Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

STORM_13

Tem um controlo de bola fantástico 😅

Survivor

O melhor em campo segundo o Amestrado.

Verdade seja dita o Gilberto não tem culpa nenhuma de ter um egomaniaco como treinador.

AleKx

maior que portugal

Citação de: Survivor em 06 de Dezembro de 2020, 23:26
O melhor em campo segundo o Amestrado.

Verdade seja dita o Gilberto não tem culpa nenhuma de ter um egomaniaco como treinador.
o que me preocupa é que tirando o Rafa hoje não houve melhor

apedro.stb

Bom jogo hoje. Assistiu Rafa, podia ter assistido Seferovic. Envolveu-se muitas vezes com qualidade no jogo ofensivo, defensivamente parece estar a melhorar e hoje até teve duas ou três ações importantes (ficou-me na retina um corte que fez na parte final do jogo).

Tem melhorado, últimos três jogos positivos. Mas ainda não chega.

zelton

Deixem os ódios de estimação. O Gilberto foi sim dos melhores hoje. 1 assistência e 2 passes pra golo

giiin

Citação de: apedro.stb em 06 de Dezembro de 2020, 23:36
Bom jogo hoje. Assistiu Rafa, podia ter assistido Seferovic. Envolveu-se muitas vezes com qualidade no jogo ofensivo, defensivamente parece estar a melhorar e hoje até teve duas ou três ações importantes (ficou-me na retina um corte que fez na parte final do jogo).

N chega nem vai chegar.

REDAGUIA

Ja è o melhor em campo o afilhado 😇

apedro.stb

Citação de: giiin em 06 de Dezembro de 2020, 23:50
Citação de: apedro.stb em 06 de Dezembro de 2020, 23:36

N chega nem vai chegar.

Muito sinceramente, faz-me lembrar um pouco o Maxi Pereira quando chegou. Provavelmente nunca irá chegar como dizes, mas a atitude e fibra que tem deixa-me na dúvida.

Trankas1904

Não alinho no espancamento geral no rapaz.
Não é por ser afilhado, mas não é tau mau como por aqui se diz.
Na linha de Maxi, esforçado um pouco trapalhão.
Não esqueçam o enquadramento se ninguém joga porra nenhuma e mais difícil

Vinagre

nem uma bola sabe dominar, o que viu o JJ neste rapaz, para achar que tinha qualidade para jogar no Benfica?

e a estrutura, não analisou o jogador?

PedroMartins

Eu desisto.

Gilberto , Otamendi podem marcar 3 golos cada um, que vai haver pessoas a dizer merda.
Parabéns

20Nico Gaitan20

Citação de: PedroMartins em 07 de Dezembro de 2020, 00:03
Eu desisto.

Gilberto , Otamendi podem marcar 3 golos cada um, que vai haver pessoas a dizer merda.
Parabéns
bater no Gilberto hoje é hilariante.. . OO uúnico a par doo rafa que tentaram... O gajo fez 3 assistências de golo 1 deu golo às outras foram para as couves fruto do trolha seferovic

Apollo12

Concordo.

Não é jogador para o Benfica mas é muito bom para o preço que custou.

Lembrar que já tivemos craques do naipe do Douglas Mito, Ebuehi, Matos Milos, Corchia.

Enfim por 3M já vi muito pior.
Nunca se investe nesta posição, independente de quem seja o treinador.

sergio.fil25

Eu trocava o gajo do paços que marcou o golo por qualquer um dos nossos defesas direitos.

Aos 90m, deixa a bola sair pela lateral num passe rasteiro, sem a pressão de ninguém...