TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Treinador: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Djuricić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (74)

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 19 de Janeiro de 2016, 15:58
Fala-se aqui em velocidade,  falta de aplicação.

A puta da bola não rola. Quando se quer meter velocidade no jogo,  em vez de o contacto ser feito com a bota....é com a canela.

Evidentemente estamos antes de mais com imensas dificuldades em adaptar-nos ao relvado
parece-me claro...a bola nem consegue rolar...que relvado de merda.

The_Riggs

O Grimaldo vai ser daqueles que nunca vestirá a camisola do Benfica ?

Não há explicações, ele lá jogou desde o início da época.

JPSilva

Citação de: crowseye em 19 de Janeiro de 2016, 15:59
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2016, 15:53
Citação de: RedEagleNN em 19 de Janeiro de 2016, 15:52
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Janeiro de 2016, 15:51
Ederson,Lisandro e Samaris bem. O resto miserável.

Há quem queira dispensar o Samaris  :crazy2:

Há semanas o paleio era o mesmo para o Fejsa. O Samaris agora já é nabo. O Samaris...

Memória fraca, falta só chamar o Nico ou o Cardozo de cepo.

Já li aqui no fórum que o Gaitan era dispensável.

+1benfiquista

Uma palavrinha também para o Djuricic. Pelo menos nota-se que está com vontade... Esse sim pode queixar-se do relvado, que ia disparado e a bola saltou-lhe...

dfernandes

Citação de: JPSilva em 19 de Janeiro de 2016, 15:57
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Janeiro de 2016, 15:56
Citação de: JPSilva em 19 de Janeiro de 2016, 15:54
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Janeiro de 2016, 15:53
Citação de: Andre Barbosa em 19 de Janeiro de 2016, 15:51
Com este campo pesadíssimo e um 11 completamente diferente do habitual, não sei o que querem sinceramente.

Mas pronto, vamos lá cascar novamente na equipa.....

Realmente. É demais. Ninguém critica mais o RV do que eu mas isto é mesmo de quem nunca jogou à bola.

Eu também não sei qual é a surpresa. Se nem com o Nacional em casa conseguiram ser superiores, não é num jogo fora que iam ser.

Mas uns são o Nacional os outros o Orientar, penultimo da 2ª liga.

Obviamente que tantas alterações normalmente trazem dificuldades à fluidez de jogo, mas passar o tempo a falhar passes de 5 metros é nabice só.

Especialmente quando não há um modelo de jogo consolidado. Aí podes ter menos rotinas mas os jogadores sabem o que têm de fazer.

Ora... quando não há modelo... perdes o que te vai safando... as rotinas... e TODOS os defeitos da equipa vêm ao de cima. Não é a primeira vez que isto sucede. Mas no jogo do Vianense não havia a desculpa do relvado.

Não individualizem o problema desta primeira parte no jogador A ou B. É redutor.

darkwolf

SCunha11

Citação de: zefo em 19 de Janeiro de 2016, 15:58
Alguém pode me explicar porque o talisca e o silvio estão a jogar? Não admira que esteja um jogo miseravel
Ui e o Guedes...que mimo...

desinstala

dfernandes

Citação de: JPSilva em 19 de Janeiro de 2016, 15:59
Citação de: crowseye em 19 de Janeiro de 2016, 15:59
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2016, 15:53
Citação de: RedEagleNN em 19 de Janeiro de 2016, 15:52
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Janeiro de 2016, 15:51
Ederson,Lisandro e Samaris bem. O resto miserável.

Há quem queira dispensar o Samaris  :crazy2:

Há semanas o paleio era o mesmo para o Fejsa. O Samaris agora já é nabo. O Samaris...

Memória fraca, falta só chamar o Nico ou o Cardozo de cepo.

Já li aqui no fórum que o Gaitan era dispensável.

Chama-se a isso burrice. Nem mais nem mais menos.

Andris

O Samaris está completamente aquém, mas acho que o Talisca ainda consegue estar pior do que ele.

O Semedo nota-se a falta de forma e algum receio de se lesionar novamente. Guedes tem sido menos 1..

Assim é complicado.

avc10

Citação de: crowseye em 19 de Janeiro de 2016, 15:56
Citação de: avc10 em 19 de Janeiro de 2016, 15:52
Destaque para o Ederson que neste e no outro jogo da TdL já tinha estado bem. Acima de tudo mostra características de GK de equipa grande, forte na reposição de bola e muito concentrado. E acho que mesmo quase sem jogar já se nota boa evolução da época passada no Rio Ave, em que tinha muitas abordagem "pouco ortodoxas". E eu nem era grande fã.

