CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

Diavolo Rosso

Jogo mais importante da época, se ganharmos este jogo podemos entrar na luta, qualquer resultado que não a vitória é a machadada final nas aspirações ao TRI.

melanda72


d1keke

Um dos jogos mais importantes da epoca.. os outros dois jogam entre si e queremos entrar na luta..
Temos de ganhar ponto final


Rendoirs

Citação de: Rendoirs em 21 de Dezembro de 2015, 21:46
Alguém de Lisboa que vá a Guimarães ver o jogo e volte no mesmo dia e me possa levar?
Ajudo nas despesas da viagem ida e volta.

Mannschaft

Este jogo é a nossa última oportunidade de ir buscar o 35 ainda esta temporada. Só a vitória interessa e mesmo assim não garantimos nada.

Enfim, não está fácil e não acredito nesta equipa, neste treinador nem nesta direcção. Acredito no Benfica e na sua mística e é isso que ainda me dá uma réstia de esperança para esta época.

Honrem a camisola, joguem à Benfica!

0-1, golo do Jonas.


J_PN


mWo

"Preços dos bilhetes:

Norte Inferior: 10€
Poente Superior: 50€"


:rir:  :estrelas:

mWo

Tem todos os ingredientes para mais um tombo do Benfica do Rui Carlos.

Pode ser que aconteça outro milagre como em Braga, mas não me parece.

Mão de Vata

Citação de: mWo em 26 de Dezembro de 2015, 17:46
"Preços dos bilhetes:

Norte Inferior: 10€
Poente Superior: 50€"


:rir:  :estrelas:

E a Norte superior não é nossa?

Alves86

Com a passagem de ano...vou falhar a minha deslocação preferida!  :bah2:

Mas pronto. Mais importante é os 3pts!

SLB_CAMPEAO04


Delirium Tremens

Júlio César
André Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato Sanches
Carcela
Gaitán
Jonas
Caniggia

fmatos

Júlio; Almeida, Lisandro, Jardel, Eliseu; Samaris, Renato, Pizzi, Nico; Jonas, Mitroglou.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: