CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

joaopedropj

Vai ser um grande jogo, temos que ganhar e colocar pressão no derby! BENFICA



benfiquista_zonanorte

Então não punham também a superior norte para o pessoal do benfica em vez de por uma poente superior a 50 € ????

Partouze

n tou a perceber esta disparidade de bilhetes...

em relação ao jogo...senao ganhamos este jogo...carai.... ai RV.... tas bem fdd

Rendoirs

Alguém de Lisboa que vá a Guimarães ver o jogo e volte no mesmo dia e me possa levar?
Ajudo nas despesas da viagem ida e volta.

benfiquista_zonanorte

Em principio 4 bilhetes já cá cantam  :metal:
O ano passado fui lá festejar o campeonato, este ano quero ver se trazemos os 3 pontos  :drunk:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Adepto10

é importante entram bem em 2016 e este jogo, apenas vale 3pts cm qq um, mas é um jogo num campo tradicionalmente complicado e em que em caso de vitória ganhamos pontos em relação a pelo menos um adversário. (se fosse em relação aos dois era excelente) :slb2:

ana_lopes2009


HighOnFire

Jornada importante pois podemos ganhar pontos a pelo menos um dos rivais. Ganhar ou vencer são as opções!

tripiatrik

Ganhar este jogo, esperar um empate no sporting lisboa vs porto e estamos outra vez na luta. Mas depois lembro-me que o treinador é o RV e lá se vai o entusiasmo


melanda72

50 paus fdx que roubalheira, neste país vale tudo.
Isto devia ser considerado assalto à mão armada já não há vergonha nesta gente.  :police:

melanda72