CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

bruno cardoso

Esta equipa vai crescer muito mais com jogadores como o Semedo-Salvio

Grimaldo -Gaitan

Quase que aposto nisso.

Depois um 8 de luxo que para mim era a compra que se devia de fazer.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Kaleidoscope em 02 de Janeiro de 2016, 20:51
O Grimaldo não foi convocado e mesmo assim jogou melhor que o Eliseu.

para mim, foi dos melhores em campo.

aplane

Acompanhar um jogo por aqui é da morte... Não vi, mas para tantoas opiniões baterem na mesma tecla, devemos ter jogado mesmo mal..

O que não invalida que ainda estejamos na luta... Infelizmente , assim estamos sempre muito mais perto de perder pontos...

SimaoMiccoli

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 02 de Janeiro de 2016, 20:52
Citação de: enzogaitan em 02 de Janeiro de 2016, 20:49
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 02 de Janeiro de 2016, 20:45
Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Janeiro de 2016, 20:44
Citação de: bruno cardoso em 02 de Janeiro de 2016, 20:40

Isso è enganador. O Vitoria perdeu varios golos feitos. Algums por demerito, outros por merito de JC

perdeu golos feitos??? JC?

então dá me lá dois exemplos sff.

do Benfica vi o golo, vi o do pizzi e do gaitan. esses sim, claros de golo.
O LIcá esteve isolado em frente ao JC e passou para trás... Não contou como remate sequer. Houve mais 1 ou 2 assim. Aquelas estatísticas sao simplesmente mentirosas e não servem para nada.

O Benfica ganhou mas não jogou nada.

Merecer? Mereceu. Mau o era.

só para dizer que o Benfica também teve lances desses......uns 3 também.

eu percebo o que querem dizer; houve lances de ataques deles perigosos; mas eles apesar de jogarem com garra a verdade é que situações de perigo reais = ZERO.

Benfica = 3

com isto não significa que tenhamos feito um grande jogo.

Houve pelo menos duas oportunidades flagrantes de golo para o Vitória. O Benfica também podia ter marcado no lance do Pizzi e do Jonas mas não o conseguiu. No geral, isto pareceu um jogo entre duas equipas de meio da tabela.

20Nico Gaitan20

acho incrivel como se conseguiu passar em Guimarães....pensava mesmo que íamos nos espetar hoje.

bem....estamos na luta.

Di_Maria

Boa vitória.. Campo sempre dificil e neste momento o importante são mesmo os 3 pontos.

Agora é assistir de cadeirão aos porcos e sapos

SaviAimar

Minha posição em relação ao Rui Vitória, de 1 a 10:

Junho e Julho- 5 ( Não fazia ideia. Expectante. )
Agosto/Setembro- 3 ( Maus resultados, e futebol pobre. Mas ainda desculpado pela má planificação da pré-época.
Outubro/Novembro- 4 ( Más exibições, com outras a mostrar melhorias pelo meio, passagem aos oitavos da Champions )
Dezembro- 3 ( Cada vez menos esperança nele )
Hoje- 1 ( Deixei de acreditar que vai ter sucesso connosco. Podia até ter ganho hoje por 3-0. É muito pobre o futebol que se vai jogando )

Slb04Sempre

Citação de: bruno cardoso em 02 de Janeiro de 2016, 20:54

Grimaldo -Gaitan

Quase que aposto nisso.

Mas qual compra? o Benfica não vai comprar ninguém, ainda temos de pagar o Silvio

Dejavu_Text

Grimaldo -Gaitan

Quase que aposto nisso.

´

Penso o mesmo que tu, se bem que não descartava para além de um 8 um defesa direito e a chegada do Cervi,se hoje correr bem estamos vivos e na luta pelo tri.

CERVEIRA

Citação de: Dejavu_Text em 02 de Janeiro de 2016, 20:59

Grimaldo -Gaitan

Quase que aposto nisso.

´

Penso o mesmo que tu, se bem que não descartava para além de um 8 um defesa direito e a chegada do Cervi,se hoje correr bem estamos vivos e na luta pelo tri.
concordo plenamente

Davidoff´

Feliz pela vitória.

...
Jogo deprimente... valeu mesmo pelo golo do Renato e pela forma como foi festejar com os adeptos.

Continuamos como no inicio da época... muita vontade e muita luta mas vivendo de jogadas individuais dos nossos jogadores... Continua a faltar critério, método, organização e acima de tudo um Lider.

Gostei de Pizzi e penso que Carcela poderia ter entrado mais cedo, aprecio o jogador porque joga certo e fácil.

Obrigado Renato... (pelo balão de oxigénio para o Rui Vitória)...