CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

Diavolo Rosso

Jogo mais importante da época, se ganharmos este jogo podemos entrar na luta, qualquer resultado que não a vitória é a machadada final nas aspirações ao TRI.

melanda72

d1keke

Um dos jogos mais importantes da epoca.. os outros dois jogam entre si e queremos entrar na luta..
Temos de ganhar ponto final

Rendoirs

Citação de: Rendoirs em 21 de Dezembro de 2015, 21:46
Alguém de Lisboa que vá a Guimarães ver o jogo e volte no mesmo dia e me possa levar?
Ajudo nas despesas da viagem ida e volta.

Mannschaft

Este jogo é a nossa última oportunidade de ir buscar o 35 ainda esta temporada. Só a vitória interessa e mesmo assim não garantimos nada.

Enfim, não está fácil e não acredito nesta equipa, neste treinador nem nesta direcção. Acredito no Benfica e na sua mística e é isso que ainda me dá uma réstia de esperança para esta época.

Honrem a camisola, joguem à Benfica!

0-1, golo do Jonas.

J_PN

mWo

"Preços dos bilhetes:

Norte Inferior: 10€
Poente Superior: 50€"

:rir:  :estrelas:

mWo

Tem todos os ingredientes para mais um tombo do Benfica do Rui Carlos.

Pode ser que aconteça outro milagre como em Braga, mas não me parece.

sbremoved_43028

Citação de: mWo em 26 de Dezembro de 2015, 17:46
"Preços dos bilhetes:

Norte Inferior: 10€
Poente Superior: 50€"

:rir:  :estrelas:

E a Norte superior não é nossa?

Alves86

Com a passagem de ano...vou falhar a minha deslocação preferida!  :bah2:

Mas pronto. Mais importante é os 3pts!

SLB_CAMPEAO04

Delirium Tremens

Júlio César
André Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato Sanches
Carcela
Gaitán
Jonas
Caniggia

fmatos

Júlio; Almeida, Lisandro, Jardel, Eliseu; Samaris, Renato, Pizzi, Nico; Jonas, Mitroglou.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: