CN 16ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 06Jan. Qua. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Gonçalo Guedes [69m]), Pizzi, Mehdi Carcela, Jonas (Anderson Talisca [69m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [76m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Salin, João Diogo, Deyvison, Raúl Silva, Briguel, Fernando Ferreira, Tiago Rodrigues, Éber Bessa, Edgar Costa, Marega, Dyego Sousa
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Pizzi (29), Pizzi (34), Raúl Jiménez (36), Jonas (52), Jonas (54), Anderson Talisca (69)

LR1904

JPSilva

Citação de: Nramos em 06 de Janeiro de 2016, 20:21
Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2016, 20:19
Citação de: P∑T∑7 em 06 de Janeiro de 2016, 20:18
Pior Marítimo de sempre que vi nos últimos largos anos na Luz.

Embora o Benfica tenha goleado o Marítimo na Luz muitas vezes, nas últimas épocas.

O Maritimo tem sido isto quase a época toda então fora de casa, só golos sofridos, até do Arouca levaram cabaz.

Excepto no Dragão então.

Epah no dragão jogaram contra uma equipa com jogadores que não jogavam desde Agosto e outros da equipa B  ;D

diego040675

este arbitro dá sorte, foi ele que nos apitou com a académica acho, e foram dois penaltys tambem

JD89SLB

Talisca lá para dentro que eu vi ali uns asiáticos e pode ser que engane

xicovsky

magiconumero10

mayweather

A ganhar 5-0 aos 60min bem que podia dar minutos ao Lindelöf e ao Silvio e fazer descansar Fejsa ou Jonas.

PSantiago88

rotepa

Essa camisola do Maritimo podia concorrer a coisa mais horrivel que uma equipa alguma vez vestiu.

MacNaifas

Citação de: SaviAimar em 06 de Janeiro de 2016, 20:18
Citação de: MacNaifas em 06 de Janeiro de 2016, 19:59
Citação de: SaviAimar em 06 de Janeiro de 2016, 19:58
Citação de: kramxel² em 06 de Janeiro de 2016, 19:46
Citação de: dfernandes em 06 de Janeiro de 2016, 19:45
E andou o Carcela encostado durante meses...

O Guedes também teve um bom início, antes de estoirar...

Ate Outubro parece obvio que o Guedes estava melhor que o Carcela.

O Carcela não andava na night?
Exatamente.
Há tanta coisa possível para criticar, mas este aspeto do Carcela foi muito bem gerido pelo Rui Vitória.
Há alturas certas para colocar um jogador a titular, e não é pouco tempo depois de sair à noite sem estar autorizado. Neste caso o Rui Vitória teve bem.

Também me parece. Mostrou arrependimento e dedicou-se, ao contrário do outro, por isso está a jogar. Tenho pena que o Taarabt não tenha tido juizo. É o que tem melhores pés mas de cabeça é um tijolo.