CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

tixatixa

Enoja-te então baza! O que me enoja a mim é estares aí todo enervadinho mas se tivesses perdido contra a tua puta mesmo que roubadinho, estavas aí todo contente. Vai para o caralho Conceição

Manto Sagrado

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2016, 20:36
Citação de: Manto Sagrado em 02 de Janeiro de 2016, 20:33
Estes palhacitos que passam pelo CFC e depois saem ficam mesmo aziados com o Benfica...só os andrades é que nunca ficam assim!! Faz-me confusão ver o Cafu...

O Cafú é vimaranense de coração, mas tem muito carinho pelo Benfica.

Sinceramente não me parece! E não me venham cá com profissionalismo...profissionalismo não é vir para a conferência de imprensa inventar penaltis!!

SaviAimar

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Janeiro de 2016, 20:29
Na nossa Liga dá para ir ganhando, simplesmente porque estas equipas não valem um crl. Estou para ver na Champions.
Não faz sentido isso. Se há algo positivo esta época, foi na Champions. E os 2 jogos com o Atlético, que é melhor do que nós, nem estivemos mal.
A defender até nos vamos safando, e a jogar em contra-ataque até sabemos.
Pior é quando temos de ter bola, não sabemos o que fazer com ela. E isso é que é desesperante.


BudSpencer

Ó Sérgio vai pró caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

costapequeno

ó sergio conceiçao és um treinador de merda numa equipa que nao joga nada.

essa é que é a verdade.

mikedoom

Ai Sérgio... Quando andaste ao colo dos árbitros pelos porcos nada te enojava nem a amarelinha que deitavas por todos os poros...


Lesão de Artur


Janecas


crls

é fixe , O RV vai ganhando sp,  e os treinadores sabem que ele é um tordo e ficam com cada  cabeça looool

:D

Voros1904

Conceição e o que mais abomino no tugão, equipas que não jogam nada, sarrafeiros de merda e se queixam da arbitragem, jogo sim jogo sim. Pó caralho, foste comido por um cepo pior que tu.

JackWhite

Sérgio Conceição: "Joguei em equipas grandes, sei como é que as coisas se fazem"

Sem querer, disse tanto.

20simao1

"Quem fizesse primeiro o golo, ia ganhar o jogo"
Ao menos diz algo certo. Foi o que eu disse também aqui ao intervalo :P
mas isso é porque nenhuma das equipas joga nada pah!

SW

Eu já não quero saber se jogamos mal ou não, quero é ganhar. Se tiver que ser sempre por 1-0 a jogar mal que assim seja.