TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Treinador: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Djuricić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (74)

nevers0ft

Citação de: sergio19azb em 19 de Janeiro de 2016, 17:10
Citação de: nevers0ft em 19 de Janeiro de 2016, 17:04
No momento que o Guedes está, não sei se o melhor não seria emprestá-lo a um Guimarães ou Estoril.

Acho que seria o melhor para ele.
O Guedes nao foi bem gerido, foi lançado aos tigres sem experiência nenhuma e quando quebrou sentou no banco. Agora é lançado e acusa a pressão porque foram ditas 1001 coisas sobre ele no inicio da época. O melhor seria mesmo emprestá-lo nesta 2ª volta e apostar noutro jovem da formação que vem sem pressão e pode fazer um pouco de "Guedes" dos primeiros 3 meses!
Nem precisávamos disso.
Em breve regressa Salvio e Gaitan e o Guedes vai desaparecer das convocatórias.

joaojordao13

Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2016, 16:56
Citação de: rp em 19 de Janeiro de 2016, 16:55
Já está, siga!!!
ps. Ederson MVP, temos substituto para o Imperador

Não é 1 jogo que dá para ter esse tipo de certezas.
Discordo, dfernandes. Basta um jogo de mais aperto para ver se o GR tem qualidade ou não. O Ederson não falhou uma saída a uma bola, mostrou excelentes reflexos, bom posicionamento, a inteligência necessária para ler o jogo e tem uns pézinhos de ouro (aqueles dois pontapés de baliza então...).

Qualidade ele tem de sobra. A única coisa que falta provar é no aspecto mental, se ele não perde a confiança toda quando eventualmente as coisas correm mal. Mas fiquei muito bem impressionado.


RedEagleNN

Citação de: André Sousa em 19 de Janeiro de 2016, 17:09
O Talisca não tem qualidade pelo jogo que fez.

Tem qualidade porque tem características muito interessantes.

Errado.

Tem qualidade porque o senhor da sport tv, um homem do futebol, disse que ele foi o melhor em campo.

dfernandes

Citação de: joaojordao13 em 19 de Janeiro de 2016, 17:12
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2016, 16:56
Citação de: rp em 19 de Janeiro de 2016, 16:55
Já está, siga!!!
ps. Ederson MVP, temos substituto para o Imperador

Não é 1 jogo que dá para ter esse tipo de certezas.
Discordo, dfernandes. Basta um jogo de mais aperto para ver se o GR tem qualidade ou não. O Ederson não falhou uma saída a uma bola, mostrou excelentes reflexos, bom posicionamento, a inteligência necessária para ler o jogo e tem uns pézinhos de ouro (aqueles dois pontapés de baliza então...).

Qualidade ele tem de sobra. A única coisa que falta provar é no aspecto mental, se ele não perde a confiança toda quando eventualmente as coisas correm mal. Mas fiquei muito bem impressionado.

Também eu. Mas isso não significa que JÁ seja um sucessor à altura do Julio César.

Gondoriz

Citação de: joaojordao13 em 19 de Janeiro de 2016, 17:12
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2016, 16:56
Citação de: rp em 19 de Janeiro de 2016, 16:55
Já está, siga!!!
ps. Ederson MVP, temos substituto para o Imperador

Não é 1 jogo que dá para ter esse tipo de certezas.
Discordo, dfernandes. Basta um jogo de mais aperto para ver se o GR tem qualidade ou não. O Ederson não falhou uma saída a uma bola, mostrou excelentes reflexos, bom posicionamento, a inteligência necessária para ler o jogo e tem uns pézinhos de ouro (aqueles dois pontapés de baliza então...).

Qualidade ele tem de sobra. A única coisa que falta provar é no aspecto mental, se ele não perde a confiança toda quando eventualmente as coisas correm mal. Mas fiquei muito bem impressionado.

Se sair mentalmente ao primo estamos bem lixados.




