TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Treinador: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Djuricić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (74)

magiconumero10

O pessoal ainda não percebeu porque é que o Grimaldo não está a jogar, pois não?

Neste momento, temos os dois supostos laterais direitos sem ritmo de jogo. Por isso, é que está a jogar o Semedo e o Sílvio.

Shoky

P∑T∑7

Também não sejam esquizofrénicos.

O Samaris tem qualidade. Mais do que evidente. É jogador para o Benfica. Sempre foi. Não misturem qualidade com forma física!

avc10

Citação de: ZICKLER em 19 de Janeiro de 2016, 15:58
Fala-se aqui em velocidade,  falta de aplicação.

A puta da bola não rola. Quando se quer meter velocidade no jogo,  em vez de o contacto ser feito com a bota....é com a canela.

Evidentemente estamos antes de mais com imensas dificuldades em adaptar-nos ao relvado

Especialmente Djuri e Guedes estão com muita dificuldade em adaptar-se ao terreno.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 19 de Janeiro de 2016, 16:00
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2016, 15:59
Citação de: JPSilva em 19 de Janeiro de 2016, 15:57
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Janeiro de 2016, 15:56
Citação de: JPSilva em 19 de Janeiro de 2016, 15:54
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Janeiro de 2016, 15:53
Citação de: Andre Barbosa em 19 de Janeiro de 2016, 15:51
Com este campo pesadíssimo e um 11 completamente diferente do habitual, não sei o que querem sinceramente.

Mas pronto, vamos lá cascar novamente na equipa.....

Realmente. É demais. Ninguém critica mais o RV do que eu mas isto é mesmo de quem nunca jogou à bola.

Eu também não sei qual é a surpresa. Se nem com o Nacional em casa conseguiram ser superiores, não é num jogo fora que iam ser.

Mas uns são o Nacional os outros o Orientar, penultimo da 2ª liga.

Obviamente que tantas alterações normalmente trazem dificuldades à fluidez de jogo, mas passar o tempo a falhar passes de 5 metros é nabice só.

Especialmente quando não há um modelo de jogo consolidado. Aí podes ter menos rotinas mas os jogadores sabem o que têm de fazer.

Ora... quando não há modelo... perdes o que te vai safando... as rotinas... e TODOS os defeitos da equipa vêm ao de cima. Não é a primeira vez que isto sucede. Mas no jogo do Vianense não havia a desculpa do relvado.

Não individualizem o problema desta primeira parte no jogador A ou B. É redutor.

Os jogadores em si para mim são os menos culpados, de cada vez que um tem a bola tem de se desenrascar com o que lhe aparece no momento. Isto não é nada.

Obviamente.

Mas continuem a pensar que o problema é o jogador A ou B. Dispensem-se o Samaris, o Talisca, o Guedes... Todos, já agora. Medida à anos 90.

Maka

Citação de: JPSilva em 19 de Janeiro de 2016, 15:54
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Janeiro de 2016, 15:53
Citação de: Andre Barbosa em 19 de Janeiro de 2016, 15:51
Com este campo pesadíssimo e um 11 completamente diferente do habitual, não sei o que querem sinceramente.

Mas pronto, vamos lá cascar novamente na equipa.....

Realmente. É demais. Ninguém critica mais o RV do que eu mas isto é mesmo de quem nunca jogou à bola.

Eu também não sei qual é a surpresa. Se nem com o Nacional em casa conseguiram ser superiores, não é num jogo fora que iam ser.

Sickness:SLB

Há uma série de condicionantes e este tipo de jogos normalmente são uma seca. Falta de rotinas, mau relvado, adversário a correr mais que nunca, é tudo normal e acontece com todos os grandes clubes. Mas acho inadmissivel que gajos que custam milhões em contratações e salários tenham tanta dificuldade na arte básica do passe. E não é por ser contra o Oriental, é isto jogo sim jogo sim.

RedEagleNN

Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2016, 16:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2016, 15:59

A puta da bola não rola. Quando se quer meter velocidade no jogo,  em vez de o contacto ser feito com a bota....é com a canela.

Evidentemente estamos antes de mais com imensas dificuldades em adaptar-nos ao relvado
parece-me claro...a bola nem consegue rolar...que relvado de merda.

E contra o Vianense? Um jogo muito parecido com este...

Mas aí a equipa esteve mesmo mal, o relvado estava em boas condições, se bem me lembro.

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2016, 16:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2016, 15:59

parece-me claro...a bola nem consegue rolar...que relvado de merda.

E contra o Vianense? Um jogo muito parecido com este...
como é obvio tambem existe alguma falta de atitude....mas isso acontece sempre nestes jogos, não devia...mas acontece.

diplomat

Citação de: JPSilva em 19 de Janeiro de 2016, 15:59
Citação de: crowseye em 19 de Janeiro de 2016, 15:59
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2016, 15:53
Citação de: RedEagleNN em 19 de Janeiro de 2016, 15:52
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Janeiro de 2016, 15:51
Ederson,Lisandro e Samaris bem. O resto miserável.

Há quem queira dispensar o Samaris  :crazy2:

Há semanas o paleio era o mesmo para o Fejsa. O Samaris agora já é nabo. O Samaris...

Memória fraca, falta só chamar o Nico ou o Cardozo de cepo.

Já li aqui no fórum que o Gaitan era dispensável.
no SB ate messi e ronaldo são cepos!!!
se houvesse SB na altura do Eusebio seria um tosco que so sabia correr p'ra alguns... chalana seria um anão com um bigode PIMP e por ai fora...

O-Rível

Devia haver um estudo sobre memória futebolística. Diria que é mais curta ainda do que a memória a curto prazo. Malhar no Samaris pelo jogo de merda que está a fazer, está certo. Extrapolar a partir daí, esquecendo que os jogadores passam por fases menos boas, de menor confiança, é um pouco triste.

Já o Talisca dá vontade de chegar ao pé dele e dizer-lhe que acorde para a vida. Tem condições técnicas e físicas de top, mas tem a cabeça de um perfeito anormal. Tão, tão burro. Meu Deus. O jogador que poderia ser, e o jogador que é...  :-X

sbremoved_28408

E os jogadores não têm cérebro? Que metam a bola no ar e joguem directo no Mitro. Têm ali um avançado para ganhar facilmente a bola no ar aos centrais e construir jogo a partir daí e andam com merdinhas neste pelado.

1ª parte vergonhosa.