Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

L3GEND

Não é o Cafú por agora andar a jogar melhor, e por ser fácil qualquer coisinha decente comparado com o Almeidinhos parecer um upgrade gigante, mas se calhar também não é correcta aquela ideia de ser um cepalhão que nem lugar no Criciúma têm, depois dos primeiros jogos.

Ás vezes é preciso dar tempo para ver o que vai sair daqui. Honestamente não sei o que pensar. Tenho gostado das últimas exibições, no geral, mas estou sempre à espera que saía uma cena à Benny Hill a qualquer momento.

Amanhã têm um bom teste para nos dar uma melhor ideia do que é, porque o nível será muito superior aos últimos jogos que têm feito.

PeladinhaXY

Citação de: L3GEND em 21 de Dezembro de 2020, 21:57
Não é o Cafú por agora andar a jogar melhor, e por ser fácil qualquer coisinha decente comparado com o Almeidinhos parecer um upgrade gigante, mas se calhar também não é correcta aquela ideia de ser um cepalhão que nem lugar no Criciúma têm, depois dos primeiros jogos.

Ás vezes é preciso dar tempo para ver o que vai sair daqui. Honestamente não sei o que pensar. Tenho gostado das últimas exibições, no geral, mas estou sempre à espera que saía uma cena à Benny Hill a qualquer momento.

Amanhã têm um bom teste para nos dar uma melhor ideia do que é, porque o nível será muito superior aos últimos jogos que têm feito.
então mas o jogo não é na quarta?

L3GEND

Citação de: PeladinhaXY em 21 de Dezembro de 2020, 22:01
Citação de: L3GEND em 21 de Dezembro de 2020, 21:57
Não é o Cafú por agora andar a jogar melhor, e por ser fácil qualquer coisinha decente comparado com o Almeidinhos parecer um upgrade gigante, mas se calhar também não é correcta aquela ideia de ser um cepalhão que nem lugar no Criciúma têm, depois dos primeiros jogos.

Ás vezes é preciso dar tempo para ver o que vai sair daqui. Honestamente não sei o que pensar. Tenho gostado das últimas exibições, no geral, mas estou sempre à espera que saía uma cena à Benny Hill a qualquer momento.

Amanhã têm um bom teste para nos dar uma melhor ideia do que é, porque o nível será muito superior aos últimos jogos que têm feito.
então mas o jogo não é na quarta?
Isso. Eu é que já ando todo trocado, nem sei em que dia ando. ;D

T21

É tosco é cepo, mas alguém está a contar as "meia-lua" que ele já fez aos adversários? 😁😁😁

tjdy

Tem jogado bem e nao foi 1 jogo, foram 3 ou 4 seguidos. Vamos ver na quarta...

Chelas

Citação de: nuno16577 em 21 de Dezembro de 2020, 21:05
Citação de: Chelas em 21 de Dezembro de 2020, 20:28
Citação de: slbfan4you em 21 de Dezembro de 2020, 20:25
Vai ser engraçado no proximo jogo.

Grimaldo e Corona? Concordo...
Marega meu amigo  Marega......

Acho que só irá jogar com Marega na frente.

SDarKN3SS

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2020, 17:47
A cada jogo que passa está mais Maxi e menos Douglas.
Deus queira que tenhamos aqui uma boa surpresa...

Só espero que não tenha muitos filhos

Lellominsk

Citação de: zerocool em 21 de Dezembro de 2020, 19:01
Citação de: Lellominsk em 21 de Dezembro de 2020, 17:25
Citação de: Henry14 em 21 de Dezembro de 2020, 13:21
pah não jogou mal.

Mas tambem nunca joga particularmente bem,

não serve uma equipa grande não pode ter ambicoes europeias com um Gilberto

Que saudades do Nelson Semedo!!!
A defender?

De um modo geral!!!


20Nico Gaitan20


adeptoBancada


Kyoto

escolheram para falar na CI um jogador que nao faz ideia do que é o classico. até nisto se nota amadorismo. pior so se metessem o otamendi a falar

Blitzer

Citação de: Kyoto em 22 de Dezembro de 2020, 15:47
escolheram para falar na CI um jogador que nao faz ideia do que é o classico. até nisto se nota amadorismo. pior so se metessem o otamendi a falar

Ontem falou o Pedrinho à RTP, hoje tivemos o Gilberto na CI. :estrelas:

+1benfiquista

Citação de: Kyoto em 22 de Dezembro de 2020, 15:47
escolheram para falar na CI um jogador que nao faz ideia do que é o classico. até nisto se nota amadorismo. pior so se metessem o otamendi a falar

Por acaso escolheram bem. Gajo rijo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Blitzer em 22 de Dezembro de 2020, 15:56
Citação de: Kyoto em 22 de Dezembro de 2020, 15:47
escolheram para falar na CI um jogador que nao faz ideia do que é o classico. até nisto se nota amadorismo. pior so se metessem o otamendi a falar

Ontem falou o Pedrinho à RTP, hoje tivemos o Gilberto na CI. :estrelas:
vocês implicam com qualquer merda... Epah.