TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica, 26Jan. Ter. 20h30 *TVI*

Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Nilson, Pedro Coronas, André Micael, João Sousa, Patrick, Rafa Sousa, Alan Schons, Fábio Espinho, Fati, Iuri Medeiros, Ricardo Almeida
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Sílvio (Álex Grimaldo [63m]), Andreas Samaris (André Almeida [71m]), Renato Sanches (Mehdi Carcela [54m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (12), Anderson Talisca (14), Nico Gaitán (20), Raúl Jiménez (30), Anderson Talisca (83), Nico Gaitán (90)

melanda72

O Renato a titular  ::bater::

O rapaz vai dar o berro depois estou para ver.  :coolsmiley:

Bedsy

Citação de: Londrino-85 em 26 de Janeiro de 2016, 19:53
Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Janeiro de 2016, 19:51
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Janeiro de 2016, 19:48
Que gozo estão a dar ao Grimaldo
Gozo porque ?

O Grimaldo vai acabar por jogar.

Claro que era bom ver como se saia

Pode ser que ainda jogue hoje  ^-^ O0

O Sílvio jogou muito bem contra o Oriental. Até percebo ser o Sílvio a jogar. Não percebo é jogar o Renato, se bem que não podemos perder...
O Renato é  que havia de estar no banco.
É  até  estoirar....

Londrino-85

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Janeiro de 2016, 19:53
E hoje era um bom jogo para o Teixeira render o Renato

Parece-me óbvio que o RV não acredita que o João Teixeira seja uma opção válida, até pq Nuno Santos, Renato, Guedes, Lindelof e até o Clésio já tiveram oportunidades reais, excepto o...Teixeira.

Taga10

Bom onze, acho que era o esperado.

Gostava de ver o Grimaldo a titular, mas aí dou o benefício da dúvida ao mister porque o Sílvio também precisa de ritmo de jogo e até foi dos melhores a semana passada.


caocomasas

A aposta no Renato só se justifica se o Fejsa não estiver disponível para o próximo jogo e o RV queira rotinar mais a dupla.

JoãoD

Jardel titular no lugar do Lisandro.

Erro do twitter do Benfica.

Londrino-85

Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Janeiro de 2016, 19:54
Citação de: Londrino-85 em 26 de Janeiro de 2016, 19:53
Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Janeiro de 2016, 19:51
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Janeiro de 2016, 19:48
Que gozo estão a dar ao Grimaldo
Gozo porque ?

O Grimaldo vai acabar por jogar.

Claro que era bom ver como se saia

Pode ser que ainda jogue hoje  ^-^ O0

O Sílvio jogou muito bem contra o Oriental. Até percebo ser o Sílvio a jogar. Não percebo é jogar o Renato, se bem que não podemos perder...
O Renato é  que havia de estar no banco.
É  até  estoirar....

Pois...Para o meio campo temos Almeida, Talisca, Samaris, Renato, Fejsa e até o Pizzi. Se bem que não me importava nada de termos um suplente para MC.

JulioJoaquim

Se o Grimaldo não joga hoje, parece me que não jogará esta época na equipa A... :disgust:

MiguelPalma92

Citação de: Londrino-85 em 26 de Janeiro de 2016, 19:55
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Janeiro de 2016, 19:53
E hoje era um bom jogo para o Teixeira render o Renato

Parece-me óbvio que o RV não acredita que o João Teixeira seja uma opção válida, até pq Nuno Santos, Renato, Guedes, Lindelof e até o Clésio já tiveram oportunidades reais, excepto o...Teixeira.
Não se percebe, a meu ver a época passada até saiu da B melhor preparado que o Renato (apesar deste ultimo ser mais talentoso)


Velazquez

Citação de: _adviser_ em 26 de Janeiro de 2016, 19:54
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Janeiro de 2016, 19:53
E hoje era um bom jogo para o Teixeira render o Renato

Realmente, com o que o Teixeira anda a jogar na equipa B, era um prémio muito merecido...
Tambem não foi pelo que o Renato andou a jogar na B que subiu

bruno cardoso

Information Glorious ‏@InformGlorious  3 minHá 3 minutos
Correcção do XI do Benfica: Ederson, N. Semedo, Jardel, Lindelöf, Sílvio, Samaris, R. Sanches, Gonçalo Guedes, Gaitán, Talisca e R. Jiménez.


:bandeiraslb2:


Joga o Jardel e nao o Lisandro  O0

caocomasas

O Silvio é um cansado que tem medo de meter o pé à bola. Acho que este era um jogo ideal para o Grimaldo. Vamos ver se há mais oportunidades para ele até ao final da época.

MiguelPalma92

Citação de: JulioJoaquim em 26 de Janeiro de 2016, 19:56
Se o Grimaldo não joga hoje, parece me que não jogará esta época na equipa A... :disgust:
Podia fazer 1 ou 2 jogos na B, não lhe fazia mal