Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

daniel.gomes

Citação de: Tomahawk em 16 de Janeiro de 2021, 12:27
Citação de: daniel.gomes em 15 de Janeiro de 2021, 23:11
Para mim, não fazendo um jogo muito mau. Foi o pior do Benfica, ele e os 2 avançados. Tem culpas claras no golo.
essa crítica é a óbvia, mas deves incluir nela o Weigl (não tapou Taremi) e SOBRETUDO O RAFA, que ficou o lance todo a dormir, não acompanhou desde o início da jogada o Diaz nem ajudou Gilberto a conter Diaz e a obrigá-lo a ir para fora da área.

Independentemente da abordagem de outros jogadores, a forma como ele defende o Corona é de amador.

Tomahawk

Citação de: CreedBratton em 10 de Janeiro de 2021, 15:13
É o reforço onde mais se nota evolução desde o início da época. Para alternativa, como é competitivo e tal, pode ser suficiente. Obviamente que é preciso um titular. Para vir Gugas e outros que tal, prefiro que fiquem quietos.
Ele,  o Weigl e o Nuno Tavares.

Tomahawk

Citação de: daniel.gomes em 16 de Janeiro de 2021, 12:29
Citação de: Tomahawk em 16 de Janeiro de 2021, 12:27
Citação de: daniel.gomes em 15 de Janeiro de 2021, 23:11
Para mim, não fazendo um jogo muito mau. Foi o pior do Benfica, ele e os 2 avançados. Tem culpas claras no golo.
essa crítica é a óbvia, mas deves incluir nela o Weigl (não tapou Taremi) e SOBRETUDO O RAFA, que ficou o lance todo a dormir, não acompanhou desde o início da jogada o Diaz nem ajudou Gilberto a conter Diaz e a obrigá-lo a ir para fora da área.

Independentemente da abordagem de outros jogadores, a forma como ele defende o Corona é de amador.
Queres dizer ... como defendeu o Diaz.
Defende-se em equipa... ele está a fechar ao meio, o Rafa é que tem que acompanhar o extremo e ajudar o Gilberto a contê-lo, quando a bola é lançada pelo Corona para as costas da defesa, onde o Diaz aparece em corrida, logo em vantagem face ao Gilberto.

_JonasThern_

É muito Maxi. Pessoalmente gosto. Ontem fez um bom jogo apesar de estar a colocar o Marega em jogo na altura do golo, mas como já disseram aqui atrás, estava bastante desapoiado. Tinha acabado de disputar o lance com o extremo do Porto. Esteve pior na oportunidade do Díaz a seguir ao lance ao poste do Darwin.

20Nico Gaitan20

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Janeiro de 2021, 12:49
É muito Maxi. Pessoalmente gosto. Ontem fez um bom jogo apesar de estar a colocar o Marega em jogo na altura do golo, mas como já disseram aqui atrás, estava bastante desapoiado. Tinha acabado de disputar o lance com o extremo do Porto. Esteve pior na oportunidade do Díaz a seguir ao lance ao poste do Darwin.
no lance do Diaz foi o Otamendi...e não o Gil.

NoRemorse82

Citação de: AnotherDoom em 16 de Janeiro de 2021, 10:20
Temos homem!!

Curti quando o Pepe vai feito mauzão na direção do Pizzi, mas o Gilberto mete-se á frente... E o Pepe mete o rabo nas pernas e deixa-se cair com o empurrãozinho....

é o pizzi que empurra o Pepe.

Red.rf

Citação de: NoRemorse82 em 16 de Janeiro de 2021, 12:53
Citação de: AnotherDoom em 16 de Janeiro de 2021, 10:20
Temos homem!!

Curti quando o Pepe vai feito mauzão na direção do Pizzi, mas o Gilberto mete-se á frente... E o Pepe mete o rabo nas pernas e deixa-se cair com o empurrãozinho....

é o pizzi que empurra o Pepe.
São os dois ao mesmo tempo, na verdade.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk


AndreCruz11SLB

Dou o braço a torcer... Pode estar aqui um Maxi 2.0

PedroMartins

Não é um fora de serie, mas tem subido de rendimento constantemente !

joaoreis

Tropeçou na relva no golo do porco, fdx. Teve azar.


20Nico Gaitan20

Citação de: joaoreis em 16 de Janeiro de 2021, 13:20
Tropeçou na relva no golo do porco, fdx. Teve azar.
não foi o único...o otamendi também tropeçou  na relva

BoraLa

Parecia um cepo quando veio e agora, não deslumbrando, tem feito exibições muito aceitáveis. Faz-me lembrar a evolução que o Maxi teve quando chegou.

arfm14

Citação de: BoraLa em 16 de Janeiro de 2021, 13:41
Parecia um cepo quando veio e agora, não deslumbrando, tem feito exibições muito aceitáveis. Faz-me lembrar a evolução que o Maxi teve quando chegou.

O Maxi demorou mais tempo a mostrar alguma coisa.

Também estou a gostar do Gilberto.

JM21

No golo do Porto, teve culpa em não acompanhar o Corona no 1º momento e depois teve azar ao tropeçar. Ainda assim, é daqueles jogadores "rijos" e nestes jogos isso é essencial.

BoraLa

Citação de: arfm14 em 16 de Janeiro de 2021, 13:43
Citação de: BoraLa em 16 de Janeiro de 2021, 13:41
Parecia um cepo quando veio e agora, não deslumbrando, tem feito exibições muito aceitáveis. Faz-me lembrar a evolução que o Maxi teve quando chegou.

O Maxi demorou mais tempo a mostrar alguma coisa.

Também estou a gostar do Gilberto.

Demorou mais tempo porque o Maxi veio como médio/extremo. só quando recuou para lateral é que começou a mostrar alguma coisa.