Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zefo

Foi papado no golo

2doMats

Diz muito do estado do clube e do fórum este cromo que só tem muita "atitude" estar sempre nas melhores mensagens. Enfim.

Red Bullet


Se se chamasse Gilbert tinha uma patina mais gourmet.

Malcolm

Tem sido dos nossos melhores jogadores.

nikas

Citação de: miniMilk em 08 de Abril de 2022, 16:54
Citação de: Kampz em 08 de Abril de 2022, 16:36
Dizem que não é craque mas não vi o alegado melhor lateral direito do mundo  Alexandre Arnaldo a fazer dois cabritos seguidos a adversários sendo o último homem da defesa.
nem a sair a jogar a dar uma cueca

Ao Thiago.

Golo de Weldon

Benfica com o tamanho que possui jamais será campeão com isto em campo e sendo importante.

Do plantel atual, um dos mais elogiados. E até com certa justiça.

Bem, isto diz tudo.

iSLBenfica

Fez um jogão com o Liverpool. A confiança com a bola nos pés, desde o momento em que chegou até agora, melhorou como da noite para o dia.

Dar a mão à palmatória ao seu percurso aqui no Benfica. É claramente jogador para continuar no nosso plantel.

adryy

Vejam só ao cúmulo onde chegamos quando estamos a considerar o Gilberto como um dos melhores nos jogos... Isto seria impensável mas a realidade é esta. Quando eu opino que nem para titular serve.
É raçudo, deixa tudo em campo, corre, etc etc etc mas não tem capacidade para ser um titular no Benfica. No actual que remédio, que o outro consegue ser bem pior.

djhifi

Não é nenhum predestinado, longe disso. Mas tem evoluído a olhos vistos. E sou mais um dos que ele calou, no inicio estava cético.

Não vou falar da "raça" pois é prato do dia, vou apenas dizer que por mim fica para a próx. época.

Mas precisamos de contratar um titular...

humbug_1904

"Pegas na bola e sei que vai dar certo...
Lá vai o Gilberto, lá vai o Gilberto...
Goleamos quando estás por perto!
Lá vai o Gilberto, lá vai o Gilberto!!!

La la lala lalalala lalalala lalalala"

https://twitter.com/B24PT/status/1514026006545281032

duarteslb

Vai marcar 2 amanhã

Jb3011

Epa desculpem la, mas este gajo continua a ser um autêntico calceteiro.
Se está melhor do que quando chegou? Está e até consegue ser melhor do que o calhau do maxi pereira que era uma aberração em campo, mas que era elogiado por toda a gente porque "raça", mas fds num Benfica que se quer à Benfica, este gajo nem para distribuir águas assim como o maxi nunca na vida que podia ter feito tantos jogos como fez.
Não me lixem.

slb_always

Aqueles que vêm aqui malhar no Gilberto são os mesmos que depois querem dar oportunidades ilimitadas e passam a vida a defender os Weigl, Yaremchuck, Cebolinha, ect... E são os mesmos que já tinham apelidado o Gilberto de cepo mesmo antes de o ver jogar.. Eu lá quero saber de nomes, eu quero saber de rendimento dentro do campo.

omelhorproslb

Vou por uma moeda num golo deste senhor...fica aqui dito. :bandeiraslb2:

20Nico Gaitan20

Citação de: humbug_1904 em 13 de Abril de 2022, 01:17
"Pegas na bola e sei que vai dar certo...
Lá vai o Gilberto, lá vai o Gilberto...
Goleamos quando estás por perto!
Lá vai o Gilberto, lá vai o Gilberto!!!

La la lala lalalala lalalala lalalala"

https://twitter.com/B24PT/status/1514026006545281032
conquistou o 3⁰ Anel não por ser um Fora de série...mas por respeitar o manto sagrado é deixar tudo em campo.

O Benfica também se faz de guerreiros e não só  de "craques"