Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

joaoreis

Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 22:22
Citação de: joaoreis em 10 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 22:19
nao me lembro de um jogador mediano vindo directamente do brasileirão que tivesse sucesso aqui. ja o seu contrario ha aos mangotes
Eu nunca tinha ouvido falar do Talisca quando veio.
uma coisa é nunca ter ouvido falar outra é os proprios adeptos da equipa dizerem "meh"
Sim, desconfio sempre disso também. No vídeo da despedida dele do Flu também li comentários positivos. Agora só vendo no relvado.

Gugans

Citação de: NSC em 10 de Agosto de 2020, 13:05
Quem anda a dizer que «é melhor tecnicamente» do que A ou B vai ter uma surpresa daquelas...

Elabora mais

NSC

Citação de: Gugans em 11 de Agosto de 2020, 07:31
Citação de: NSC em 10 de Agosto de 2020, 13:05
Quem anda a dizer que «é melhor tecnicamente» do que A ou B vai ter uma surpresa daquelas...

Elabora mais
Do que vi, tecnicamente não me parece ser superior ao Almeida. Claramente inferior ao TT.
Nem falo em dribles, que são raros, mas em coisas como recepção e passe, o que vai levar a que a circulação de bola perca fluidez por aquele flanco.

FaithNoMore

Ficou com cláusula de rescisão de 80 milhões.

Sousa_slb

Pareçe daqueles cepos que o jj adora, para o ano ser corrido

Black Panther

GILBERTO TEM CLÁUSULA DE €80 MILHÕES

O contrato que vinculou Gilberto ao Benfica para as próximos cinco temporadas contempla cláusula de rescisão bastante gorda.
O lateral-direito de 27 anos que  na passada semana as águias resgataram ao Fluminense por €3 milhões viu o acordo válido até 2025 blindado por multa rescisória de €80 milhões.


Será esse o valor que qualquer clube terá de pagar para tirar o defesa da Luz sem a concordância da SAD. O montante inscrito na cláusula de Gilberto é, a título de exemplo, idêntico ao que foi clausulado nos contratos de Rafa Silva, 27 anos, ou do jovem avançado Gonçalo Ramos, 19 anos.

Já o também lateral-direito Tomás Tavares, 19 anos, que também faz parte do plantel de Jorge Jesus, está blindado por cláusula de €88 milhões. Já a de André Almeida, 29 anos, jogador que Jorge Jesus disse que iria lutar com Gilberto pela titularidade no lado direito da defensiva encarnada, está cifrada nos €30 milhões.

https://www.abola.pt/clubes/2020-08-11/benfica-gilberto-tem-clausula-de-80-milhoes/856539/40

Gugans

Citação de: NSC em 11 de Agosto de 2020, 07:57
Citação de: Gugans em 11 de Agosto de 2020, 07:31
Citação de: NSC em 10 de Agosto de 2020, 13:05
Quem anda a dizer que «é melhor tecnicamente» do que A ou B vai ter uma surpresa daquelas...

Elabora mais
Do que vi, tecnicamente não me parece ser superior ao Almeida. Claramente inferior ao TT.
Nem falo em dribles, que são raros, mas em coisas como recepção e passe, o que vai levar a que a circulação de bola perca fluidez por aquele flanco.

Em termos globais, qual o jogador que ele mais se asemelha? Um Maxi, Emerson, Dos Santos, Pesaressi, Nelson ex Boa Vista...

Ponto forte? Ponto fraco?

filc

Citação de: Gugans em 11 de Agosto de 2020, 07:31
Citação de: NSC em 10 de Agosto de 2020, 13:05
Quem anda a dizer que «é melhor tecnicamente» do que A ou B vai ter uma surpresa daquelas...

Elabora mais

Basta ver a descrição que o JJ fez.. Um cepo tecnicamente mas que corre muito.
Para mim está apresentado.

FaithNoMore

Citação de: Gugans em 11 de Agosto de 2020, 10:29
Citação de: NSC em 11 de Agosto de 2020, 07:57
Citação de: Gugans em 11 de Agosto de 2020, 07:31
Citação de: NSC em 10 de Agosto de 2020, 13:05
Quem anda a dizer que «é melhor tecnicamente» do que A ou B vai ter uma surpresa daquelas...

