2ª Liga 24ª J: SL Benfica B 2 - 3 SC Olhanense, 09Jan. Sáb. 16h00 *BTV*

Theroux

A partir de dia 1 as exibições medíocres do Teixeira deixam de ser culpa dele, porque é absurdo ainda estar a jogar na Segunda Liga.

Que lhe arranjem um clube rapidamente porque isto não é nada.

Schuldiner

Tanto individualismo, tanto instinto de merda que leva a tomadas de decisão ao nível do distrital.

komytis

Citação de: Manpaz1904 em 09 de Janeiro de 2016, 17:02
Citação de: komytis em 09 de Janeiro de 2016, 16:57
Expandir...
Citação de: Manpaz1904 em 09 de Janeiro de 2016, 16:50
Citação de: komytis em 09 de Janeiro de 2016, 16:48
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Janeiro de 2016, 16:42
Citação de: komytis em 09 de Janeiro de 2016, 16:38
os puristas da formação que me digam que a equipa b é para formar jogadores, fará sentido se estivermos a formar para um arouca desta vida!
não mudem de treinador não!

A questão é mesmo essa. É necessário formar na qualidade e não na mediocridade e incompetência.

Isto roça o absurdo.

E nem é pelo facto de podermos descer de divisão. A questão mesmo é que não se vê trabalho nenhum!
continuo a dizer
a mensagem passada a estes jogadores está errada no seu conteúdoo
SLB B, continua a ser SLB
aqui joga-se para ganhar, não só para evoluir
estes jogadores ouvem vezes sem conta, que o importante é evoluírem enquanto jogadores, que esquecem que existe um jogo para ganhar!

Sim. Estou mesmo a imaginar um jogador entrar no campo e pensar "ei pá, tenho que mostrar evolução. Dobrar aqui, ali, fazer aqueles passes de ruptura e tal... cenas que não fiz na semana passada", que se esquecem que têm de rematar para marcar.

Ei pá, não ganham porque são novos, fracos (a maior parte) e mal orientados.
vais-me desculpar, mas a mensagem oficial dos objectivos da equipa b, dá enfoque à evolução dos jogadores nem tanto aos resultados
e não precisas de ter 11 craques para se jogar na 2ª divisão
nem precisas de 11 craques para colocar uma equipa a jogar
O dar ênfase a uma coisa, não faz com que as outras valham 0.
A equipa A joga para ganhar títulos, o que não quer dizer que não tenha como obrigação jogar bem.
Uma equipa, cuja maior parte dos jogadores não chegará à principal, que joga com um avançado a lateral, um "velhote" que está ali a encher monte e 4 jogadores com idade júnior, e é mal orientada, é natural este 'sofrimento' todo
ou seja, estamos a terminar as frases de cada um!

heavyrui

DANI BOY

Lembro me no inicio da época na equipaa A queriam o joao Teixeira a titular....quantos deles ainda querem? Pergunto eu!

Theroux

Citação de: DANI BOY em 09 de Janeiro de 2016, 17:13
Lembro me no inicio da época na equipaa A queriam o joao Teixeira a titular....quantos deles ainda querem? Pergunto eu!

São as febres de pré-época.

*Crow*

que nojo este Teixeira. se não quer jogar que peça para sair fodasse

quinjeajero

Tira o Teixeira e mete um pino, mais vale jogar com menos um.

RVS

Nao quero estar a bater no J.Teixeira mas infelizmente N tem mentalidade para estar no Benfica. Emprestem rápido a um clube da primeira a ver se ainda se faz mas não auguro nada de bom.