2ª Liga 24ª J: SL Benfica B 2 - 3 SC Olhanense, 09Jan. Sáb. 16h00 *BTV*

Chuck

Citação de: ZICKLER em 09 de Janeiro de 2016, 16:48
O CNS não fica nada a dever à segunda liga.

Claro... já estou a imaginar o Estarreja a fazer mossa na Segunda Liga.

HuRi

vergonhoso!!!!!

para aqueles que continuavam a desculpar o Hélder com a desculpa da formação e de apenas serem jovens a ganhar traquejo, espero que tenham aberto finalmente os olhos....os Grandes jogadores fazem-se de derrotas, mas acima de tudo fazem-se com VITÓRIAS e com espirito vencedor...

lmoutad

Citação de: Gaivoto em 09 de Janeiro de 2016, 16:51
O Hélder tem que se ir embora, isto está insustentável

Jogadores que ganharam a vida toda, estão agora sem moral e derrotados em campo, é uma equipa sem alma e sem confiança

Estamos agora a começar a 2ª volta, temos mais que tempo para dar a volta a esta situação

Obrigado por tudo mas tens que ir Hélder

Tanto dinheiro investido no Seixal, para numa fase crítica da formação andarem os putos a aprender (o quê, já agora???) com o Hélder??? Não faria sentido um treinador mais experiente e capaz de formar eficazmente os jogadores? Enfim.

Manpaz1904

Citação de: fmb em 09 de Janeiro de 2016, 16:50
O Miguel Santos é só uma anedota à baliza e por lá continua... jogo após jogo!!! E há quem diga que o Hélder não tem culpa??? Ah pois não, tenho eu!!!
O Miguel Santos joga porque a 'estrutura' é que manda. Ou achas que o facto de há uns dias ele ter sido notícia do Record, "Miguel Santos em ascensão", surgiu por acaso?

aguia de prata

Citação de: Manpaz1904 em 09 de Janeiro de 2016, 16:53
O Miguel Santos é só uma anedota à baliza e por lá continua... jogo após jogo!!! E há quem diga que o Hélder não tem culpa??? Ah pois não, tenho eu!!!
O Miguel Santos joga porque a 'estrutura' é que manda. Ou achas que o facto de há uns dias ele ter sido notícia do Record, "Miguel Santos em ascensão", surgiu por acaso?

Joga por ser neto do Artur Santos, campeão europeu pelo Benfica.

RedEagleNN

Não conseguimos segurar a merda de uma vantagem, já mete nojo. O Hélder tem culpa mas os jogadores têm sido muito patos. O Miguel Santos não pode vestir esta camisola.

20Nico Gaitan20

ascensão??

só se for ascensão dos frangos...que gajo fraco.

Biscai@

quinjeajero

Citação de: Mannschaft em 09 de Janeiro de 2016, 16:52
E se eu vos dissesse (outra vez) que a equipa B não serve para nada a não ser para iludir os benfiquistas de que existe uma aposta na formação?

E se eu te dissesse que nomes como André Gomes, Cancelo, Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva, Semedo, Guedes e Renato mandam essa teoria às urtigas?

Petrov_Carmovich

Citação de: Chuck em 09 de Janeiro de 2016, 16:52
Citação de: ZICKLER em 09 de Janeiro de 2016, 16:48
O CNS não fica nada a dever à segunda liga.

Claro... já estou a imaginar o Estarreja a fazer mossa na Segunda Liga.

O CNS tem equipas com cabedal de 2ª Liga, mas praí 70% delas, no qual incluo o clube da minha terra, ainda tem de comer alguma papa.

aguia de prata

Citação de: RedEagleNN em 09 de Janeiro de 2016, 16:54
Não conseguimos segurar a merda de uma vantagem, já mete nojo. O Hélder tem culpa mas os jogadores têm sido muito patos. O Miguel Santos não pode vestir esta camisola.

Jogadores completamente desmotivados, desmoralizados, sem garra e sem chama. Culpa do treinador que não lhes incute. Aliás, o olhar do treinador para dentro do campo não moraliza ninguém.

RedEagleNN

E já paravam de dizer barbaridades. A nossa B em 90% dos seus jogos é a melhor equipa, qualitativamente.

Manpaz1904

Citação de: aguia de prata em 09 de Janeiro de 2016, 16:54
Expandir...

Joga por ser neto do Artur Santos, campeão europeu pelo Benfica.

O neto do José Águas chegou a juvenil ou júnior e levou pontapé no cu. Não me parece que seja por aí.

mikedoom