TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica, 26Jan. Ter. 20h30 *TVI*

Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Nilson, Pedro Coronas, André Micael, João Sousa, Patrick, Rafa Sousa, Alan Schons, Fábio Espinho, Fati, Iuri Medeiros, Ricardo Almeida
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Sílvio (Álex Grimaldo [63m]), Andreas Samaris (André Almeida [71m]), Renato Sanches (Mehdi Carcela [54m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (12), Anderson Talisca (14), Nico Gaitán (20), Raúl Jiménez (30), Anderson Talisca (83), Nico Gaitán (90)

Roronoa

Por acaso só me lembro de ver a Champions na TVI e aquela imagem era de uma péssima qualidade. Pode ter evoluído entretanto, confesso que não me recordo, a minha última imagem é mesmo dos jogos da Champs.

JPSilva

Citação de: Roronoa em 26 de Janeiro de 2016, 14:26
O jogo é na TVI mas até gostava que fosse na Cosmos.

Sporttv via Inácio tem mais qualidade que aquela imagem medonha da TVI  :crazy2:

O jogo também da na sporttv.

sbremoved_28408

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2016, 13:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2016, 13:43
jogo complicado....detesto o campo do moreirense.

Este jogamos com o empate, eles vão ter que arriscar... Não há autocarros.
Ai não que não há. Vão-se meter lá atrás a tentar aguentar o 0-0 e só arriscam nos últimos 10 ou 15 minutos.

Vai ser fodidissimo. Prevejo um desastre.

Andris

Sinceramente, até acho que vai dar empate. Mas bem, como serve para nos qualificarmos... ainda por cima jogando com uma equipa meio suplente.

ZICKLER

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Janeiro de 2016, 14:45
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2016, 13:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2016, 13:43
jogo complicado....detesto o campo do moreirense.

Este jogamos com o empate, eles vão ter que arriscar... Não há autocarros.
Ai não que não há. Vão-se meter lá atrás a tentar aguentar o 0-0 e só arriscam nos últimos 10 ou 15 minutos.

Vai ser fodidissimo. Prevejo um desastre.


#somostodosforcadebloqueio
#siamotuttiforcadobloquio
#toutesensembleforcadebloqueio
#weareallforcadobloqueio

J Pinto

Citação de: Grissom em 26 de Janeiro de 2016, 11:46
Citação de: J Pinto em 26 de Janeiro de 2016, 10:34
Duas boas notícias e uma menos boa:

- Está bom tempo cá em cima. Nºao chove desde ontem e, por isso, o terreno estará bom. Está um frio de rachar, mas isso aguenta-se

- O melhor avançado do Moreirense, Rafael Martins, não joga. Danielson, central titular, ambém não. O Moreirense perdeu dois dos três últimos jogos em casa. Sofreu 4 do Guimarães e 3 do Estoril. Com Nacional empatou 0-0 (para a Taça da Liga). A defesa mete água por todos os lados. A excepção chama-se André Micael e o trunco Rafa Sousa (ao estilo de Fejsa)


O Rafael Martins e o Danielson não jogam só este jogo, ou também não jogam o de Domingo?

O Danielson pode jogar domingo, o Rafael deve jogar.

Onac


duna

Citação de: MickDoohan em 26 de Janeiro de 2016, 13:58
Citação de: duna em 26 de Janeiro de 2016, 10:31
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2016, 03:06
A primeira vitória do Benfica sobre o Moreirense...em toda a história saiu da cabeça do Miki :)

http://videos.sapo.pt/vZsheS9KDKRgEdaJmYZ0

PS: Para quem não se lembra desses tempos...este era o tipo de defesas medonhos com que tinhamos de levar semana após semana...João Manuel Pinto, senhoras e senhores:
http://videos.sapo.pt/ECa9GbJTZwJnUltct9DW

Eu estava na bancada. Esse golo foi mesmo à minha frente.

Em que estádio foi?

1.º de Maio em Braga


Shoplifter20

Citação de: dfernandes em 26 de Janeiro de 2016, 14:27
Citação de: Roronoa em 26 de Janeiro de 2016, 14:26
O jogo é na TVI mas até gostava que fosse na Cosmos.

Sporttv via Inácio tem mais qualidade que aquela imagem medonha da TVI  :crazy2:

Eu prefiro ver na televisão que num stream. E a TVI já transmite em 16:9. Pelo menos a imagem que sai da minha televisão é bastante boa. Não é é HD mas não me faz diferença absolutamente nenhuma.

Ouvir o Dani é a única coisa que me incomoda

dfernandes

Citação de: Shoplifter20 em 26 de Janeiro de 2016, 15:19
Citação de: dfernandes em 26 de Janeiro de 2016, 14:27
Citação de: Roronoa em 26 de Janeiro de 2016, 14:26
O jogo é na TVI mas até gostava que fosse na Cosmos.

Sporttv via Inácio tem mais qualidade que aquela imagem medonha da TVI  :crazy2:

Eu prefiro ver na televisão que num stream. E a TVI já transmite em 16:9. Pelo menos a imagem que sai da minha televisão é bastante boa. Não é é HD mas não me faz diferença absolutamente nenhuma.

Ouvir o Dani é a única coisa que me incomoda

Nisso caguei. Desde a equipa jogue bem e faça a sua obrigação o que os comentadores dizem é secundário. E irrita-me mais o Pedro Sousa até do que o Dani. E é irónico, porque quando estava na Renascença era dos gajos que mais gostava ouvir a relatar.

Shoplifter20

Citação de: dfernandes em 26 de Janeiro de 2016, 15:21
Citação de: Shoplifter20 em 26 de Janeiro de 2016, 15:19
Citação de: dfernandes em 26 de Janeiro de 2016, 14:27
Citação de: Roronoa em 26 de Janeiro de 2016, 14:26
O jogo é na TVI mas até gostava que fosse na Cosmos.

Sporttv via Inácio tem mais qualidade que aquela imagem medonha da TVI  :crazy2:

Eu prefiro ver na televisão que num stream. E a TVI já transmite em 16:9. Pelo menos a imagem que sai da minha televisão é bastante boa. Não é é HD mas não me faz diferença absolutamente nenhuma.

Ouvir o Dani é a única coisa que me incomoda

Nisso caguei. Desde a equipa jogue bem e faça a sua obrigação o que os comentadores dizem é secundário. E irrita-me mais o Pedro Sousa até do que o Dani. E é irónico, porque quando estava na Renascença era dos gajos que mais gostava ouvir a relatar.

Também não me mata, mas mói

JPSilva

Nem sequer deve ser o Dani mas sim o Queiroz "isto está bonito"

k1n0

Ederson, Nelson, Lindelof, Jardel, Grimaldo, Almeida, Samaris, Gaitan, Guedes, Talisca e Raul

cernache1

Citação de: k1n0 em 26 de Janeiro de 2016, 15:29
Ederson, Nelson, Lindelof, Jardel, Grimaldo, Almeida, Samaris, Gaitan, Guedes, Talisca e Raul

Nem pensar. Estar numa meia final e em casa, é importante.