Fearless

Citação de: hlourencoam em 19 de Janeiro de 2016, 17:13
Citação de: joaojordao13 em 19 de Janeiro de 2016, 17:12
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2016, 16:56
Citação de: rp em 19 de Janeiro de 2016, 16:55
Já está, siga!!!
ps. Ederson MVP, temos substituto para o Imperador

Não é 1 jogo que dá para ter esse tipo de certezas.
Discordo, dfernandes. Basta um jogo de mais aperto para ver se o GR tem qualidade ou não. O Ederson não falhou uma saída a uma bola, mostrou excelentes reflexos, bom posicionamento, a inteligência necessária para ler o jogo e tem uns pézinhos de ouro (aqueles dois pontapés de baliza então...).

Qualidade ele tem de sobra. A única coisa que falta provar é no aspecto mental, se ele não perde a confiança toda quando eventualmente as coisas correm mal. Mas fiquei muito bem impressionado.

Se sair mentalmente ao primo estamos bem lixados.

O Artur e o Ederson não são primos.


sergio19azb

Citação de: nevers0ft em 19 de Janeiro de 2016, 17:12
Citação de: sergio19azb em 19 de Janeiro de 2016, 17:10
Citação de: nevers0ft em 19 de Janeiro de 2016, 17:04
No momento que o Guedes está, não sei se o melhor não seria emprestá-lo a um Guimarães ou Estoril.

Acho que seria o melhor para ele.
O Guedes nao foi bem gerido, foi lançado aos tigres sem experiência nenhuma e quando quebrou sentou no banco. Agora é lançado e acusa a pressão porque foram ditas 1001 coisas sobre ele no inicio da época. O melhor seria mesmo emprestá-lo nesta 2ª volta e apostar noutro jovem da formação que vem sem pressão e pode fazer um pouco de "Guedes" dos primeiros 3 meses!
Nem precisávamos disso.
Em breve regressa Salvio e Gaitan e o Guedes vai desaparecer das convocatórias.
Exacto Gaitan, Salvio e Carcela chegam, o Guedes poderia ser usado como joker, extremo/2º avançado

Mas para isso era preciso que o Talisca fosse emprestado ou vendido porque anda a queimar ha muito algumas vagas. Ocupa a vaga de médio, de extremo e avançado...

Sombras

O Benfica tem alguns problemas difíceis de resolver neste momento:

- Guedes: está sem confiança e cabisbaixo, precisa urgentemente de jogar, e com o regresso do Salvio e do Gaitán devia ser emprestado ao um clube que lhe garantisse minutos (qualquer coisa há o Dalcio na B para tapar buracos);

- Nelson Semedo: está sem ritmo, naturalmente, e está neste momento longe de garantir o (pouco) que o Almeida garante. Mostrou vontade, e dizer que volta à equipa B para ganhar competição é algo muito positivo, e creio ser isso que devia ser feito.

- Djuricic: acho que chegou ao fim da linha no Benfica. Tem pouco golo para rodar com o Jonas, pouca explosividade para extremo e nenhuma intensidade para 8. Claramente não cabe no esquema táctico e acho que devia ser posto a circular.

- Talisca: acho que pode ser extremamente útil, mas alguém tem que o fazer perceber o seu papel e tem que correr muito muito mais. É um óptimo jogador para entrar quando os jogos estão complicados devido ao remate de longe, mas entra muito desligado jogo sempre e é isso que é preciso que se altere.

- Lindelof: acho que face até aos problemas defensivos da equipa B, devia ir rodando com o João Nunes pois nota-se que no início dos jogos acusa o facto de estar sempre parado.

SLBRulez

Devia de se rever a atitude nestes jogos.
Um jogo a estas horas numa terça feira não dá na cabeça de ninguém.
Os relvados têm de ser regulamentados, estou para ver se o dinheiro dos direitos resolve esta situação ou anda tudo na mesma.