Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AndreCruz11SLB

Inarravel... Mais valia ir buscar um Ivo pinto, hackman... Erro grotesco

trucatruca

Este com as bancadas cheias já tinha as orelhas queimadas. Nem comento mais, e até sinto saudades do André...

Sexta-Feira

#4847
Perdi toda a esperança que tinha nele.

Deixa lá ver o que este gajo consegue fazer e tal... Calma, vamos ver...

Zero! Um jogador que está a perder em casa e na Europa... E compromete a equipa porque simplesmente lhe apeteceu fazer uma cueca numa zona defensiva e que cria um lance de perigo real para o Benfica... Por mim não volta a jogar.

Digo mais, emprestar em Janeiro... Vejam a forma de minimizar este erro colossal que foi esta contratação.

A falta de qualidade de um jogador desgasta o adepto, mas o desrespeito não é minimamente aceitável. RUA!

slbenfica_croft

Citação de: AndreCruz11SLB em 06 de Novembro de 2020, 13:33
Inarravel... Mais valia ir buscar um Ivo pinto, hackman... Erro grotesco
O Ivo Pinto sendo claramente limitado é MUITO mais jogador que o Gilberto.

Zibrog

Faz o Almeidinhos parecer um Messi....e só isso basta para o classificar...

fjorge

Está ao nível do pior que por aqui passou. Tem 27 anos, não vai dar mais que isto.
Pelo menos até janeiro vai ser o titular, é isto que temos.
Ontem ofereceu dois golos ao adversário.

slbenfica_croft

Com as bancadas cheias?

Com as bancadas cheias já estava naturalmente queimado. Já teria sido encostado e em Janeiro adeus.

E neste caso em concreto seria o correcto.

krak

Não é craque
Mas é o melhor que temos

ForçadoBloqueio

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Novembro de 2020, 14:20
Citação de: AndreCruz11SLB em 06 de Novembro de 2020, 13:33
Inarravel... Mais valia ir buscar um Ivo pinto, hackman... Erro grotesco
O Ivo Pinto sendo claramente limitado é MUITO mais jogador que o Gilberto.

Este jovem não calçaria em nenhum clube da Liga. Chego ao Tondela e até o Bebeto prefiro!

Night Man

Vai ser bonito quando apanharmos o Porto e vemos o Luis Diaz e o Corona a fazer gato sapato dos nossos laterais.
Acho que se tentássemos vender os nossos 5 laterais nem 30M conseguíamos fazer.

Golo de Weldon

Falei cá desde o primeiro momento. É um lateral que não tem lugar nem nos maiores (ou melhores economicamente) clubes do Brasil. Nem mesmo com esta passagem pelo Benfica. Quando sair vai para um Bahia da vida.... esta era e é sua realidade de mercado. A proposta quando chegou deve tê-lo deixado estupefato.

O JJ o queria para ser suplente do Rafinha e o trouxe para jogar no Benfica.

Uma anomalia.

Das diversas vezes que falei, inteirando conhecer muito o jogador por acompanhar, alguém me respondeu que mais valia confiar no JJ que em mim. E de fato, o JJ conhece muito mais de futebol. (ora, isso não é nem uma comparação, longe de mim).

Mas está ai. É o que é. Mais um Cortez. Mais um Emerson.

Isto também deflagra que não há departamento de futebol. Reina o empirismo e o acaso.

slbenfica_croft

Citação de: Night Man em 06 de Novembro de 2020, 15:09
Vai ser bonito quando apanharmos o Porto e vemos o Luis Diaz e o Corona a fazer gato sapato dos nossos laterais.
Acho que se tentássemos vender os nossos 5 laterais nem 30M conseguíamos fazer.
Este fds é já o Galeno em cima dos nossos laterais.

Se tiver o espaço para vir de trás lançado no 1 vs 1 que a equipa tem dado em quase todos os jogos vai ser um fartote

ultrahuey

Citação de: Golo de Weldon em 06 de Novembro de 2020, 15:09
Falei cá desde o primeiro momento. É um lateral que não tem lugar nem nos maiores (ou melhores economicamente) clubes do Brasil. Nem mesmo com esta passagem pelo Benfica. Quando sair vai para um Bahia da vida.... esta era e é sua realidade de mercado. A proposta quando chegou deve tê-lo deixado estupefato.