Elabora mais
Do que vi, tecnicamente não me parece ser superior ao Almeida. Claramente inferior ao TT.
Nem falo em dribles, que são raros, mas em coisas como recepção e passe, o que vai levar a que a circulação de bola perca fluidez por aquele flanco.

Em termos globais, qual o jogador que ele mais se asemelha? Um Maxi, Emerson, Dos Santos, Pesaressi, Nelson ex Boa Vista...

Ponto forte? Ponto fraco?

Daquilo que vi no Fluminense em alguns jogos, parece ser um Maxi com mais técnica,lateral ofensivo que tem alguma qualidade a cruzar e que tenta muitas vezes o golo tal como conseguiu na final do carioca contra o Flamengo,jogador possante a nível físico,parece ser mais fraco a defender,no entanto confio no Jesus para melhorar essa maior debilidade no jogador,quanto a ser melhor ou pior que o Almeida,acho que não há dúvidas,do que vi penso ser bem melhor.

cmarg1971

Citação de: NSC em 11 de Agosto de 2020, 07:57
Citação de: Gugans em 11 de Agosto de 2020, 07:31
Citação de: NSC em 10 de Agosto de 2020, 13:05
Quem anda a dizer que «é melhor tecnicamente» do que A ou B vai ter uma surpresa daquelas...

Elabora mais
Do que vi, tecnicamente não me parece ser superior ao Almeida. Claramente inferior ao TT.
Nem falo em dribles, que são raros, mas em coisas como recepção e passe, o que vai levar a que a circulação de bola perca fluidez por aquele flanco.

Tirando o Euromilhões todas as semanas, como é que se perde o que não se tem?

BENFIKA

Pelo menos este observou ao vivo e jogou contra ele.

Pode ser que surpreenda.

Lacasta1

Isso! Para já, é dar o benefício da dúvida

Flirt4ever


Gugans

Citação de: filc em 11 de Agosto de 2020, 10:31
Citação de: Gugans em 11 de Agosto de 2020, 07:31
Citação de: NSC em 10 de Agosto de 2020, 13:05
Quem anda a dizer que «é melhor tecnicamente» do que A ou B vai ter uma surpresa daquelas...

Elabora mais

Basta ver a descrição que o JJ fez.. Um cepo tecnicamente mas que corre muito.
Para mim está apresentado.

Curioso para o ver jogar...

falamos de um jogador que jogou nas camadas jovens do Brazil, foi titular no Brazil que venceu a Toulon em 2014 e chegou a Fiorentina. Teve experiencias na Serie B Italiana e no Brazileirao onde foi considerado um dos melhores lateral direito antes do Rafinha.

Ha muito por onde se pegar... os fantasmas do Emerson e Luis Felipe estao sempre presentes mas parece haver algo mais ali. Vale o que vale.

<br /><br />

filc

Citação de: Gugans em 11 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: filc em 11 de Agosto de 2020, 10:31
Citação de: Gugans em 11 de Agosto de 2020, 07:31
Citação de: NSC em 10 de Agosto de 2020, 13:05
Quem anda a dizer que «é melhor tecnicamente» do que A ou B vai ter uma surpresa daquelas...

Elabora mais

Basta ver a descrição que o JJ fez.. Um cepo tecnicamente mas que corre muito.
Para mim está apresentado.

Curioso para o ver jogar...

falamos de um jogador que jogou nas camadas jovens do Brazil, foi titular no Brazil que venceu a Toulon em 2014 e chegou a Fiorentina. Teve experiencias na Serie B Italiana e no Brazileirao onde foi considerado um dos melhores lateral direito antes do Rafinha.

Ha muito por onde se pegar... os fantasmas do Emerson e Luis Felipe estao sempre presentes mas parece haver algo mais ali. Vale o que vale.

<br /><br />

Vamos ver, nunca o vi jogar. Apenas me baseio no que o JJ disse e que vai de encontro com o que os brasileiros dizem dele.