CN Fase Reg. 14ª J: FC Porto 81 - 62 SL Benfica, 03Jan. Dom. 18h30 *PORTOCANAL*

Slb23

Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2016, 20:33
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2016, 20:31
Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Janeiro de 2016, 20:30
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2016, 20:25
Perdemos por pura falta de concentração dos jogadores que não quiseram jogar hoje. O início do 4º período é prova disso mesmo.

Aperta com eles Lisboa.

Parabéns ao Porto, fez um belo jogo.

Um belo jogo??!? Com 40% de lançamentos de campo. Lol
Teve bons momentos para os jogadores que tem.

Muita entrega e profissionalismo.

Muito esforço, muita vontade mas isso não chega. Muito menos para ganhar um jogo por 20. É escandaloso.
Hoje chegou-lhes porque do outro lado só apareceram as camisolas.

MaiorQuePortugal

Qual é a media de pontos do Mario Fernandes? 3 ou 4 não?

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2016, 20:28
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2016, 20:26
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2016, 20:26
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2016, 20:25
Perdemos por pura falta de concentração dos jogadores que não quiseram jogar hoje. O início do 4º período é prova disso mesmo.

Aperta com eles Lisboa.

O que o Lisboa mais faz é apertar com eles lol
Isso não é nada mediante aquilo que ele vai fazer já amanhã ;D

Não me digas que vai embora?
Ele? Não...

Agora provavelmente há jogadores que depois de hoje ou mudam muito ou vão ser corridos no final da época.

Mt preocupados tão eles em serem corridos no final da época ja m€m€r€am o que tinha pa mamar.

No final da época o Rui Carlos do Basquet vai continuar na mesma e a miseria vai continuar assim td os anos.

Enquanto não perdermos 1/2 campeonatos o Lisboa não sai de la

Davidoff´

Perdemos... O Porto foi superior e mereceu a vitória.

Resultado desnivelado. Esperava um jogo equilibrado mas confiava e acreditava na vitória... Assim não aconteceu.

Sinceramente não fico preocupado com este resultado porque é inevitável acontecer a derrota num jogo menos conseguido e também contra uma equipa que lutou muito para conseguir este resultado. Não somos imbatíveis como ficou provado hoje mas também seria difícil chegar ao fim da fase regular só com vitórias.

Sem querer ser injusto com o Treinador mas fico com a ideia que Carlos Lisboa está a encontrar mais dificuldades para motivar os jogadores nesta época...

Bom... esquecer isto e continuar o trabalho visando a conquista do Titulo Nacional

mikedoom

Não me conformo! Quando o jogo exterior falha, esta equipa não sabe o que faz quando tem alguma oposição... Volta Goran!

Cloughie

O Benfica joga sempre isto. A percentagem do lançamento exterior baixa e dá merda. Normal.

Slipknot_BMC

Citação de: mikedoom em 03 de Janeiro de 2016, 20:40
Não me conformo! Quando o jogo exterior falha, esta equipa não sabe o que faz quando tem alguma oposição... Volta Goran!

2 lances ridiculos o Radic sozinho sem saber a quem passar a bola o que decide fazer??? lançar de 3 quando esta ai a uns 10 metros do cesto

João Norte

É preocupante que se continue a confundir critica com falta de reconhecimento pelo percurso enquanto atleta. E também que se continue a confundir falta de competência com falta de atitude dos jogadores. Não que a falta de atitude não exista, simplesmente não é culpa exclusiva, e também advém da falta de competência de quem manda.

E vale para vários outros casos, por exemplo no futebol.

JPSilva

Citação de: Cloughie em 03 de Janeiro de 2016, 20:41
O Benfica joga sempre isto. A percentagem do lançamento exterior baixa e dá merda. Normal.

Isto. Convem explicar que isto é todas as semanas o mesmo.

MarafadoSLB

Jogo para não esquecer...lembrar, analisar e trabalhar (?) para corrigir os erros
Temos melhores jogadores...já quanto a melhor equipa ...não será tanto assim e é mais difícil, mas sobre isso eu já disse tudo e mais é bater no ceguinho sem resultados práticos
Que se sintam envergonhados e se recordem do jogo pois haveremos de ter mais contra estes indígenas

nightcrowler

não vi o jogo, mas o resultado é medonho.

não facilitar, importante ter a decisão sempre na Luz. portanto, limpar todos os jogos até ao final.

acho que continuamos a ser os principais candidatos ao título

nintendo1

A quantidade de erros infantis que os melhores jogadores a actuar em Portugal cometeram hoje só me faz pensar que a culpa e de quem os treina.

RED_1904

Citação de: nightcrowler em 03 de Janeiro de 2016, 20:46
não vi o jogo, mas o resultado é medonho.

não facilitar, importante ter a decisão sempre na Luz. portanto, limpar todos os jogos até ao final.

acho que continuamos a ser os principais candidatos ao título

O jogo na Luz foi no inicio do campeonato.

Theroux

Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2016, 20:28
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2016, 20:26
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2016, 20:26
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2016, 20:25

Aperta com eles Lisboa.

O que o Lisboa mais faz é apertar com eles lol
Isso não é nada mediante aquilo que ele vai fazer já amanhã ;D

Não me digas que vai embora?
Ele? Não...

Agora provavelmente há jogadores que depois de hoje ou mudam muito ou vão ser corridos no final da época.

Dou de barato o Cook, mas a imagem que passa é que podiam gastar o dinheiro de forma bem mais eficiente. Há a atenuante das duas lesões prolongadas e da alteração dos regulamentos, mas na próxima época tem que se cortar no desperdício. O orçamento é mais que suficiente para 4 bons estrangeiros e o feminino campeão, portanto o Lisboa que arrume a casa.