TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Treinador: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Djuricić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (74)

gsync13

Citação de: VSantos em 19 de Janeiro de 2016, 14:41
Espero bem que esta escolha do Silvio para o lado esquerdo, seja só um mero caso de respeito para o jogador. Quero o Grimaldo a fazer pelo menos 30\25 minutos neste jogo senão, é Eliseu até ao fim, coisa estúpida pois estamos a utilizar um jogador que não vai renovar e não nos dá qualquer segurança na defesa. Devíamos preparar já o futuro com o Grimaldo que é esse que para o ano está cá.
veremos se o Eliseu não vai estar cá para o proximo ano  :tomates: :drunk:

dfernandes

Citação de: IPASLB em 19 de Janeiro de 2016, 14:45
Em relacao a Mitro e Jimenez, teem caracteristicas completamente diferentes...Mitro tem coisas melhores e piores, e mais lento e defende menos que Raul, Raul perde quando quer fazer tudo, vir atras, a frente etc

Eu acho que tanto um como o outro sao muito uteis, Raul falhou varios golos feitos, tambem marcou golos decisivos, tao decisivos que se nao tivesse marcado, teriamos menos pontos, Jonas ja falhou golos feitos tambem...Raul tem que melhorar na finalizacao, acredito que ainda lhe falta total confianca, porque nota-se que qualidade tem-na.

O Raul tem que melhorar naquilo que é mais importante num avançado.

Meu amigo... com a idade que ele tem e com o preço que custou já devia ter vindo mais que feito e sem esses defeitos de fabrico.

pinheiro3

Leonzo

Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2016, 14:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2016, 14:44
relaxem com o Grimaldo...certamente que vai fazer 30 minutos hoje.

E depois não calça tão cedo.

Hoje era o jogo para o lançar a titular. A ele e ao Semedo. Simples.
Se não é hoje com o Oriental é quando? É passar um atestado de incompetência ao próprio jogador, depois admiram-se de os jogadores começarem a cagar para isto e serem pouco profissionais, enfim...desmotivam os atletas...  :-X

dfernandes

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2016, 14:44
Faltam 12 dias para o final do mercado. Se o Grimaldo veio para passear de bancada em bancada...contrate-se um defesa esquerdo.

Querem mesmo ser campeões com este Eliseu a titular? Brincadeira.

E sem uma alternativa real ao Renato.

E mais uma vez... quando os nossos rivais dão sinais de fraqueza. Parece que não queremos ganhar.

Mas para os Jimenez há sempre dinheiro.

Benfiquista15

RedEagleNN

IloveSLB2014

Bom ambiente no balneário do Benfica. Ainda agora no aquecimento se viu isso

lipe_slb