Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BENFIKA

Importante que esteja cá na 2ª juntamente com mais um central pelo menos.
É fundamental começar desde o 1º dia a afinar a defesa.

LegendsNeverDie

Ahahahah Vieira vintage.

Reforços confirmados, dois cepos que não vem fazer diferença nenhuma.

Toalhete

Está encontrado o próximo suplente do André Almeida.

rsd

Eu não sei se é bom ou mau. Mas uma coisa eu sei: se é escolhido pelo JJ então abanca o Almeida.

adeptoBancada

A novela do Cavani e Cebolinha foi só para afastar atenções do verdadeiro alvo. Gilberto.

A nossa estrutura mais uma vez com 100% sucesso.

adeptoBancada

Citação de: rsd em 05 de Agosto de 2020, 11:47
Eu não sei se é bom ou mau. Mas uma coisa eu sei: se é escolhido pelo JJ então abanca o Almeida.
Durante quantos jogos?

ARMC95

É esperar que o DG seja adaptado com sucesso. Daqui espero muito pouco

rsd

Citação de: tfouto em 05 de Agosto de 2020, 11:48
Durante quantos jogos?

Não sei. Mas teria de fazer muita merda para sair. E se o fizer, é totalmente do feitio de JJ pedir outro no último dia de mercado.

Hylian

Citação de: Toalhete em 05 de Agosto de 2020, 11:47
É impressionante. Já deu pra ver que não é coincidência. Todos os anos vem um jogador para a posição que é pior ou semelhante ao AA.

Gostava de saber qual a razão disto

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

odistraido

Como eu vos disse, vão contratar as piores opções. Virá um ou outro bom jogador, o resto são Gilbertos e Cabreras.

Star

Tipo como o Cortez..que não veio abancar ninguém?

adeptoBancada

Citação de: rsd em 05 de Agosto de 2020, 11:50
Citação de: tfouto em 05 de Agosto de 2020, 11:48
Durante quantos jogos?

Não sei. Mas teria de fazer muita merda para sair. E se o fizer, é totalmente do feitio de JJ pedir outro no último dia de mercado.
O Luis Felipe não aguentou muito tempo a titular. Apenas o suficiente para abancar o Cancelo na pré-temporada.

IloveSLB2014

Citação de: Hylian em 05 de Agosto de 2020, 11:50
Citação de: Toalhete em 05 de Agosto de 2020, 11:47
É impressionante. Já deu pra ver que não é coincidência. Todos os anos vem um jogador para a posição que é pior ou semelhante ao AA.

Gostava de saber qual a razão disto

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Almeida tem nudes do Vieira no chuveiro

Redceltic

Citação de: Losango em 05 de Agosto de 2020, 11:43
Não querendo ser pretensioso, vi alguns jogos e descreveria de forma simples como tem sido já apresentado por aqui: um maxi com uma estatura superior, ou seja, o maxi é uma miniatura do Gilberto... o que lhe garante um melhor jogo aéreo, tb ofensivo... O maxi qd veio para médio todos percebemos que não era um portento em nada, tinha era um pulmão que valia por 2 ou 3, daí resultar melhor a defesa em constante vai e vem... Não vi nada disso de ter dois tijolos nem saber centrar... É um bom defesa direito, se vão pegar não sei tendo em conta que já falhou e forte na Europa... Enfim, do que vi, gosto do jogador, mas não ponho a cabeça no cepo por ele...

Alguém ha bocado escreveu que era rápido. Se é rápido nunca pode ser igual ao maxi pq o maxi de rápido nao tinha nada. Era tão lento como o almeida.

Diogomarquesjc70

Nunca o vi a jogar, mas para ter sido o melhor lateral direito de lá, não deve ser assim tão péssimo