Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Playah

Complicado, por um lado é impossivel não gostar dele e respeitar o profissional que é, por outro todo este fenómeno à volta dele faz lembrar aquilo que levou o AA a ser o que é no Benfica.

RGouveia.SLB

É notório que para titular não é suficiente. Para opção de plantel, sou da opinião que deve ficar. Tem uma raça e entrega ao jogo notáveis.

iur27

Quem chora por nós, sente o Manto Sagrado e, como tal, será sempre...


BENFIQUISTA!!!

Sr_Benfiquista_91

Claro que devemos ter um lateral melhor, mas num colectivo forte, nao tenho problemas nenhuns em jogar um classico, um jogo de champions ou seja qual for o jogo com o Gilberto no 11, nao é por ele que vamos perder.

jp23

Citação de: sardao em 13 de Abril de 2022, 22:44
Nem é ser um cepo que me irrita, é ele não conseguir fazer 90 minutos sem pedir para sair ou acabar a arrastar-se.  És lateral, a tua vida é correr crl

Porque também corre muitas vezes sem critério.

Sousa_slb

fez um jogo miseravel.

so truquinhos de merda. nao criou nada de jeito.

para titular nao dá. A minha unica esperança é que o roger limpe mais de metade do plantel de cepois e contratem titulares decentes

MxPxFx

Citação de: johnny supernova em 14 de Abril de 2022, 00:07
Terá sempre o meu respeito porque dá tudo em campo e parece genuíno o seu amor ao clube mas já chega de brincar aos laterais e temos de encontrar alguém noutro patamar para ser a primeira opção.
Contudo é um jogador bastante útil, que no meu entender, deveria ficar no plantel.

No final pareceu-me estar a chorar em frente aos adeptos

rkc

Não consigo não gostar.

Red2802

Tem garra, tem atitude, tem alma, tem ambição e é corajoso a jogar.

Tudo o que falta a 90% deste plantel.

Dito isto, é preciso dizer outra coisa mais óbvia.

É um desastre como jogador, chega a dar vergonha alheia alguns posicionamentos e abordagens que faz aos lances.

A simpatia que causa diz bem do estado a que chegámos.

Nada mais do que isso.

EusebioRei

Ontem mais um jogo, onde deu tudo, muito esforçado, e tem evoluído substancialmente desde que chegou.

samarras

Citação de: EusebioRei em 14 de Abril de 2022, 14:40
Ontem mais um jogo, onde deu tudo, muito esforçado, e tem evoluído substancialmente desde que chegou.
Em posse de bola é jogador medíocre sem noção do lugar que por vezes deve ocupar, onde a tomada a decisão é medonha.

Não chega, nem perto disso. O maior desequilíbrio que se cria, hoje em dia, é através dos laterais.

EusebioRei

Citação de: samarras em 14 de Abril de 2022, 15:15
Citação de: EusebioRei em 14 de Abril de 2022, 14:40
Ontem mais um jogo, onde deu tudo, muito esforçado, e tem evoluído substancialmente desde que chegou.
Em posse de bola é jogador medíocre sem noção do lugar que por vezes deve ocupar, onde a tomada a decisão é medonha.

Não chega, nem perto disso. O maior desequilíbrio que se cria, hoje em dia, é através dos laterais.

Contudo esse jogador, que indicas como medíocre é o melhor que temos para aquela posição.

Se é o ideal? Não longe disso, contudo não foi por ele que não tens ganho jogos, se todos tivessem os espírito dele certamente que não estávamos em terceiro lugar :)


samarras

Citação de: EusebioRei em 14 de Abril de 2022, 15:17
Citação de: samarras em 14 de Abril de 2022, 15:15
Citação de: EusebioRei em 14 de Abril de 2022, 14:40
Ontem mais um jogo, onde deu tudo, muito esforçado, e tem evoluído substancialmente desde que chegou.
Em posse de bola é jogador medíocre sem noção do lugar que por vezes deve ocupar, onde a tomada a decisão é medonha.

Não chega, nem perto disso. O maior desequilíbrio que se cria, hoje em dia, é através dos laterais.

Contudo esse jogador, que indicas como medíocre é o melhor que temos para aquela posição.

Se é o ideal? Não longe disso, contudo não foi por ele que não tens ganho jogos, se todos tivessem os espírito dele certamente que não estávamos em terceiro lugar :)
Sim, Gilberto vai ser sempre medíocre. É um jogador útil para ter no plantel/treino, aumenta os níveis competitivos do plantel através da sua vontade.

É por ele que também não ganhamos jogos, mas não quero individualizar porque nota se perfeitamente que ele dá tudo o que tem e o que não tem. Não alinho nessa conversa do espírito e vontade porque esse requisito devia ser uma coisa inata em qualquer jogador do Benfica, coisa que não o é por reflexo da direção.

Baron_Davis


sammer

Cabe no plantel, não cabe no 11. Não há muito por decidir por aqui, ao contrário de muitos outros no plantel.