O JJ o queria para ser suplente do Rafinha e o trouxe para jogar no Benfica.

Uma anomalia.

Das diversas vezes que falei, inteirando conhecer muito o jogador por acompanhar, alguém me respondeu que mais valia confiar no JJ que em mim. E de fato, o JJ conhece muito mais de futebol. (ora, isso não é nem uma comparação, longe de mim).

Mas está ai. É o que é. Mais um Cortez. Mais um Emerson.

Isto também deflagra que não há departamento de futebol. Reina o empirismo e o acaso.

Quando falas em Cortez, Emerson e agora no Gilberto, vejo um ponto em comum... um treinador muito conhecedor mas que só contrata ou indica para contratar inaptos para essa posição

Golo de Weldon

Citação de: ultrahuey em 06 de Novembro de 2020, 15:13
Citação de: Golo de Weldon em 06 de Novembro de 2020, 15:09
Falei cá desde o primeiro momento. É um lateral que não tem lugar nem nos maiores (ou melhores economicamente) clubes do Brasil. Nem mesmo com esta passagem pelo Benfica. Quando sair vai para um Bahia da vida.... esta era e é sua realidade de mercado. A proposta quando chegou deve tê-lo deixado estupefato.

O JJ o queria para ser suplente do Rafinha e o trouxe para jogar no Benfica.

Uma anomalia.

Das diversas vezes que falei, inteirando conhecer muito o jogador por acompanhar, alguém me respondeu que mais valia confiar no JJ que em mim. E de fato, o JJ conhece muito mais de futebol. (ora, isso não é nem uma comparação, longe de mim).

Mas está ai. É o que é. Mais um Cortez. Mais um Emerson.

Isto também deflagra que não há departamento de futebol. Reina o empirismo e o acaso.

Quando falas em Cortez, Emerson e agora no Gilberto, vejo um ponto em comum... um treinador muito conhecedor mas que só contrata ou indica para contratar inaptos para essa posição

É um monstro. Mas nesta questão de laterais já deixou provas que é incapaz. Mas é ai que entra um departamento de futebol competente e veta situações como estas.

ultrahuey

Citação de: Golo de Weldon em 06 de Novembro de 2020, 15:18
Citação de: ultrahuey em 06 de Novembro de 2020, 15:13
Citação de: Golo de Weldon em 06 de Novembro de 2020, 15:09
Falei cá desde o primeiro momento. É um lateral que não tem lugar nem nos maiores (ou melhores economicamente) clubes do Brasil. Nem mesmo com esta passagem pelo Benfica. Quando sair vai para um Bahia da vida.... esta era e é sua realidade de mercado. A proposta quando chegou deve tê-lo deixado estupefato.

O JJ o queria para ser suplente do Rafinha e o trouxe para jogar no Benfica.

Uma anomalia.

Das diversas vezes que falei, inteirando conhecer muito o jogador por acompanhar, alguém me respondeu que mais valia confiar no JJ que em mim. E de fato, o JJ conhece muito mais de futebol. (ora, isso não é nem uma comparação, longe de mim).

Mas está ai. É o que é. Mais um Cortez. Mais um Emerson.

Isto também deflagra que não há departamento de futebol. Reina o empirismo e o acaso.

Quando falas em Cortez, Emerson e agora no Gilberto, vejo um ponto em comum... um treinador muito conhecedor mas que só contrata ou indica para contratar inaptos para essa posição

É um monstro. Mas nesta questão de laterais já deixou provas que é incapaz. Mas é ai que entra um departamento de futebol competente e veta situações como estas.

Ai começa a dependência do NGL em ter o JJ satisfeito, e a do RC de deixar passar tudo para continuar no tacho... se temos scouting não é para dar "cães de porcelana" (para não dizer vantagens económicas, mas lá que soa estranho soa, mas sem provas...) ao treinador.