CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

yerlow

Parecia um jogo de solteiros e casados, onde os solteiros tinham um miudo que ia chutando á baliza, enquanto alguns dos seus companheiros ficavam lixados por ele não passar a bola e preferir arriscar.
6 meses de época e o fio de jogo é zero.
Salvaram se os 3 pontos

Schuldiner

Citação de: JackWhite em 02 de Janeiro de 2016, 20:39
Sérgio Conceição: "Joguei em equipas grandes, sei como é que as coisas se fazem"

Sem querer, disse tanto.
Podiam chamá-lo a depor e reabrir o Apito Dourado.

Fernando Ferreira

Muito poucas vezes me aconteceu acabar de ver um jogo do Benfica e pensar que não me apetece ir à Luz no próximo. Hoje voltou a acontecer-me. Claro que a paixão acaba sempre por se sobrepor, mas é tão triste, sobretudo tendo em conta o que já vivi com o Benfica.

Aguia_Vitoria04

Citação de: benfiquista_zonanorte em 03 de Janeiro de 2016, 01:16
Estive hoje no estádio em Guimarães.
Apesar de o ambiente cá fora ser menos tenso que o ano passado, dentro do estádio foi o ambiente habitual nos jogos lá.
Uma coisa que achei incrivel foi ouvir no sistema de som do estádio antes do jogo umas "musicas" da claque do Guimarães suspeitos do costume com frases a dizer " claque ilegal com muito orgulho" e sei lá mais o quê. Incrivel a conivencia da direcção do clube com isto ...

Quanto ao jogo, foi sempre muito disputado do ponto de vista fisico, não dava para grandes brilharetes. Viu-se que o Gaitan ainda não está na melhor forma e que os nossos laterais não sabem atacar. A exibição do Jimenez também não foi boa.
De qualquer das formas fomos a melhor equipa e merecemos vencer.

É esperar que os lesionados recuperem para melhorarmos os nossos níveis exibicionais.
Força Benfica, rumo ao 35 !!!!!  :flagglorioso:


Sobre o jogo, disseste tudo, não sei que jogo esta malta sempre insatisfeita viu.

Eu vi um adversário a correr léguas atrás de léguas desde o minuto 1, a dar porrada a torto e direito e se até o Xistra sportinguista da Covilhã lhes mostrou vários amarelos, é obra!

Aquela entrada sobre Gaitan, em que saiu para ser assistido, não é obra do acaso: tem o dedo do porco Sergio Conceição! (para quem não sabe, foi porco mor no clube do putedo, enquanto jogador).

R_Mendes

O pessoal quer 30 exibiçoes de gala,mas isso nem Barcelona, as vezes e preciso vestir o fato de macaco, e a equipa hoje foi humilde, lutou ate ao fim e vencemos num dos campos mais dificeis do campeonato!

Tsu


Aguia_Vitoria04

Citação de: TsubasaNN em 03 de Janeiro de 2016, 05:06
Citação de: KRF em 02 de Janeiro de 2016, 22:36
Se JJ é campeão pelos osgas ninguém o irá calar

Agradece ao Rei Sol


Será a abébia do milénio

Um pormenor que não vejo ninguém falar: o inicio 2ª parte demorou 5 min a mais, o Guimarães não entrava em campo, toda equipa Benfica a já no campo e nos lugares a exercitar-se, para não arrefecerem com o frio e ficarem expostos a lesões.

Dedo do porco S. Conceição!

Correram que nem dopados na 1ª parte, comeram a relva e deram trancada a torto e direito. Era importante ter um intervalo bem alongado, numa imagem das camaras, antes de regressarem, no túnel, estão lá à espera desses 5 min.

Aguia_Vitoria04

Compreendam porque Conceição malhou em Xistra no final: ele anotou esse tempo de demora, vê-se claramente quando se inicia a 2ª parte, escreve algo no cartão. Finalmente Xistra esteve bem, resquícios e peso da consciência de largo passado connosco.

shermancrespo

Que jogo fraco.
Isto está muito mau, malta.
Alguém que faça frente ao presidente e o questione sobre certas coisas...tipo os 14M€ que demos pelo Pizzi!

:-X

obliquevoice

Citação de: TsubasaNN em 03 de Janeiro de 2016, 05:06
Citação de: KRF em 02 de Janeiro de 2016, 22:36
Se JJ é campeão pelos osgas ninguém o irá calar

Agradece ao Rei Sol


Será a abébia do milénio

E se for qual é o  problema?!... Até parece que o mundo acaba.. Até parece que esse fdp não tem ganho vários jogos por 1-0 e bem beneficiado nalguns, para não falar da campanha anti-benfica que em conjunto com o rilha tostas do presidente dele, tem feito desde o primeiro dia que assinou por eles... Estranho para quem esteve 6anos deste lado não?!

Pensem bem nisso e deixem de bajular esse fdp.... Se fosse na minha terra já tinha levado com uma espera e neste momento já tinha mudado de dentes mais do que uma vez, por aí fora... ::bater::



melanda72

Só uma pergunta de quem infelizmente não pôde ver o jogo, a arbitragem foi amiga.
É que tenho ouvido tanta merda.

Covenant

Citação de: melanda72 em 03 de Janeiro de 2016, 12:31
Só uma pergunta de quem infelizmente não pôde ver o jogo, a arbitragem foi amiga.
É que tenho ouvido tanta merda.
Foi má para ambos os lados.

Há um lance duvidoso na área do Benfica, mas por exemplo o facto do Otávio ter merecido acabar o jogo, também é bastante duvidoso.

melanda72

Citação de: Covenant em 03 de Janeiro de 2016, 12:43
Citação de: melanda72 em 03 de Janeiro de 2016, 12:31
Só uma pergunta de quem infelizmente não pôde ver o jogo, a arbitragem foi amiga.
É que tenho ouvido tanta merda.
Foi má para ambos os lados.

Há um lance duvidoso na área do Benfica, mas por exemplo o facto do Otávio ter merecido acabar o jogo, também é bastante duvidoso.
Ok obrigado.
É que o amigo coroado no nojo fala em 3 penaltys até saltei da cadeira.