CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

Cosmic

Tip para ganhar isto sem jogar a ponta: rematem que o redes deles não é grande merda.

Shoky

Jogos atras de jogos com a intensidade ofensiva do Tondela.

Corram com este gajo porra.

Carlos_Manuel

#1292
Citação de: Toalhete em 02 de Janeiro de 2016, 19:18
Citação de: alxsousa em 02 de Janeiro de 2016, 19:16
Por muito que o Rui seja um nabo..  a culpa não é só dele. Nossa senhora nem sabem fazer um passe ás vezes.

Se calhar porque o Rui não consegue dizer aos jogadores como devem abrir linhas de passe para o passe ser bem sucedido?
2 verdades básicas:
- Não fazemos um bom passe+boa desmarcação+boa recepção;
- Também não abrimos linhas de passes mesmo com bola controlada calmamente.

Ou a bola vai aos saltos ou acertamos nas canelas do adversário ou não temos noção de espaço... eu sei lá...  :disgust:

E de todos o treinador é o menos culpado porque lá por ser "treinador de formação" não tem que os ensinar a pôr os pés na bola.
Isso é para os Iniciados...

benficaslb1

A teoria que o Benfica só tem dificuldades com equipas que se fecham muito a cair mais uma vez por terra.

2 oportunidades de golo aos 45 minutos.


Entrosamento e jogo de equipa -10


Davidoff´

Sinistro...

Muito pouco na primeira parte.. só um remate de Jonas quase a terminar para o Intervalo

Não está nada fácil mas decididamente precisamos de fazer muito mais.

André Almeida péssimo

Ferreira88

Miséria.
É preciso um Carcela e um Mitroglou.
Mas mais preciso ainda é sair Jiménez e não entrar Talisca

Txug

O que é preciso, no sentido de nos organizarmos, para expulsar o Rui Carlos de treinador???
Bora meter o Rui Carlos na rua, se fosse fácil nao era para nós ( benfiquistas)

GTtdi_SLB

mediocridade assim de estalo:

andre almeida
eliseu
pizzi
jimenez
lisandro (apesar de alguns bons jogos é mediocre)



paulo33

Nem me apetece ver mais este jogo ataque da treta, este jogo era para ganhar sem espinhas e pelos visto ou eu muito me engano ou vamos olhar para o clássico de binóculos. Que tristeza, mediocrisidade, vergonha, quem já viu o Benfica a jogar em anos anteriores e ver agora até dá agonia.

Leonzo

Citação de: krak em 02 de Janeiro de 2016, 19:19
Fantástica 1º parte do Benfica.

Finalmente... Ano novo, vida nova.
Excelentes combinações, futebol espectacular e sempre dominador. Por pouco não estamos a golear.

O Gaitan nem se nota a paragem, claramente em grande forma.


Sff blindem o RV já!
Renovar por 10 épocas por 100M€!!!

Cosmic


Chuck