Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JFB1904

Já vi este filme antes.

Adorava que tivesse sido outro a fazer golo em vez deste.

Vai ficar e para ser alternativa

10 ANOS A FRENTE

AINDA PRECISAMOS DE UM LATERAL DIREITO E UM LATERAL ESQUERDO, SUPER ESTRUTURA!

alfaxander

Este moço é muito limitado, o Benfica precisa de muito melhor!!!

lancadordedois

Quanto acreditas , consegues , e quando consegues , acreditas


slbenfica_croft

É medíocre. Tudo o resto é tanga.

É fraco numa posição já de si gravemente carenciada.

Bmmribeiro

Vim aqui só ver se o Cafú da Wish já tinha ido pelo crl, mas, afinal o golo deve de ter feito o Rod Stewart da reboleira mudar de ideias... com jeitinho ainda tira o lugar ao Darwin.

P.S.: O esguio parece o Zanetti a beira deste cepo.

iloy


samarras

Basicamente é isto:

Andou se a pré época toda a dizer que íamos reforçar a ala direita do plantel e que o Gilberto muito provavelmente iria sair (até supostamente ia servir de moeda de troca com o Kaio Jorge), marcou um golo na Rússia, já vai ficar.

Toda a gente sabe que o Gilberto não tem qualidade para fazer parte do plantel do Benfica, não é por fazer um golo que o tem, volto a repetir o que digo regularmente, nem no Tondela tinha lugar.

Mais um exemplo da incompetência da estrutura.

Ahhh, o Braz é que trabalha.

ABenficaC

O meu guilty pleasure.

polivalente

Depois sou criticado quando digo que o Almeida é o melhor lateral direito do plantel.

LuisPortugal

É um facto que ele é curto para o que nós adeptos queremos, mas na minha opinião dos nossos laterais todos é o mais consistente e que menos faz merda. Pode não ser um craque mas sempre que vai a jogo ele cumpre. Vou ser do contra mas se tivéssemos só a chance de reforçar uma lateral escolheria a esquerda em vez da direita. E se viesse um LD para a titularidade despachava-me antes do Diogo que o Gilberto.

Jay-C

É competente e como tal deveria fazer parte do plantel! Claro que o titular tem que estar é, pelo menos, um patamar bem acima!

Rei

Não percebo as críticas, apesar de não ser fã. Eu voltei a gostar, o Moreirense já não conseguiu atacar por aquele corredor após a sua entrada. É bastante competente a nível defensivo, sempre agressivo e a marcar muito em cima. Ao Gilberto falta é ter capacidade ofensiva, aí é que é curto porque não é rápido e a nível técnico não passa de razoável.

Ainda assim, não me faz comichão que fique porque dá sempre tudo e parece ser um tipo muito solidário com a equipa.

Bmmribeiro

Venho só perguntar como é que este gajo ainda anda cá... gostava que os brasileiros não tivessem acesso à TV portuguesa, assim não viam o quão fraco é este cepo, e tentarem comprá-lo novamente!

Nenad25

Citação de: Bmmribeiro em 08 de Agosto de 2021, 22:40
Venho só perguntar como é que este gajo ainda anda cá... gostava que os brasileiros não tivessem acesso à TV portuguesa, assim não viam o quão fraco é este cepo, e tentarem comprá-lo novamente!

Têm visto um gajo consistente sempre que joga.

Bmmribeiro

Citação de: Nenad25 em 08 de Agosto de 2021, 22:57
Citação de: Bmmribeiro em 08 de Agosto de 2021, 22:40
Venho só perguntar como é que este gajo ainda anda cá... gostava que os brasileiros não tivessem acesso à TV portuguesa, assim não viam o quão fraco é este cepo, e tentarem comprá-lo novamente!

Têm visto um gajo consistente sempre que joga.
Sim, consistente na mediocridade! Isso ninguém lhe tira. O gajo é horrível...! Infelizmente, só deve de haver dinheiro para avançados ou para Gi's dias!