TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Treinador: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Djuricić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (74)

Diogo20

Citação de: cernache1 em 19 de Janeiro de 2016, 17:48
Citação de: Diogo20 em 19 de Janeiro de 2016, 17:47
Citação de: j.j. em 19 de Janeiro de 2016, 17:43
Citação de: Diogo20 em 19 de Janeiro de 2016, 17:28
Citação de: j.j. em 19 de Janeiro de 2016, 17:28
Citação de: Diogo20 em 19 de Janeiro de 2016, 17:25
Não vi o jogo mas ao que parece foi muito chocho. Mas nestes jogos o que interessa é cumprir o objetivo.

E o objetivo era?
Ganhar.

A taça da liga não é a mesma coisa que a taça de Portugal onde basta ganhar para passar á fase seguinte. Na taça da liga além de ganhar é preciso marcar golos para se ter uma vantagem sobre outras equipas do grupo. É claro que se ganharmos os 3 jogos isso não é necessário, mas para prevenir um potencial empate ou até uma derrota há que marcar golos. Ou seja o objetivo será ganhar sim e golear...
O Benfica na Taça da Liga nunca fez exibições de encher o olho e poucas vezes goleou nesta prova. O que interessa é ganhar todos os jogos. Se amanhã o Moreirense ganhar, lá teremos de ir ganhar a eles.

Mas prefiro a mentalidade de precisar de ganhar do que precisar do empate porque nesse caso há mais probabilidade de haver desleixo da parte dos jogadores. E além disso o Benfica tem de entrar em todos os jogos para ganhar.

Mas o melhor é mesmo o Nacional ganhar...
Sim claro, também prefiro isso. Tenho sempre algum receio de haver uma certa passividade por pensarem que o trabalho está quase feito.

j.j.

Nélson Semedo: "Fui acompanhado por grandes profisisonais que me puseram a 200%. É preciso ritmo. Preciso de trabalhar muito ainda para chegar à forma em que estava antes de me lesionar. Isso trabalha-se no dia a dia. Se eventualmente tiver que ir à equipa B para ganhar ritmo, fá-lo-ei", afirmou o jogador na flash interview.

Parabéns puto, tem de ser esta a mentalidade dos jogadores. Os que, por uma razão ou outra não são de momento titulares e por vezes nem no banco dos suplentes ficam, deveriam jogar regularmente na equipa B de modo a manter ou ganhar a forma. Só a treinar sem jogar na equipa A é que não vão conseguir de certeza. O mesmo se passa com o Guedes e outros (não coloco aqui os habituais suplentes que normalmente entrar na 2ª parte).

Schuldiner

Só consegui ver 40 minutos, mas do pouco que vi fez-me lembrar demasiado o Vianense.
Estamos em alguns casos a uma lesão de ter que usar jogadores que simplesmente não têm atitude competitiva suficiente para representar o Benfica, é confrangedor assistir a certas coisas.

Universo Benfica

Foi um jogo típico da Taça da Liga. Exibição fraquinha frente a uma equipa que anda na zona de descida da 2ª Liga. Tinhamos obrigação de fazer melhor.

Valeu pela vitória.

cmvc78

Citação de: Diogo20 em 19 de Janeiro de 2016, 17:49
Citação de: cernache1 em 19 de Janeiro de 2016, 17:48
Citação de: Diogo20 em 19 de Janeiro de 2016, 17:47
Citação de: j.j. em 19 de Janeiro de 2016, 17:43
Citação de: Diogo20 em 19 de Janeiro de 2016, 17:28
Citação de: j.j. em 19 de Janeiro de 2016, 17:28
Citação de: Diogo20 em 19 de Janeiro de 2016, 17:25
Não vi o jogo mas ao que parece foi muito chocho. Mas nestes jogos o que interessa é cumprir o objetivo.

E o objetivo era?
Ganhar.