Tenho gostado do gajo a lançår ataques, nem sabia que o rapaz tinha essa qualidade.

O homem até golos marca! Pelo menos já marcou 1 pelos juniores do Benfica e outro pelo Ribeirão.

Becken

Citação de: Angus M em 19 de Janeiro de 2016, 15:51
Citação de: Becken em 19 de Janeiro de 2016, 15:46
Citação de: Angus M em 19 de Janeiro de 2016, 15:43
Guedes e Djuric foram para o mesmo sitio, burros, como é possivel a este nivel
E possivel quando se chega ao ridiculo de encostar o Guedes a uma alata, quando os movimentos que o fizeram crescer enquanto jogador na Formação do Benfica foram outros.

O desconhecimento e a facilidade que se tem em encostar o mais "novo" so porque se da uma oportunidade, a uma posição que nao lhe e benefica e assustadora.
Uma cena básica no mundo futebol, num lance ofensivo de 3 para 2, em que há vantagem numérica, sendo que o grego estava com bola e o Djuric desmarcou se pela esquerda, o normal é o Guedes procurar o outro espaço, em vez de se enfiar na zona onde estava o sérvio, como é evidente só facilita a quem defende
Mas eu nao digo que esteve bem.  O0

Aquilo que eu nao gosto de ver, que um miudo suba a equipa principal e que se insista na sua utilização numa posição que nao lhe é favorável. Perde confiança e revela desconhecimento do percurso do jogador formado em casa. Qual e a necessidade? Eu nao sei se o Guedes vai dar jogador, mas ate que se saiba, pelo menos que jogue onde esteja confortavel e onde possa dar continuidade aquilo que vem de tras. Eu gostava de o ver em acção ao lado do Mitro. E o Djuricic atras dos dois....

Estamos sempre a dar oportunidades, que na minha opiniao, nem sempre tem sentido. E quase dar por dar.... Nao se adaptam ideias, nem se ajusta a formação...

Nao sei se me consigo explicar bem...  :ashamed:

JPSilva

Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2016, 15:59
Citação de: JPSilva em 19 de Janeiro de 2016, 15:57
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Janeiro de 2016, 15:56
Citação de: JPSilva em 19 de Janeiro de 2016, 15:54
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Janeiro de 2016, 15:53
Citação de: Andre Barbosa em 19 de Janeiro de 2016, 15:51
Com este campo pesadíssimo e um 11 completamente diferente do habitual, não sei o que querem sinceramente.

Mas pronto, vamos lá cascar novamente na equipa.....

Realmente. É demais. Ninguém critica mais o RV do que eu mas isto é mesmo de quem nunca jogou à bola.

Eu também não sei qual é a surpresa. Se nem com o Nacional em casa conseguiram ser superiores, não é num jogo fora que iam ser.

Mas uns são o Nacional os outros o Orientar, penultimo da 2ª liga.

Obviamente que tantas alterações normalmente trazem dificuldades à fluidez de jogo, mas passar o tempo a falhar passes de 5 metros é nabice só.

Especialmente quando não há um modelo de jogo consolidado. Aí podes ter menos rotinas mas os jogadores sabem o que têm de fazer.

Ora... quando não há modelo... perdes o que te vai safando... as rotinas... e TODOS os defeitos da equipa vêm ao de cima. Não é a primeira vez que isto sucede. Mas no jogo do Vianense não havia a desculpa do relvado.

Não individualizem o problema desta primeira parte no jogador A ou B. É redutor.

Os jogadores em si para mim são os menos culpados, de cada vez que um tem a bola tem de se desenrascar com o que lhe aparece no momento. Isto não é nada.

Manto Sagrado

Bem....a julgar por estas estatísticas, já estou a ver que não perdi nada!! Agora comigo a ver vamos bombar!!! :slb2:

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2016, 15:59
Citação de: ZICKLER em 19 de Janeiro de 2016, 15:58
Fala-se aqui em velocidade,  falta de aplicação.

A puta da bola não rola. Quando se quer meter velocidade no jogo,  em vez de o contacto ser feito com a bota....é com a canela.

Evidentemente estamos antes de mais com imensas dificuldades em adaptar-nos ao relvado
parece-me claro...a bola nem consegue rolar...que relvado de merda.

E contra o Vianense? Um jogo muito parecido com este...