CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

MFMoedas


xicovsky


Tijuana


Sylphs

Continuamos a não jogar ponta  :disgust:

De qq forma, se empate em Guimarães = BI, Vitória = Tri  :metal:

E agora é esperar o empate dos Dragartoninteis  :D

dmc

Não estava a querer ver o jogo dos anti, mas agora vou ver de cadeirão.

JPSilva


pasfomp

Suado como o caralho mas os 3 pontos  estão e era o que interessava. Agora pressionamos os outros dois por um resultado. Estão todos borradinhos, ninguém quer perder pontos.

JustMe

Mais uma bombada de oxigénio para o asmático Vitória.

O menino Sanches a salvar-lhe o coiro. Das poucas coisas positivas que se aproveitam desta época de merda.

*Crow*

miseria. nojo de futebol
hoje bem podemos agradece a ajuda do xistra

pcssousa

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2016, 20:27
Vou partir muitos comandos à pala do Pizzi esta epoca. Que jogador deprimente.

Pelo menos ajudas a economia chinesa.
O Pizzi sempre foi fraco para a realidade do Benfica.

Elvis the Pelvis

Na nossa Liga dá para ir ganhando, simplesmente porque estas equipas não valem um crl. Estou para ver na Champions.

rppc

LOL Mas qual ajuda do Xistra?

Sim, era falta agora no fim, mas, no início, vi dois lançamentos e um canto praticamente seguidos em que a bola foi dada ao outro lado...

alves6

Estou a ouvir a antena1 só falta dizer que este resultado é mau para o nosso PUORTO.

ramalho1

Aos infiltrados que aqui andam à espera que o Benfica perca só tenho uma coisa a dizer vão para o Caralho


Viva o Benfica!!;

Baron_Davis

03 pontos para a saca e obrigado!!!

não tenhamos ilusões, não há futebol, não há qualidade


com um treinador e 2 reforços a sério, este campeonato era quase um passeio no parque