janeiro de 2016, 20:32
Ninguém diz? Digo eu: jogámos medíocre e fomos levados ao colo pela arbitragem. Foram faltas e faltas cometidas pelo Benfica e o árbitro a fazer vista grossa.

Algum moderador para limpar este user?!

FP3

Não jogamos um crlho mas o Guimarães do serginho ainda é pior.
Valeu pelos 3 pontos

Lisboa_e_Benfica

Citação de: william em 02 de Janeiro de 2016, 20:46
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 02 de Janeiro de 2016, 20:45
Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Janeiro de 2016, 20:44
Citação de: bruno cardoso em 02 de Janeiro de 2016, 20:40


Isso è enganador. O Vitoria perdeu varios golos feitos. Algums por demerito, outros por merito de JC

perdeu golos feitos??? JC?

então dá me lá dois exemplos sff.

do Benfica vi o golo, vi o do pizzi e do gaitan. esses sim, claros de golo.

jonas, não gaitan

exato, obrigado pela correção

blueviper

Já agora que promoção do octavio por parte de um dos comentadores da sportv...o miúdo ainda é do fcp certo?

diabo maiato

Citação de: x0262614 em 02 de Janeiro de 2016, 20:47
Citação de: diabo maiato em 02 de Janeiro de 2016, 20:38
Citação de: sanfinense em 02 de Janeiro de 2016, 20:35
Citação de: samura em 02 de Janeiro de 2016, 20:32
Ninguém diz? Digo eu: jogámos medíocre e fomos levados ao colo pela arbitragem. Foram faltas e faltas cometidas pelo Benfica e o árbitro a fazer vista grossa.
[/b]

vimos o mesmo jogo?
estou farto de dizer isto está infestado de antis!!! anti-Vieira, anti-Benfica, anti-Rui Vitória, Anti-Pizzi, Anti-Eliseu, Anti-André Almeida enfim figurinhas que não deixam de ser pouco bonitas........ e vamos beneficiar do resultado no Alvalixo!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

Epa... Eliseu é fraquinho e o André Almeida a DD também :(
bons são os do Porto e do Sporting são todos bons!!! LOl por isso estão na Liga Europa: o lugar normal deles......

enzogaitan

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 02 de Janeiro de 2016, 20:45
Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Janeiro de 2016, 20:44
Citação de: bruno cardoso em 02 de Janeiro de 2016, 20:40


Isso è enganador. O Vitoria perdeu varios golos feitos. Algums por demerito, outros por merito de JC

perdeu golos feitos??? JC?

então dá me lá dois exemplos sff.

do Benfica vi o golo, vi o do pizzi e do gaitan. esses sim, claros de golo.
O LIcá esteve isolado em frente ao JC e passou para trás... Não contou como remate sequer. Houve mais 1 ou 2 assim. Aquelas estatísticas sao simplesmente mentirosas e não servem para nada.

O Benfica ganhou mas não jogou nada.

Merecer? Mereceu. Mau o era.