CN Fase Reg. 14ª J: FC Porto 81 - 62 SL Benfica, 03Jan. Dom. 18h30 *PORTOCANAL*

Fake Blood

Citação de: diabo maiato em 03 de Janeiro de 2016, 20:20
algum dia teria de acontecer, melhor agora que nos play-offs, somos os maiores candidatos ao título em ambas as modalidades e ainda mais algumas....estou triste mas era pior se fosse decisivo...
Algum dia teria de acontecer....... uma derrota por 20 pontos?

Universo Benfica

Resultado Final: Porto 81-62 Benfica

(1ºP: 18-12, 2ºP: 17-18, 3ºP: 19-21, 4ºP: 27-11)

Carlos Andrade (13), Ivica Radic (15), Daequan Cook (8), Frederick Gentry (13), Jeremiah Wilson (7), Nuno Oliveira (4) e Mário Fernandes (2).

mikedoom

João Norte

Citação de: Sleepy_sidewinder em 03 de Janeiro de 2016, 20:13
1ª derrota do campeonato....tal como no futsal.
E tal como no futsal temos treinador e jogadores amadores.
Nem sei se isto é a sério, ou se tu és sério.

Mas se tivéssemos no basket um treinador  com metade da competência que tem o de futsal chegava para ganhar por 20 ou 30  qualquer jogo cá e ainda brincar um bocadinho na europa.

JPSilva

Não me lembro da ultima vitoria deles contra o Benfica de forma tao confortável.

benficaslb1

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Janeiro de 2016, 20:22
A todos aqueles que diziam que Lisboa era limitado como treinador, convenceram me, isto hoje foi mau demais.

Só peço é que tenham mais respeito pela maneira como criticam quando jogadores e treinadores esforçam se 100% e neste caso o Lisboa dá 110%.

o problema é que falta a qualidade como treinador.

É agradecer muito ao Lisboa, mas isto assim não dá, meta a maozinha na consciencia fique como diretor e arranje outro treinador para o seu lugar.

Ninguém esta a cima do clube, se ele como treinador é limitado tem mais é que ser criticado, ser criticado não tem nenhuma relação com falta de reconhecimento do grande jogador que foi.

joao12soares

Vergonhoso...Resultado vergonhoso.

Esta derrota, da maneira que aconteceu,m só será esquecida se fizerem um resto de temporada perfeito, que é ganhar todos os jogos e varrer tudo a zeros no playoff.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: benficaslb1 em 03 de Janeiro de 2016, 20:21
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2016, 20:20
Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Janeiro de 2016, 20:18
Olhem para as percentagens de lançamento do
Porto. Depois reparem que estão a dar 20 de avanço.

Depois pensem

Obrigado por me deprimires ainda mais. 41% e a ganhar por 20. GENIAL

é o dream team deles, segundo alguns useres aqui eles são muito melhores.

LOL

fds, com esses argumentos só dás é mais razão!!

ninguem aqui disse que tinham grande qualidade! pelo contrario, o que se disse é que nós não temos muito mais qualidade!

eles com essas stats e ganham por 20, imagina a nossa qualidade e stats a perder contra elas!

são a tua dream team! mega equipa superior!

J Pinto

:tomates:ridículo. Nao temos treinador. Aqui e na equipa b em #utebol. E na A. . O proble ma e que na b ainda descemos de divisão e o projecto acaba.

Slb23

Perdemos por pura falta de concentração dos jogadores que não quiseram jogar hoje. O início do 4º período é prova disso mesmo.

Aperta com eles Lisboa.

Parabéns ao Porto, fez um belo jogo.

cristao69

Cloughie

Grandíssimo jogador.
Miserável treinador.

Não posso adjectivar de outra forma o Lisboa.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2016, 20:25
Perdemos por pura falta de concentração dos jogadores que não quiseram jogar hoje. O início do 4º período é prova disso mesmo.

Aperta com eles Lisboa.

Parabéns ao Porto, fez um belo jogo.

O que o Lisboa mais faz é apertar com eles lol

Lisboa_e_Benfica

Citação de: benficaslb1 em 03 de Janeiro de 2016, 20:24
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Janeiro de 2016, 20:22
A todos aqueles que diziam que Lisboa era limitado como treinador, convenceram me, isto hoje foi mau demais.

Só peço é que tenham mais respeito pela maneira como criticam quando jogadores e treinadores esforçam se 100% e neste caso o Lisboa dá 110%.

o problema é que falta a qualidade como treinador.

É agradecer muito ao Lisboa, mas isto assim não dá, meta a maozinha na consciencia fique como diretor e arranje outro treinador para o seu lugar.

Ninguém esta a cima do clube, se ele como treinador é limitado tem mais é que ser criticado, ser criticado não tem nenhuma relação com falta de reconhecimento do grande jogador que foi.

acho que estás com problemas de interpretação. (sem ironias)

eu não disse que não devia ser criticado, ele deve ser criticado, mas não é com "merdas, tacho, etc...".

criticado com respeito.