A taça da liga não é a mesma coisa que a taça de Portugal onde basta ganhar para passar á fase seguinte. Na taça da liga além de ganhar é preciso marcar golos para se ter uma vantagem sobre outras equipas do grupo. É claro que se ganharmos os 3 jogos isso não é necessário, mas para prevenir um potencial empate ou até uma derrota há que marcar golos. Ou seja o objetivo será ganhar sim e golear...
O Benfica na Taça da Liga nunca fez exibições de encher o olho e poucas vezes goleou nesta prova. O que interessa é ganhar todos os jogos. Se amanhã o Moreirense ganhar, lá teremos de ir ganhar a eles.

Mas prefiro a mentalidade de precisar de ganhar do que precisar do empate porque nesse caso há mais probabilidade de haver desleixo da parte dos jogadores. E além disso o Benfica tem de entrar em todos os jogos para ganhar.

Mas o melhor é mesmo o Nacional ganhar...
Sim claro, também prefiro isso. Tenho sempre algum receio de haver uma certa passividade por pensarem que o trabalho está quase feito.

O melhor é nacional e moreirense empatarem!!!

Diogo20

Citação de: cmvc78 em 19 de Janeiro de 2016, 17:55
Citação de: Diogo20 em 19 de Janeiro de 2016, 17:49
Citação de: cernache1 em 19 de Janeiro de 2016, 17:48
Citação de: Diogo20 em 19 de Janeiro de 2016, 17:47
Citação de: j.j. em 19 de Janeiro de 2016, 17:43
Citação de: Diogo20 em 19 de Janeiro de 2016, 17:28
Citação de: j.j. em 19 de Janeiro de 2016, 17:28
Citação de: Diogo20 em 19 de Janeiro de 2016, 17:25
Não vi o jogo mas ao que parece foi muito chocho. Mas nestes jogos o que interessa é cumprir o objetivo.

E o objetivo era?
Ganhar.

A taça da liga não é a mesma coisa que a taça de Portugal onde basta ganhar para passar á fase seguinte. Na taça da liga além de ganhar é preciso marcar golos para se ter uma vantagem sobre outras equipas do grupo. É claro que se ganharmos os 3 jogos isso não é necessário, mas para prevenir um potencial empate ou até uma derrota há que marcar golos. Ou seja o objetivo será ganhar sim e golear...
O Benfica na Taça da Liga nunca fez exibições de encher o olho e poucas vezes goleou nesta prova. O que interessa é ganhar todos os jogos. Se amanhã o Moreirense ganhar, lá teremos de ir ganhar a eles.

Mas prefiro a mentalidade de precisar de ganhar do que precisar do empate porque nesse caso há mais probabilidade de haver desleixo da parte dos jogadores. E além disso o Benfica tem de entrar em todos os jogos para ganhar.

Mas o melhor é mesmo o Nacional ganhar...
Sim claro, também prefiro isso. Tenho sempre algum receio de haver uma certa passividade por pensarem que o trabalho está quase feito.

O melhor é nacional e moreirense empatarem!!!
Nem tinha pensado nisso  :confused:
É mesmo o melhor esse resultado.

miguelsousamartins

Tive exame é só cheguei agora , o jogo vai ser retransmitido ? Alguém gravou ? Posso ver em lag lado ? Obrigado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk



Rei

Citação de: Space Junkie em 19 de Janeiro de 2016, 17:39
Se o Grimaldo joga e faz um bom jogo,podia ser embaraçoso para o Rui Vitória que a partir daí não tem desculpa para continuar a dar a titularidade ao Eliseu.
Mau jogo mas objectivo cumprido. Muitos jogadores em sub-rendimento e grande exibição de Ederson. Força Benfica!!!

Digno de um óscar. O que eu te recomendo é ires para LA.

Universo Benfica

Citação de: LeandroSLB em 19 de Janeiro de 2016, 17:58
Quando é o jogo em Moreira?
Na próxima terça-feira. Dias depois voltamos lá para jogar para o campeonato.

Cuccittini